"Choisissez une assiette."

Tradução:Escolham um prato.

January 13, 2016

7 Comentários


voidIndigo

Assiette também pode significar prato como refeição (como carne, peixe, etc)?

June 14, 2017

choracavaco

Não, "assiette" é o recipiente. No sentido de 'preparação culinária', prato é "plat" (prato típico = "plat typique").

December 1, 2017

Teresinha

Mas a frase do DL parece se referir a conteúdo, não? Então, não seria "plat"?

April 17, 2018

PhilipeB

escolhei (vós) um prato!!

March 13, 2016

Gabriel475897

Igualmente correto. Se não aceitar, reporte.

May 26, 2016

mmpf21

Choisissez no imperativo não corresponde a vous no sentido singular formal também?

January 13, 2016

Australis

Sim, se a opção singular não foi aceita você pode reportar para que ela seja acrescentada.

January 14, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.