"Eu estou um pouco cansado."

Tradução:I am a bit tired.

January 13, 2013

21 Comentários


gabriele.v14

Little bit: pouquinho ,Bit e little :pouco

March 24, 2014

jajausjhsajwhd

Há alguma diferença entre bit e little? Ou os podem ser usados em qualquer frase?

November 30, 2018

Bruno.Siqueira

Why is not 'little'?

October 13, 2013

Ana_Pink

também pode ser!!!! Coloquei little no lugar de bit e foi aceito!!!!!

February 8, 2014

rafaelfinch

O little bit ja nao significa um pouco?

Para que o uso do 'a'? Se fosse assim usaria o I am a bit tired

February 23, 2014

goncalves.3

I'm tired a little bit... Nao deu...

March 10, 2014

leolienb

"I am a little bit tired", considerado certo tbm

March 22, 2014

WalissonRo1

Droga apertei o confirmar sem querer :(

April 18, 2014

GuiRSa

Wouldn't be: I am a bit of tired.? I learned at the beginning of this course that the particle "of" must come after the bit word.

May 9, 2014

vivinepinto28

Eu escrevi "I am a little bit tired e considerou certo" :).

May 20, 2014

arlindo.so

Muito bom MauroLima, é exatamente isso

May 20, 2014

crysmonamour

i am tired a little bit. Não está correto, também ?

June 7, 2014

JorlanAlme

Karamba hoje(08.03.2015)nao vejo um comentario recente...kkk Bem que poderia ter a data dos comentarios.

March 9, 2015

JhonattanPrestes

Really I am a bit tired

April 9, 2015

FelipeMora377717

Couldn't be "quite tired" ?

April 30, 2015

LennaChean

Eu coloquei I AM A LITTLE TIRED e aceitou.

February 2, 2016

AMTCURY

I am some tired. A tradução sugeria some = um pouco

November 19, 2016

MilcaAznar1

Ok... resposta aceita

May 10, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.