"Wir lesen ein Buch."

Tradução:Nós lemos um livro.

January 14, 2016

12 Comentários


Diogo248146

Seria algo como "Burr"?

October 16, 2016

YgorLP

Oi, eu vi uma nativa pronunciando, e ela disse pra tentar imitar o som de um gato com raiva

January 22, 2017

JooAntnioP

É assim mesmo que eu ouço.

March 13, 2017

Aninhah0802

Quando abro o app do Duolingo pego um caderninho e anoto as palavras, pronúncia e a tradução. É bem mais fácil!

November 19, 2018

simyao

Buch se pronúncia como? não entendendo.

May 10, 2016

luizvitorio

Burr. ch=rr

April 4, 2017

anderson.aracaju

Vejam essa e outras pronúncias no forvo.com: https://pt.forvo.com/search/buch/

February 14, 2017

JooAntnioP

Esse video ajuda bastante a entender a pronúncia do r: https://www.youtube.com/watch?v=hypIKekt6u4.

March 13, 2017

Amodeus_R.

Se o livro está sendo livro, ele não está recebendo uma ação? Não entendi o porquê de não ser Wir lesen einen buch.

January 1, 2018

LucasNakano95

Você pensou pelo caminho certo XKraller.

Neste caso, o verbo "lesen" é complementado por uma palavra no caso Akkusativ. Entretanto, livro, em alemão, é neutro (Das Buch) e, neste caso, o artigo utilizado é o mesmo tanto para o caso Nominativ quanto para o Dativ ("ein").

"einen" seria utilizado apenas para substantivos masculinos.

Espero que tenha ajudado.

January 23, 2018

Drioneia

A pronuncia é bem difícil, mas acho que depois vai ficar mais fácil, neh?? ;-;

January 14, 2016

StellaLima215673

eu falei a frase corretamente e eles deram como errado. O site é ótimo para se aprender, mais vamos arrumar essa questão por favor.

April 30, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.