"Ichwilldirallessagen."

Tradução:Eu quero te dizer tudo.

2 anos atrás

6 Comentários


amoedoamorim

"Eu quero dizer tudo a voce" também tem o mesmo sentido.

2 anos atrás

cleijunior
cleijunior

"eu quero lhe dizer tudo" também poderia ser aceito.

2 anos atrás

flaviaoiti

Não usamos a segunda pessoa do singular ou do plural há muuuito tempo!!! Eu queria LHE dizer está certíssimo!!!

2 anos atrás

choracavaco

Aqui o tempo verbal é o presente: 'eu quero'.

1 mês atrás

AliceGuimaraes

"Eu quero falar tudo para você" tem o mesmo sentido.

2 anos atrás

ViniciusGalvao29

Tem o mesmo sentido, mas a estrutura e diferente.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.