"Wir haben Kleider."

Tradução:Nós temos roupas.

2 anos atrás

15 Comentários


manoel742019

Não sei se é um erro do app. Ao passar o mouse em cima da palavra Kleider, uma das opções de tradução é a palavra vestimenta. Ao responde que a frase significa: " Nós temos vestimentas" o app diz que está errado. Alguém sabe por que?

2 anos atrás

Eneida573090

Vestimenta é Kleidung

2 anos atrás

miguelchalub

No meu também, usei vestimenta e deu errado :/

2 anos atrás

adilson-dil

O meu tambem e assim manoel Acreditor que nao seja error.

2 anos atrás

BatistaJulio

Qual a diferença de Kleid e Kleider, sendo que o primeiro significa saia e o outro roupas (plural)? Como fica roupa no singular?

2 anos atrás

HenriqueSRosa

Kleid é "vestido", saia é "Rock", Kleider é "vestidos", mas também "roupas, vestimenta"

2 anos atrás

Julia938428

Kleid e vestido kleider e vestidos e saia rock

7 meses atrás

adriano63693

reporte

2 anos atrás

RealGRM

Tambem apareceu vestido ou vestidos. Kleider serve para o singular e plural?

2 anos atrás

choracavaco

Não, apenas plural.

5 meses atrás

Dani458078

Pelo que entendi, kleid = vestido; kleider = vestidos

2 anos atrás

Laversveiler

Mas Kleider também pode ser roupas, como faria então pra saber a diferença, no caso entre Roupas e Vestidos?

2 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Contexto.

1 ano atrás

Ellizaoriginal

deveria aceitar nós temos vestes

2 anos atrás

chucrutehans

https://youtu.be/2FVj2SlBYCU Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na vigésima nova aula - Roupas 1/2 - ensinarei algumas palavras importantes que muitos brasileiros e ,às vezes, até os próprios alemães confundem! Espero que vocês gostem do vídeo!

2 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.