- Fórum >
- Tópico: Troubleshooting >
- Acabei a arvore em inglês
Acabei a arvore em inglês
Acabei toda a arvore em inglês....não tem outro nivel para ir avançando???? Ou sejá, acabei o curso????
16 Comentários
2177
o curso não "acaba", vc precisa revisar sempre pra chegar ao nível mais alto(25), depois disso vc pode fazer o teste de proficiência, se quiser. tb pode começar o curso de português para falantes de inglês q tem um vocabulário mais extenso e ajudar o pessoal por lá aproveitando pra melhorar seu inglês. mas não pare de revisar ou sua fluência pode parar ou "diminuir".
Boa tarde estou no nível 12 e gostaria de saber qual é a melhor maneira de evoluir nos níveis. Minha duvida é se tenho que escolher as lições ou posso somente ficar apertando reforçar unidades que o Duolingo vai direcionando uma sequencia de aprendizado. Visto que também uso outros métodos como seriado e livros mas gostaria de chegar no nível 25 porque gosto de desafios. Abraços
2177
oi, vc pode escolher as lições pra revisar(geralmente faço o q mais tenho dificuldade e o q mais gosto) mas com o tempo o duolingo vai indicar o q revisar de acordo com o q vc tem errado mais(mesmo q seja só uma palavra), cada aulinha vc recebe 10xp então qto mais vc fizer, mesmo q só de revisão, mais xp e mais perto vc fica do nível 25. pode ver no seu perfil qto falta pra alcançar o próximo nível. vc tb ganha xp fazendo imersão, ajudando a traduzir os textos ou postando um novo e traduzindo. resumindo: revise sempre(se vc parar um belo dia vc pode encontrar sua árvore toda aberta de novo)e faça a imersão(eu só fiz uma vez, pq tenho preguiça, rsrs, aí demoro muito de subir de nível, pra compensar faço todos os dias de 3 a 5 aulas).
Você pode reforçar os módulos e partir para a imersão.
E claro: há outros métodos para estudar.
Para mim não existe esse campo de Imersão. Nessa conversa https://www.duolingo.com/comment/13058292 o Daniel diz que quem não tem esse recurso precisa fazer uma nova conta =/
1504
Sim. Se você usa Chrome, tem uma extensão para isso: https://www.duolingo.com/comment/17576074 (Obs.: eu não testei. Eu uso Firefox, para o qual ainda não há extensão).