"Il est évidemment malade."

Tradução:Ele está evidentemente doente.

2 anos atrás

4 Comentários


guicampid
guicampid

Não caberia aqui também a palavra ''mal'' no sentido de estar doente?

2 anos atrás

wisemindb
wisemindb

Também acho que deveria aceitar.

1 ano atrás

WellingtonMen

Ninguém fala: "Ele está evidentemente doente." Acho que o adequado seria "Ele está visivelmente doente"

2 anos atrás

MarianaB9
MarianaB9

Porque não aceita "ele é evidentemente doente"? O verbo est nao serve tanto para "é" como para "está"?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.