"Falls ich meinen Zug verpasse, nehme ich den Bus."

Tradução:Caso eu perca o meu trem, eu pego o ônibus.

January 15, 2016

8 Comentários


SandroNorim

Pode ser: "Caso perca o meu comboio, eu apanho o autocarro."

January 15, 2016

aanaaaa

É o jeito português?

January 15, 2016

SandroNorim

Sim ;)

January 15, 2016

hadassahyael27

Parece poesia.

June 18, 2016

VictorVasc13

Desnecessário esse tanto de artigos e pronomes, o aplicativo tem a obrigaçao de aceitar a forma enxuta sem tantos "eus" e os artigos "os".

February 3, 2018

AntonioAlb281685

Não aceita "eu tomo o ônibus " que é sinônimo de "eu pego o ônibus" no português brasileiro.

February 6, 2018

panga123

Em Português Europeu, a resposta correta é «Caso eu perca o meu comboio, eu pego o autocarro.» Por que razão não aceita esta resposta, Duolingo? É a resposta certa!

October 23, 2017

VictorVasc13

Uma das, salientando...

February 3, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.