"I have your TV."

Tradução:Eu estou com a sua TV.

January 13, 2013

46 Comentários


adrianojp2000

Eu tenho sua TV -> foi a minha tradução mas não foi aceita erroneamente, pois o duolingo sugere EU tenho a sua TV, isto é, ocultei o artigo que é desnecessário nesta sentença.

January 13, 2013

Alvaro.JC.

o duolingo ja está aceitando "eu tenho sua tv"

August 22, 2014

will2s

Posso entender que "I am with your TV" e "I have your TV" tem o mesmo significado?

April 3, 2013

Dan_el3

Não, o termo be with nunca é relacionado a estar em posse de algo. Alguns exemplos:

be with someone (on something) (estar com alguém em algo) significando agree with or support someone (apoiar ou concordar com alguém):

  • We're all with you on this one. (Estamos todos com você nisso.)

Existe também a expressão be with me/you (informal) (acompanhar o raciocínio, entender o que alguém está falando)

  • Are you with me? (Você está me entendendo?/ Você está acompanhando o meu raciocínio?)

Agora quando se fala em: estar com algo ou estar com uma doença, aí é usado have:

  • I have your notebook. (Eu estou com o seu caderno.)
  • I have a headache. (Eu estou com dor de cabeça.)
May 23, 2014

WilliamRui

Perfect Dan, thanks a lot !

August 8, 2014

wbajac

Good.!!!!

March 25, 2015

AnaFlaviaP590614

Thanks

June 1, 2016

giselecverde

Agora entendi.. Tks!

September 15, 2015

Rafa_Souza368

Thanks guy !

June 17, 2015

DiogoMedei15

Thanks matey.

September 12, 2015

clgsega

I liked very much this explanation

July 1, 2015

alexcerqui

Amazing! Congratulations.

May 5, 2016

DaniReis6

thanks!

June 25, 2016

claudio_jr

Excellet explanation !! thanks dude !

July 30, 2017

LdiaAlves2

Obrigada Daniel! Perfeita explicação

September 17, 2017

VictorMra1

Thanks!

July 4, 2017

RTatu

Thanks Daniel

August 24, 2017

linharodrigo

Thanks Dan.

December 23, 2017

natanaelfrnds

thanks, homie.

February 24, 2018

DiscipleOfWarsaw

Que choque de realidade..

February 9, 2019

lauroasr

Sim. E o "I have your TV" é usado mais frequentemente.

July 18, 2013

Cristianobomber2

Penso que tentar traduzir ao pé da letra: I have your tv- acaba sugerindo a idéia de que-Eu tenho,possuo a sua tv- o que não me parece o caso, porque como posso possuir algo que é propriedade sua ? O mesmo com querer tentar converter : Eu estou com a sua tv- em- i am with your tv. O que ao meu ver, daria a entender que eu estou na companhia da sua tv, o que me soa mais estranho ainda kkkk Eu acredito que por maior que seja a nossa dificuldade em aceitar esse fato, temos de abandonar a mania de querer traduzir o inglês ou qualquer outra lingua ao pé da letra, ou querer compor frases a partir de termos isolados, tentando implantar expressões e gírias a la brasileirol, ignorando a importância do contexto... talvez, por mera preguiça de gastar um pouco mais de tempo, pasciência e neurônios para aprender a ler, escrever e falar corretamente . Please ignorem o meu português kkk Pois eu ouso tentar aprender outras linguas, antes de aprender corretamente a lingua da minha própria pátria mãe kkkk

Obrigado aos guerreiros que tiveram a pasciência de ler tudo isso kkkk Fiquem a vontade para me corrigir pelas falhas cometidas nessa atrevida tentativa de compartilhar o pouco que eu acho que já sei. Namaste !!!

September 25, 2015

FernandaCr770065

Também concordo com sua explicação, não faz muito sentindo mesmo falar "Eu tenho sua tv" eu tenho que aprender a pensar mais e não levar ao pé da letra kkkk

May 13, 2016

graa608499

Paciência...

June 15, 2017

Ezegram

quando uma pessoa está com algo (objeto) de outra pessoa ela diz "I have your..." normalmente? quais são as outras formas de dizer isso?

January 13, 2014

cloudhorizon

Sim. Pode-se dizer "I've got your..." também. E a forma que é o mais formal "I am in possesion of your..."

January 13, 2014

Ezegram

Thanks Cloud =]

January 13, 2014

JonasNeves

"Reportar um problema" > "Minha resposta deveria ter sido aceita"

February 11, 2013

samuelcorradi

Estou impressionado com a quantidade de comentários negativados aqui sem uma justificativa para isso. Comportamento estranho este de negativar quem está aqui para aprender.

October 16, 2015

NANDINHO2511

eu estou = (I have)??? Muito estranho!

October 30, 2014

CleydsonPa1

"Eu estou com a sua TV", parece o mais coerente.

December 18, 2016

adrianogifoni

"Eu estou com sua tv" está errado?

January 22, 2015

SalvadorArmando

Eu estou com a sua televisor está errado. Acho que se pode dizer que "eu estou com o seu televisor"; televisor é um aparelho, aparelho pertence ao género masculino.

May 15, 2015

vinidcali

Oops... Deve estar certo agora! Desculpe a demora :C
Se ainda tiver problema, por favor avise!
E não esqueça de reportar se encontrar outros problemas. É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

Obrigado! C:

October 30, 2016

batista_lima

Eu coloquei " Estou com a sua TV"

Usei a tradução de "I am..." Porque na resposta lá de montar não tinha o "have" ... E achei estranho kkkk Alguém sabe dizer o por quê?

I have your TV. (Eu estou com a sua TV.)

June 14, 2016

vinidcali

Veja o comentário do Dan_el3 mais acima, que está bem detalhado. Em Inglês, quando queremos falar que estamos com algo de alguém, usamos o have, não o to be C:

October 30, 2016

Sr_Romantico

Literally: I am with your television. I am in your house, with your television. If you ever want to see it alive again, you better get home now!

August 16, 2016

ElvisHenri6

Acredito que o "have" nesse caso tem um sentido de "estar" como posse e nao de estar em um lugar com em " Iam"

February 19, 2017

Jrbrobsrv

Qual a diferença entre televisor e televisão? Lembro no episódio do Futurama que o Fry foi falar Televisor pro professor que perguntou qual era o nome daquele tal objeto que ele mostrou em sala de aula, o prof disse que tava errado.

July 28, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

carol.albu

Eu imagino um sequestrador de TVs ligando pro cara e pedindo resgate

October 22, 2017

ElieteCost12

Não acho q essa tradução está certa

December 3, 2017

Edelina552831

Eu tenho sua tv

December 5, 2017

Paicoruja

O correto nao seria EU TENHO SUA TV? A resposta do Duolingo seria para a pergunta I AM YOUR TV?

February 26, 2018

Cacau30439

Esta errada

April 29, 2018

DaniloRocha22

I have your TV pode ser entendido na tradução como Eu estou com sua TV???

September 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.