O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela dorme."

Tradução:She sleeps.

4 anos atrás

9 Comentários


hildayara

Só uma pequena correção: sleeps não é plural!

4 anos atrás

jlpc13

Sleeps é verbo,e esse S e quando é he, she ou it

4 anos atrás

SAMPAIOcr7

é mas sempre quando é He ou She fica no plural. ok -

3 anos atrás

JonCardoso

She sleepS : terceira pessoa do SINGULAR

2 anos atrás

AndressaMe868981

"S" no final do verbo NÃO significa plural

8 meses atrás

Jaquewhovian

Nunca entendo essa do "s" ...Alguem pode me dizer, qual a melhor maneira de guardar na cabeça o momento certo de se usar o "s"

8 meses atrás

Ester432268

O "S" é utilizado nas frases quando é a 3° pessoa do singular She, He, e It, entao quando vai montar uma frase sempre utilizamos o "S", nos verbos de ação ex: I sleep - 1° pessoa, She sleepS - 3° pessoa, quando é plural nao precisamos acrescentar o "S" nos verbos de ação, pois o que vai mudar é o sujeito(They) somente nos 3 casos que mencionei utiliza-se essa regrinha, espero ter esclarecido

1 mês atrás

ElisaFeitosa0

she sleeps she sleeps

1 ano atrás

GabrielAae13

Isso que complica no ingles porque essa doidera de usar o S de forma diferente porque nao usam no plural como na maioria das linguas

8 meses atrás