1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He lives in peace."

"He lives in peace."

Tradução:Ele vive em paz.

January 15, 2016

15 Comentários


MUTANTE11

Quero agradecer a imensa coloração de todos, que alguma forma contribuem pelo nosso progresso aqui... Tenho visão subnormal, enxergo apenas 10% e se não fosse pelo auxílio de vcs, não teria aprendido o pouco que sei... muito obrigado de ♡

September 6, 2016

alex700414

Persistência é o segredo revelado!

March 9, 2017

Sr.John.

I live in peace <3

March 14, 2016

MatheusAlv17

estranho, a versão devagar fala "laives" e a versão rapida fala "lives"

January 15, 2016

Danmoller

O sistema não soube reconhecer qual dos dois vale aqui.

  • A pronúncia "live" é usada para o verbo "viver"
  • A pronúncia "laive" é usada para "ao vivo".
  • A pronúncia "laives" é usada para "vidas" (O plural de "life" é "lives")

Ex:

  • He lives = ele vive - pronúncia "liv"
  • The programm is live = O programa é ao vivo / está no ar - pronúncia "láiv"
  • Many lives were lost during the war = Muitas vidas foram perdidas durante a guerra - pronúncia "láivs"
January 15, 2016

emeyr

I hear clearly He lives in peace.

January 15, 2016

Danmoller

It's in the slow version.

The normal speed is ok :)

January 15, 2016

Lahure

Eu sei. Certamente há problemas com o som aqui. Um falante nativo como eu também tem dificuldades com a pronúncia freqűentemente.

January 15, 2016

dartuss

I do live in peace unfortunately

September 30, 2017

Jonathan464967

Peace and love on the planet earth

January 12, 2017

Emily.Miglioli

A palavra ''lives'' tb pode ser ''mora'' eu coloquei isso e não aceitaram pq?

December 3, 2017

AlunoTheStranger

He swims and lives lives.

December 28, 2018

EvertonKai

He lives in peace of war.... ^_^

February 1, 2017

rui846646

A pronuncia do verbo to live nao esta clara

April 10, 2017

rui846646

Verbo nao esta bem pronunciado

April 10, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.