O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wie ist der Name deiner Lehrerin?"

Tradução:Qual é o nome da tua professora?

2 anos atrás

11 Comentários


AliceGuimaraes

também se usa "como é o nome de tua professora

2 anos atrás

BGaruva
BGaruva

Já reportei também: "de tua " ou "de sua".

2 anos atrás

SERLDIAS

Também faltou o verbo "como é o nome de sua professores".

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

professores?

2 anos atrás

SERLDIAS

"Professora." Desculpe-me. O corretor ortográfico do smartfone nos faz passar estas vergonhas...

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

Já é aceito Como é o nome de sua/tua professora.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Santa perseverença!

2 anos atrás

flaviaoiti

Falta o é!!! Como É o nome da sua professora. Ou como se chama a sua professora. Como o nome está errado!!! :(

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

Reportado de novo de sua de tua 16/05/2016

2 anos atrás

AlexandroE14

Exato. Está faltando o verbo.

1 ano atrás

EduardoLes12

Eu li nalgum lugar, agora não estou conseguindo lembrar onde foi, que para perguntar nome e telefone em alemão se usa o "wie" querendo significar "qual" e não necessariamente "como"....

1 ano atrás