1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros podemos regresar."

"Nosotros podemos regresar."

Tradução:Nós podemos voltar.

January 15, 2016

22 Comentários


AnaMirian10

Af ,ele disse "Nosotras" eu coloquei nosotras e disse que é "Nosotros " '--'


LuciaRosa10

Quando está no áudio rápido ele fala nosotros e no áudio devagar ele fala nosotras.


DaniloTheognoses

Gente, quando a questão estiver com algum problema vocês tem que sinalizar pra avisar pros administradores do jogo poderem arrumar.


Felipegr93

Nós podemos retornar... regressar... voltar... Tem o mesmo sentido e significado


LuciaSchmi2

Verdade, eu tb coloquei nosotras como ele disse, e disse que está errado ..


MariaRobenilda

Ele colocou nosotros no rápido e nosotras no lento


AdrianaCel573990

Não funcionou o áudio e eu perco pontos por isso! Injusto.


DaniloTheognoses

Pois é, muito injusto, eles tem que corrigir isso!


ClaudineiS869234

Negocuo au ta errado nosotras


VilmaRamal

Ele fala nosotros e na fala mais lenta ele fala nosotras.E aí?


DaniloTheognoses

Tem que falar pra eles corrigir


Klendor1

Quando fala rápido diz: Nosotros. Quando pedimos pra repetir lento diz: Nosotras. Arrumem isso. Obrigado.


rosalia937449

Foi pronunciado nosotras e como pode estar errado


Arecoclas

"Nós podemos retornar" - não aceitou...


123Delto

retornar, voltar tem o mesmo significativo.


ebersonpru

No áudio está nosotras.


DaniloTheognoses

Corrijam o áudio mais lento por favor, porque você dizem "Nosotros" no áudio rápido, mas quando a gente vai pôr pra ouvir o mais lento vocês falam "Nosotras" aí a gente corrige pra Nosotras e vocês falam que a frase está errado? Muito injusto, por favor corrijam os áudios.


DaniloTheognoses
  • DUO, OBSERVAÇÃO: CORRIGIR ÁUDIO QUE ESTÁ NOS INDUZINDO AO ERRO DIZENDO "NOSOTRAS" SENDO QUE É "NOSOTROS" A RESPOSTA CERTA, CORRIJAM ISSO POR FAVOR!!!

alcind3

NÃO ESTÁ ACEITANDO FEMININO 'NOSOTRAS" ? A VOZ FALA CLARAMENTE NOSOTRAS, QUANDO RESPONDEMOS 'NOSOTRAS' A RESPOSTA É NOSOTROS? QUAL É O CORRETO: NOSOTROS OU NOSOTRAS ?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora