"La tortuga escribe el diario."

Tradução:A tartaruga escreve o jornal.

January 14, 2016

118 Comentários


catianunes3

Tartaruga ninja

January 17, 2016

HLyh5

Raxei de rir aqui cara! kkkkk

February 20, 2017

Eu.Alex

KKKKKKKKKKKKKKKKKk

October 5, 2016

MirandaBla18

Kskskskskskss

May 18, 2017

Emily699163

Kkkkkjajajajja

August 30, 2017

geovrinaldi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

November 2, 2018

[conta desativada]

    Mais louca que o homem morcego.

    October 4, 2018

IakiroLewi

    Kkk

    January 27, 2019

Biiah624372

    Oiieh

    Tudo ben

    March 20, 2019

MARILUFERN8

    Verdade kkkk

    March 25, 2019

LucasAtaid2

    E eu nao consigo escrever a redação do enem... =/

    February 23, 2016

joao_marcosp

    E olha que elas escrevem o jornal. Imagina tartarugas escrevendo os jornais todos os dias

    April 23, 2017

sophianune14

    Kkkkk ja pensou um ano pra pode sai kkkkk

    August 2, 2017

ThasaNaves

    KKKKKKKKKKKKKKKKK choremos

    November 22, 2017

laisg.dias

    E eu pensava que o vinho era suficiente! ! ! Agora essa tartaruga jornalista é recorde de criatividade! ! !

    April 13, 2016

anasara2006

    Tipo "o reporte da tartaruga"kkkkkkkkkk

    April 26, 2016

Lucas887052

    O nome é O Jornal Tartaruga

    April 29, 2016

brunozoe1

    El diario de la tortuga Kkk da pra fazer uma serie

    February 23, 2018

CzarKaiser

    Excelente

    September 24, 2017

RayssaMuni6

    Kkkkk

    January 2, 2018

laris634066

    Socorro kkkkkkkkkkk

    July 24, 2018

Lucas752486

    Tartaruga avançada

    January 14, 2016

Ale-Mundico

    Una tortuga muy inteligente!

    May 21, 2016

VeniceTH5701

    Atenção tartaruga super dotada de inteligência invade o Duolingo kkkk

    July 11, 2016

IsaGarzo

    Kkkkkkkkk

    September 21, 2018

JoneFlorencio

    E daqui da bahia.... projeto Itamar

    January 26, 2016

iggyload

    tamar*

    April 4, 2016

GustavoRib196454

    Essa tortuga é do BALACOBACO. -

    March 27, 2016

EduardoSan28

    Kkkk eu não sei se me acabo de rir com o enunciado do app ou com os comentários aqui presentes! La Tortuga Touché

    July 14, 2016

leonardosu7

    Essa tartaruga tem muita história para contar, ein!

    November 18, 2016

Febrentu

    Essas seções foram feitas pelos produtores de Zootopia.

    June 23, 2016

mxm_ixx

    Agora ta explicado pq todo mundo le o jornal!

    July 24, 2016

TheCrash1

    Essa tartatuga é um projeto da Umbrella HueHue

    February 18, 2016

De-Eduarda

    Me dá inveja

    March 26, 2016

RenataMari716502

    Agora faz sentido, foi essa tartaruga jornalista que escreveu a carta que o cachorro leu no exercício anterior!!!

    September 17, 2017

Stuxx2702

    Tartaruga jornalista

    March 29, 2016

VanessaOli128223

    Até a tartaruga escreve um jornal e eu q sou jornalista continuo desempregada

    February 10, 2017

Maria724449

    Sempre que aparecem essas frases venho ler os comentários...

    February 17, 2017

lucas200206

    A tartaruga teve uma graduação em letras

    April 21, 2016

FtimaLeal1

    Essa tartarugas estao muito saidinhas, fazendo de td kkkkkkkkkl

    July 5, 2016

julietaglamour

    Esta tortuga es muy inteligente

    July 26, 2016

May2026

    Essas tartarugas de hoje em dia

    September 20, 2016

ROBERTOFRE330688

    É um jornal com circulação anual.

    October 14, 2017

LovesClara

    Poxa que tartaruga inteligente kk

    May 28, 2016

EduardaMon21861

    Jornal de una tortuga

    June 12, 2016

Anajuliaghion0

    essa é ninja em

    July 8, 2016

HelbertSpa1

    Essa tartaruga já pode trabalhar pra folha

    December 17, 2016

Nubia674510

    Acre sempre evoluindo sushuasu

    February 10, 2017

MoissSA

    A tartaruga escreve e o cachorro lê kkk

    December 3, 2017

Emmanuelle675023

    Kkkkkkkkk to morrendo de rir aqui

    February 1, 2018

GustavoPik1

    E eu me achava evoluido por ter polegares :(

    January 22, 2016

Memes2017

    Vdd

    October 1, 2017

gvprz

    Aposto que é redatora do Uol, rs!

    December 25, 2016

Jlia965963

    Nunca achei que teria inveja de uma tartaruga

    January 16, 2017

Lorrany__vih

    Que legal melhor que eu!

    February 7, 2017

trolegos

    Quando tem uma pérola de pergunta, pode vir nos comentarios que é risada na certa!

    February 25, 2017

joao_marcosp

    Galera, acho que serie uma boa criar um grupo no whats, tipo, seria legal, tentando falar espanhol e sla, acho uma boa idéia, se quiserem, deixem os números aí que farei e adicionarei todos

    April 23, 2017

MateusNeto7

    Eae cara. Foi criado esse grupo no ZAP?

    October 2, 2018

Pixle2

    minha mentira foi uma vida

    August 30, 2017

VanessaCam771203

    E eu aqui tentando aprender Espanhol sksjsks

    October 5, 2017

Brino840623

    Que coisa não ?

    December 12, 2017

MariaClara548863

    Nossa!!

    February 18, 2018

Rayssa898254

    Kkkkkkkkkkk

    May 31, 2018

ise_forever

    Diario Casca Dura! Melhores anuncios de casas ambulantes no final das páginas. Aproveite este jornal com leitura lenta.

    July 15, 2018

De-Eduarda

    Sério? Slk

    March 26, 2016

RONDAN13

    Tartaruga Du ❤❤❤❤❤❤ essa ai hein

    June 21, 2016

FlowerCandyQueen

    Um velocista nao consegue ler um jornal dessa tartaruga super dotada

    August 6, 2016

SabrinadeS420906

    Kkk

    October 13, 2016

JehBittenc

    E na coluna da dona tartaruga ....

    November 4, 2016

angelicaca125729

    Oi?kkkkk

    November 22, 2016

LeticiaBar977710

    Muito facil

    January 10, 2017

LydiaDiniz1

    Formada e letrada

    March 20, 2017

GeovanaNor2

    Nossa mais que evolução é essa? A tartaruga sabe ler?

    April 4, 2017

SofiaRizzo6

    ESTA PASSANDO DOS LIMITES

    May 21, 2017

EdsonCanut1

    Zootopia

    May 30, 2017

GislaineMoraes10

    Tenho certeza que foi o mestre Splinter que ensinou, pois é um rato muito sábio.

    July 29, 2017

Ollmaya_

    Que tartaruga prendada, em! Faz de tudo. Bebe vinho, escreve jornal, só está faltando desfilar na victoria's secret fashion show ou vir aqui em casa me ensinar umas coisas ahahahahaha até imagino ela com um óculos toda disciplinada! Essa aí passou pela novela dos mutantes e eu nem vi

    December 2, 2017

cintiaelenan

    Oi???

    June 30, 2018

Manu227031

    Uma tartaruga escreve um jornal e eu n consigo nem escrever uma redação

    August 17, 2018

Cristovao453263

    ¡Diariooooooo... ! ¡Diariooooooo... !

    August 20, 2018

sarahRodri689291

    Kkkkkkkk

    September 11, 2018

GeovannaRo448590

    Agora eu dou os parabéns para a primeira tartaruga do brasil que virou jornalista!!kkkkkk

    September 15, 2018

mariaglori687935

    Frases tolas. Como haveremos de aprender. Se nos colocam pra repetir frases tão idiotas, que nunca falaremos... Dá até preguiça de continuar.

    September 20, 2018

IsaGarzo

    Tartaruga geek

    September 21, 2018

Luciano466934

    La tortuga diario

    September 25, 2018

Leonardo_Nardiko

    October 31, 2018

geovrinaldi

    el diario de la tortuga

    November 2, 2018

JohnnyBoy123456_

    Aquelas frases que, mesmo traduzidas, nos trazem dúvidas por não terem o menor sentido.

    November 6, 2018

rodrigo673956

    as tartarugas escrevem jornais

    November 12, 2018

Romacarol.

    Que tartaruga é essa?

    November 18, 2018

LolaSousa11

    Nossa gente estou chocada com essa tartaruga que escreve um jornal. Quando penso que ja li tudo aparece isso...

    December 31, 2018

EliasReis13

    tartaruga incrivel kkk

    January 6, 2019

KarolaineS493238

    Rachando de rir é com os comentários de vocês

    January 13, 2019

JosianeDia627473

    Essa é mutante em

    January 22, 2019

powerkids

    La tortuga escribe el diario Porem quando fui traduzir esqueci do diario( jornal )

    January 31, 2019

NaldoRamos

    Tortuga loka

    February 1, 2019

Iza753818

    Que falta de criatividade kkkkkkkk

    February 7, 2019

Iza753818

    Que falta de criatividade kkkkkkkkk

    February 7, 2019

seralterego

    Jornalista de dia, Super-Tortuga de noite!

    February 24, 2019

RosemaryGo469270

    Kkkkk

    March 7, 2019

lopesjv

    The Turtle News

    March 10, 2019

CludioClov

    porque no curso de ingles-espanhol se diz periodico e neste se diz diario? nao é coerente

    March 10, 2019

CludioClov

    agora compreendo porque existem fakenews

    March 10, 2019

MARILUFERN8

    Vcs nao sabem que esta tartaruga deve ser as ninjas kkkkkkk

    March 25, 2019

MARILUFERN8

    Kkkkkkkktartarugas esperta

    March 25, 2019

anaLcia945684

    A escrita estava correta e vcs falam que estava errado

    April 24, 2019

Marcelo709901

    Poderiam colocar umas frases melhores né? Tartaruga escrever jornal, beber vinho, porco ler carta etc. Já é demais.

    April 25, 2019

masterjon1

    Porque não pode ser "Escribe el diario la tortuga"?

    May 23, 2019

linacarolp

    Slc kkkkk

    May 24, 2019

Marcelo191838

    Por favor!!!!

    June 4, 2019

Marcelo191838

    Por favor!!! Fumou né????

    June 4, 2019

Rubens29542

    Duolingo por favor poderiam trocar estas frases. Vou acabar acreditando

    June 10, 2019

Gi2na

    Eu me divirto muito quando o duo monta frases com animais huahsauh

    June 16, 2019

Gi2na

    Eu me divirto muito quando o duo monta frases com animais. Rio horrores!!! Sahusahu

    June 16, 2019

Gi2na

    Eu me divirto muito quando o duo monta frases com animais. Eu rio horrores... kkk

    June 16, 2019

Gi2na

    Eu me divirto muito quando o duo monta frases com animais. Eu rio horrores!!!

    June 16, 2019

Aline225775

    Kkkkk

    June 18, 2019

MarcosBrit773066

    Tartaruga Pablo conejo

    July 2, 2019
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.