"Pleaseno"

Tradução:Por favor não

5 anos atrás

37 Comentários


Haderson

Pelo que vi em algumas pesquisas "not" sempre vem junto a um verbo, I do not like this. [Eu não gosto disso.] They are not my friends. [Ele não são meu amigos.]

E "no"perto de substantivo, No way! [De jeito nenhum.] Oh, no! [Ah, não!] No, thanks. [Não, obrigado.]

5 anos atrás

Rafael-1

Pelo que entendi é bem isso mesmo, o "not" nega os verbos, e o no nega um substantivo.

"No Way" seria "'não jeito" ou "sem jeito", "jeito" nesse caso é substantivo

Já o "Oh,no!", nesse caso o "no" não nega o "Oh",por isso não importa se o "oh' é verbo ou substantivo, até porque ele não é nenhum dos dois, ele nega uma ideia anterior, algo que alguém disse ou algo que você mesmo pensou anteriormente, ou viu, etc, tipo se tu viu algo que não gostou e diz ou pensa: Oh, não! Nesse caso você está negando, ou no caso recusando, a ideia anterior. A ideia anterior é equivalente a um substantivo. O mesmo vale para "No, thanks".

4 anos atrás

andrade.maschio

frase estranha

5 anos atrás

Relusho

Por que é que nesta frase, não se usou o "not" e sim "no". Qual é a diferença de uso entre "not" e "no"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Vou tentar explicar no e not:

NOT transforma um verbo em negativo
She did not drink milk - Ela não bebeu leite
NOT precede um substantivo que tem um artigo.
A virus is not the solution to the problem. - Um vírus não é a solução do problema
NOT vem antes de: "any", "much", "many" ou "enough".
I did not eat many pieces - Eu não comi muitos pedaços

Agora, o NO responde a uma pergunta sim / não.
Não, ela não gostou do bolo - No, she did not like the cake
NO precede um substantivo que não tem nenhum artigo.
The company had no worthy rivals in the industry. - A empresa não tinha rivais dignos da indústria.
NO pode ser usado antes de um substantivo que é precedido por um adjetivo, como no exemplo anterior, mas não é usado antes de "any", "much", "many" ou "enough"..
You had no good reason visit him - Você não tinha um bom motivo para visitá-lo.
NO aparece em placas de rua, quando algo não é permitido.
No parking - Não estacione

Exemplos de frases com os dois:
No, I do not want ice-cream - Não, eu não quero sorvete.
We should not say "no" - Nós não deveríamos dizer "não".
(Esse tipo de frase é normalmente considerado incorreto. A frase assim é chamada de "double negative", e o problema é que uma palavra negativa cancela a outra, fazendo a frase transformar-se em positiva. Mas isso tudo é outra explicação para outra hora.)

Boa sorte nos estudos! :)

5 anos atrás

R.A.F.

Obrigado.

4 anos atrás

Pamella88613

Eu Entendii Tudo muito bem .. RS

3 anos atrás

lindy2013

não entendi porque please no! nao seria please not?

5 anos atrás

Thomas_Costa

não deveria ter uma vírgula? please, no

5 anos atrás

Rafael-1

Fiquei com a mesma duvida

4 anos atrás

VictorUrd

Please no e No please, são entendidos da mesma forma numa comunicação?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

É a mesma coisa que dizer "não, por favor" e "por favor, não". São usadas em situações um pouco diferentes, mas são muito parecidas =)

5 anos atrás

DeniseRodrigues

Não entendi e creio ainda que não tinha ouvido e nem escrito a expressão: "Please no". Sei que "No" na verdade indica em inglês negação, então, porque não escrever: "No, Please!"?????

5 anos atrás

imprescindivel

Alguém me explica a diferença entre o no e not?

4 anos atrás

DanielSantana001

atenção como se escreve "please" galera !

4 anos atrás

Banthu

Uma das explicações que vi/li é: "no" e a negativa usada para respostas curtas. Isso procede ou não necessariamente?

4 anos atrás

joao23victor

como faz pra arrumar o audio ele toda vez n mes escuta direito ai eu perdo 1 coração

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Vá nas configurações, onde você troca a foto. Lá tem uma opção...

4 anos atrás

Roudgers

Seria correto dizer: "Não por favor" ao invés de "Por favor não" ?

4 anos atrás

jondereis

Sempre confundo o que ela fala, eu entendi Now e não No...

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Os sons são diferentes:
nownáu
nonôu

4 anos atrás

jotabom1

obrigado

3 anos atrás

mauricio.o4

Juro que ouvi please know.

<h1>KKKKK</h1>
4 anos atrás

Gabriantunes6635

please no

4 anos atrás

milcawilder

Essas frases tinham q ser mais claras

4 anos atrás

ebertonbrdo

Faltou a vírgula nesta frase: "Please no". O certo é "Please, no". Acho q o sentido é o de uma súplica para alguém n fazer algo, entao ela diz "please, no", e n "please no". Esta última frase tem o sentido de, tipo, alguém pede "por favor", e outra vai e diz "por favor n", dizendo pra ela n pedir "por vavor"

3 anos atrás

pereira172

O sentido é o mesmo de: não, obrigado

3 anos atrás

Beatriz2320

ghy

3 anos atrás

johnlima91

Obrigado

3 anos atrás

kautau

oi

3 anos atrás

smellos58

não, por favor...seria o correto.

3 anos atrás

Nubiaduart

Entendi a diferenca de ambos.

3 anos atrás

Jask.suki.

Essa resposta é por favor nao

3 anos atrás

Cristiana599618

T vc vê vjj vdd vicunha l

3 anos atrás

Giovanna135

Legal Haderson

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.