1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir lesen ein Buch."

"Wir lesen ein Buch."

Tradução:A gente lê um livro.

January 14, 2016

16 Comentários


Diogo248146

Seria algo como "Burr"?


YgorLP

Oi, eu vi uma nativa pronunciando, e ela disse pra tentar imitar o som de um gato com raiva


Tablito_

Kkkk, "burhhhhh"?


Aninhah0802

Quando abro o app do Duolingo pego um caderninho e anoto as palavras, pronúncia e a tradução. É bem mais fácil!


Poliane.ma

Não porque na língua alemã o ch faz o som de rr


JooAntnioP

É assim mesmo que eu ouço.


simyao

Buch se pronúncia como? não entendendo.


Drioneia

A pronuncia é bem difícil, mas acho que depois vai ficar mais fácil, neh?? ;-;


JooAntnioP

Esse video ajuda bastante a entender a pronúncia do r: https://www.youtube.com/watch?v=hypIKekt6u4.


Amodeus_R.

Se o livro está sendo livro, ele não está recebendo uma ação? Não entendi o porquê de não ser Wir lesen einen buch.


LucasNakano95

Você pensou pelo caminho certo XKraller.

Neste caso, o verbo "lesen" é complementado por uma palavra no caso Akkusativ. Entretanto, livro, em alemão, é neutro (Das Buch) e, neste caso, o artigo utilizado é o mesmo tanto para o caso Nominativ quanto para o Dativ ("ein").

"einen" seria utilizado apenas para substantivos masculinos.

Espero que tenha ajudado.


LeticiaRos31121

consegui essa tenho 3 ofensivas!!!


MateusCamargo0

Nao poderia ser " nós lemos um livro"?


JooCarlosP315069

Qual o problema com nós? Que porcaria.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.