O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Estamos tomando esa clase."

Tradução:Estamos tomando essa aula.

2 anos atrás

16 Comentários


fcofabioviana

Estamos "tendo" essa aula. Errado?! Estranha essa frase.

2 anos atrás

alexandrenognas

Acho que a tradução mais adequada para o português brasileiro seria: "Estamos tendo essa aula".

2 anos atrás

a.driguimaraes

O verbo tomar em espanhol não é equivalente ao verbo tomar em português. Esse exercício está errado.

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Deve ser aplicável a um grupo de bandidos em uma zona de conflito... "ae mano, tamu tomando essa classe... todo mundo pra fora..."

1 ano atrás

EduardoVoss

Pede pra sair!! Kkkkkk boa...

1 ano atrás

MaluRocha2

Confuso, em Português.

2 anos atrás

cintiaelenan

"Estamos tendo essa aula" seria o correto.

1 ano atrás

AdiltonPereira

Um dos sinônimo para Tomar em espanhol e: Ter Portanto estamos tendo essa aula.. Clase tem sinônimo de aula também..

1 ano atrás

erbaguiar
erbaguiar

Tirando????

2 anos atrás

TulioOliveiraCwb

Tem gosto de quê?

1 ano atrás

AdiltonPereira

Mas penso que tem alguma coisa errada...!!!

1 ano atrás

EduardoVoss

Melhor opção seria "tendo", ou então "fazendo" no caso de estar falando se estamos inscritos nessa classe de cursos livres... tomando não se aplica. Reportem por favor...

1 ano atrás

KikaKB
KikaKB

eu coloquei: estamos assistindo essa aula, mas considerou errada a resposta. Achei a resposta do duolingo incoerente.

1 ano atrás

CelyBorges

Também seria correto "assistir a aula"?

1 ano atrás

Carmem500358

Em português do Brasil não se diz "tomando aula" e sim tendo aula

9 meses atrás

2525Fernando

No Brasil, de modo geral, não se "toma" aula; "assiste-se" aula, "tem-se" aula, ...

6 meses atrás