O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"We will walk in that direction."

Tradução:Nós caminharemos naquela direção.

2 anos atrás

8 Comentários


GiliardSoa

Nos caminharemos nesta posicao deu errado .

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

GiliardSoa, os pronomes demonstrativos indicam localizaçao espacial entre o falante e o ouvinte com relaçao ao substantivo antecedente do pronome. E baseado neste criterio, eles recebem um classificaçao que està relacionada estreitamente com os adverbios de lugar, entao sao classificados: 1o. grau: proximo do falante = este(s), esta(s), isto : THIS (singular) THESE(plural) 2o. grau: proximo do ouvinte = esse(s), essa(s), isso : THAT(singular) THOSE(plural) 3o. grau: longe do falante e do ouvinte = aquele(s), aquela(s), aquilo : THAT e THOSE. Veja exemplos neste site: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes4.php Espero ter esclarecido e bons estudos !

2 anos atrás

nomeaki

Direction = direção.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Dicas para quem gosta dos campos técnicos:

Na linguagem técnica da matemática, existem "direção" e "sentido". A direção é uma linha reta e o sentido é para qual lado na linha algo aponta ou anda.

Em inglês, "direction" engloba as duas coisas em uma palavra só.

2 anos atrás

nomeaki

Não sabia dessa, obrigado.

2 anos atrás

italoborga

Por que está errado traduzir como: Nós vamos caminhar PRA aquela direção

1 ano atrás

MarceloRan13

"pra" não existe, teria que usar a preposição " para a", e a forma correta da língua portuguesa! ou seja " para aquela.."

1 ano atrás

PauloBreda
PauloBreda

E também a conjugação do verbo ir... no futuro do presente fica iremos.

2 semanas atrás