"ErtrittdasPferd."

Tradução:Ele pisa no cavalo.

2 anos atrás

10 Comentários


Angelade12
Angelade12

Der Tritt = Estribo, então eu deduzo que seja no sentido de pisar no estribo do cavalo (para montar e manter o pé) e não propriamente no dito cujo, tadinho, já chega montar nele...

9 meses atrás

SandroNorim
SandroNorim

Poderá ser: "Ele pisou o cavalo."?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não... em português usa-se "em" com "pisar".

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Por que "pisou"? "Er tritt" é presente! Ele pisa.

2 anos atrás

esperamosamor

Exato!

"Ele pisou no cavalo" é "Er trat das Pferd"

pisou = Pretérito perfeito simples = trat

tritt = Presente

Relata o erro

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Isto significa realmente "pisar" ou "chutar"?

O dicionário que uso diz "jemanden treten = to kick = chutar"

2 anos atrás

esperamosamor

O dicionário é Inglês / Alemão

"to kick someone" é "jemanden treten", mas o caminho GER - ENG - POR aqui é confuso

Tenho certeza, é que pisar correta

pisar alguém = jemanden treten

pisar o pé a alguém = jemandem auf den Fuß treten

treten

chutar a bola = einen Ball schießen/kicken

schießen/kicken

2 anos atrás

NalvesAlves

Frase estranha. Deve ser um titã...

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Ele pisa O cavalo. (Portugal). Duas opções por favor. Obrigada

5 meses atrás

paulobaumann
paulobaumann

Pisar é verbo transitivo direto! Pela norma, o certo é: Ele pisa O cavalo. https://m.brasilescola.uol.com.br/gramatica/regencia-verbo-pisar-E-proibido-pisar-ou-na-grama.htm

5 dias atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.