1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich habe englische Verbindun…

"Ich habe englische Verbindungen."

Tradução:Eu tenho conexões inglesas.

January 14, 2016

13 Comentários


thaismbento

Ostentando os contatinhos!


tuxlegal

Acredito que nessa frase queiram dizer que a pessoa tem raízes/ parentesco inglês, não contatos


canarioBia

"Verbindung" não tem esse significado. A frase com esse sentido seria escrita "Ich habe englische Wurzeln".


Thelector

No alemão está correto dizer que quando os adjetivos estão apenas com os substantivos, em regra os adjetivos vem primeiro, assim como no inglês?


choracavaco

Está, o adjetivo sempre precede o substantivo a que se refere.


Thelector

Danke! Ich war erfreut!


Renato422381

O duolingo não aceita a expressão relações. Já reportei.


canarioBia

Uma "conexão" ou "ligação" não é necessariamente uma "relação".

relação = Verhältnis ou beziehung


marcelitamaciel

Também não aceitou ligação...


danilofmaia

Por quê não contatos?


Lureco

Não aceitou ...


LauraLucil

Eu tenho conexões inglesas


olindawbigaton

O que significa " Ter conexões inglesas" ????

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.