O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu não posso entender nunca."

Tradução:Je ne peux jamais comprendre.

0
2 anos atrás

7 Comentários


DenisSorrilha

Porque nesta frase não tem o "pas"? Tipo: "Je ne peux pas jamais comprendre"

3
Responder2 anos atrás

jefersonmelo

Porque "jamais" é uma palavra negativa que elimina o uso do "pas".

7
Responder1 ano atrás

FelipeKail.an

Estava com essa mesma dúvida.

0
Responder1 ano atrás

valdirqn
valdirqn

A particular pas, neste caso, foi substituida por jamais.

1
Responder1 ano atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Alguém poderia explicar-me o porquê de se escrever ''jamais'' antes de ''comprendre''?

0
Responder2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

A negação em francês se faz sempre com ne + outra partícula, o verbo ficando entre os dois.

  • Ne ... pas
  • Ne ... rien
  • Ne ... aucun
  • Ne ... jamais

Etc.

13
Responder2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Oh, je comprends. Merci mon ami

1
Responder2 anos atrás