1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "La tortuga escribe el diario…

"La tortuga escribe el diario."

Tradução:A tartaruga escreve o diário.

January 14, 2016

75 Comentários


HLyh5

Raxei de rir aqui cara! kkkkk


Lavagigante_3_0_

O duolingo tem um zoológico de animais superdotados _


Maisa-linda2011

verdade, tem o urso rico e aquele gato que sabe ler e escrever


Eu.Alex

KKKKKKKKKKKKKKKKKk


Simone836917

Hahaha que engraçado


[conta desativada]

    Mais louca que o homem morcego.


bleamingeo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


AngelicaRa80241

    Tudo sim obg por pwrguntar E com vc?


Pedrogamersuperl

    Treinada pelo batman


LucasAtaid2

    E eu nao consigo escrever a redação do enem... =/


joao_marcosp

    E olha que elas escrevem o jornal. Imagina tartarugas escrevendo os jornais todos os dias


sophianune14

    Kkkkk ja pensou um ano pra pode sai kkkkk


ThasaNaves

    KKKKKKKKKKKKKKKKK choremos


laisg.dias

    E eu pensava que o vinho era suficiente! ! ! Agora essa tartaruga jornalista é recorde de criatividade! ! !


anasara2006

    Tipo "o reporte da tartaruga"kkkkkkkkkk


Lucas887052

    O nome é O Jornal Tartaruga


brunozoe1

    El diario de la tortuga Kkk da pra fazer uma serie


laris634066

    Socorro kkkkkkkkkkk


Lucas752486

    Tartaruga avançada


Ale-Mundico

    Una tortuga muy inteligente!


VeniceTH5701

    Atenção tartaruga super dotada de inteligência invade o Duolingo kkkk


JoneFlorencio

    E daqui da bahia.... projeto Itamar


GustavoRib196454

    Essa tortuga é do BALACOBACO. -


EduardoSan28

    Kkkk eu não sei se me acabo de rir com o enunciado do app ou com os comentários aqui presentes! La Tortuga Touché


Febrentu

    Essas seções foram feitas pelos produtores de Zootopia.


leonardosu7

    Essa tartaruga tem muita história para contar, ein!


Maria724449

    Sempre que aparecem essas frases venho ler os comentários...


VanessaOli128223

    Até a tartaruga escreve um jornal e eu q sou jornalista continuo desempregada


mxm_ixx

    Agora ta explicado pq todo mundo le o jornal!


RenataMari716502

    Agora faz sentido, foi essa tartaruga jornalista que escreveu a carta que o cachorro leu no exercício anterior!!!


TheCrash1

    Essa tartatuga é um projeto da Umbrella HueHue


Stuxx2702

    Tartaruga jornalista


    [conta desativada]

      A tartaruga teve uma graduação em letras


FtimaLeal1

      Essa tartarugas estao muito saidinhas, fazendo de td kkkkkkkkkl


julietaglamour

      Esta tortuga es muy inteligente


May2026

      Essas tartarugas de hoje em dia


HelbertSpa1

      Essa tartaruga já pode trabalhar pra folha


ROBERTOFRE330688

      É um jornal com circulação anual.


LovesClara

      Poxa que tartaruga inteligente kk


EduardaMon21861

      Jornal de una tortuga


Jlia965963

      Nunca achei que teria inveja de uma tartaruga


Lorrany__vih

      Que legal melhor que eu!


Nubia674510

      Acre sempre evoluindo sushuasu


MoissSA

      A tartaruga escreve e o cachorro lê kkk


Emmanuelle675023

      Kkkkkkkkk to morrendo de rir aqui


JohnnyBoy123456_

      Aquelas frases que, mesmo traduzidas, nos trazem dúvidas por não terem o menor sentido.


GustavoPik1

      E eu me achava evoluido por ter polegares :(


gvprz

      Aposto que é redatora do Uol, rs!


trolegos

      Quando tem uma pérola de pergunta, pode vir nos comentarios que é risada na certa!


CludioClov

      porque no curso de ingles-espanhol se diz periodico e neste se diz diario? nao é coerente


anaLcia945684

      A escrita estava correta e vcs falam que estava errado


masterjon1

      Porque não pode ser "Escribe el diario la tortuga"?


sofiagatin4

      Corujinha do duolingo: "confuso com esta frase? Veja se os comentarios dos outros estudantes podem te ajudar!" Nossos comentarios: " KKKKKKKKKKK" "TARTARUGA NINJA " " Kkkkkk" "dgksjdtxhlcygu" "hahahhahahahah" "essa tartaruga eh esperta" aiai jsjs


sofiagatin4

      Corujinha do duolingo: "confuso com essa frase?..." nossos comentarios: "hahahgaahhhahahhaha" "KKKKKKKKK""Kkkkkk" "tartaruga ninja" "gahsbdv"


JESS988633

      Mantenha o foco. Pare de ler os comentários e volte aos estudos. Foco, força e fé. Bons estudos.


Beatriz718225

      N sabia que as tartarugas escreviam, só pode ser as tartarugas ninjas msm


Srgio583038

      Tartaruga culta, essa.

      Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.