"Nosotrospodemosregresar."

Tradução:Nós podemos voltar.

2 anos atrás

16 Comentários


AnaMirian10

Af ,ele disse "Nosotras" eu coloquei nosotras e disse que é "Nosotros " '--'

2 anos atrás

LuciaRosa10

Quando está no áudio rápido ele fala nosotros e no áudio devagar ele fala nosotras.

1 ano atrás

er.sten
er.sten

Tb rs

1 ano atrás

LuciaSchmi2

Verdade, eu tb coloquei nosotras como ele disse, e disse que está errado ..

2 anos atrás

Felipegr93

Nós podemos retornar... regressar... voltar... Tem o mesmo sentido e significado

2 anos atrás

MariaRobenilda

Ele colocou nosotros no rápido e nosotras no lento

2 anos atrás

AdrianaCel573990

Não funcionou o áudio e eu perco pontos por isso! Injusto.

2 anos atrás

ClaudineiS869234

Negocuo au ta errado nosotras

2 anos atrás

VilmaRamal

Ele fala nosotros e na fala mais lenta ele fala nosotras.E aí?

1 ano atrás

Klendor1
Klendor1

Quando fala rápido diz: Nosotros. Quando pedimos pra repetir lento diz: Nosotras. Arrumem isso. Obrigado.

1 ano atrás

rosalia937449

Foi pronunciado nosotras e como pode estar errado

1 ano atrás

ebersonpru

No áudio está nosotras.

1 ano atrás

Arecoclas
Arecoclas

"Nós podemos retornar" - não aceitou...

1 ano atrás

JooEvangel2

Me induziu ao erro

1 ano atrás

aissadealmeida

Voltr

9 meses atrás

Kowys
Kowys

retornar, voltar tem o mesmo significativo.

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.