O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You must be tired from running through my mind all day."

Tradução:Você deve estar cansada de ficar na minha cabeça o dia todo.

4 anos atrás

33 Comentários


alexcambraia

"Você deve estar CANSADO de correr pela minha cabeça o dia todo." também está certo DUOLINGO!

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Por favor, reporte erros e sugestões diretamente ao duolingo para ajudar a melhorar o site. =)

4 anos atrás

alexcambraia

Fiz isso umas 5 vezes nada de mudarem!

4 anos atrás

tai3k
tai3k

É só ter paciência. Esse processo deve ser manual e a demanda grande.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim, e acho que só tem uma pessoa fazendo isso. As vezes o duolingo não concorda com a sugestão também. :)

4 anos atrás

Alexsandro146

Pois é! Cansado (a), é a mesma coisa. Tbm não aceitou a minha reposta.

4 anos atrás

JesseCatrinck

Deve ser pq 99% das mulheres não dão cantadas... xD

1 ano atrás

vivisaurus
vivisaurus

Uma das traduções que eu consideraria próxima é
"Você deve estar cansada de passar pela minha cabeça o dia inteiro"
(ou "mente"), que faz mais sentido do que alguém cansar de ficar em algum lugar. "Correr" pela cabeça não faz o mesmo sentido em português e "passar" indica um movimento parecido que faria sentido porque usamos a expressão "passar pela cabeça". Não aceitaram, mas fiz a sugestão.

4 anos atrás

marygp8
marygp8

Você deve estar cansado de correr pela minha mente o dia todo.

EU SOU UMA MULHER, acho que , no mínimo posso "cantar" um home !!! rsrsd

O Duolingo não aceitou "cansada de ,,"

4 anos atrás

pc_santos

Finalmente uma cantada decente !

4 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

cansado,cansado é a mesma coisa, o 'tired' não denota sexo aqui....revisem

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não sei quem você está pedindo para revisar, mas se quiser reportar um erro/mandar uma sugestão ao duolingo, clique em "reportar um erro". Eles não costumam ler as conversas. Bons estudos! =)

4 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

okay,thanks

4 anos atrás

carassa.fabio

cansado ou cansada dá no mesmo ou não?

4 anos atrás

RickPotter16

Your legs must be tired because you've been running through my mind all day.

4 anos atrás

EyckDavi

Essa foi difícil de fazer sem colar !!!

4 anos atrás

KLESSIO

eu entendi esta resposta assim. "You must be tired of standing on my head all day"

4 anos atrás

cloudhorizon

É uma expressão comum em inglês (normalmente é utilizada para namorar alguém numa maneira engraçada), que significa que você está a pensar em alguém por muito tempo. Acho que se traduz "running" literalmente não vai fazer muito sentido em português.

4 anos atrás

almirlsa
almirlsa

Você deve estar cansado de pensar em mim o dia todo, o Duolingo não aceitou.

4 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np
4 anos atrás

ferpihaao
ferpihaao

você deve estar cansado de ficar na minha cabeça o dia todo : cansada ou cansado não esta correto

4 anos atrás

kikosantos

Creio que: voce deve estar cansada de pensar em min o dia todo, poderia ser aceito.

4 anos atrás

duo27chou
duo27chou

O artigo "a" é palavra necessária na frase? Você deve estar cansada de ficar EM minha cabeça o dia todo. Não estaria correta esta resposta?

4 anos atrás

CaioHL

"Yes, i'm really tired from that, then i'm getting out forever..." =/

4 anos atrás

thiagoyb
thiagoyb

putz frase gigante pra mim ... e ainda caguei.acertando

3 anos atrás

Eoskcirn

Essa não falha !

2 anos atrás

diana.c2796

Essa foi tensa

2 anos atrás

Wellington405

Rapaz, se você fala isso para um menina aqui no Brasil, você é preso por assédio.

2 anos atrás

WallacySousa

Você deve (está)= estar cansada (por)=de ficar na minha cabeça o dia inteiro

ainda acho o mesmo sentido

1 ano atrás

RosaMettif

Desculpem, mas correr em minha mente ou correr na minha mente é exatamente o mesmo. E nenhuma dessas expressões são usadas em português.

1 ano atrás

conan.good

"running through"

correr através, ou seja, passar...

Você deve estar cansada de passar na minha cabeça o dia todo

que "ficar" ou "estar" o que...

10 meses atrás