O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Alle mögen ihn."

Tradução:Todos gostam dele.

2 anos atrás

16 Comentários


ClaudioMar46608

Por que "Todo mundo gosta dele" está errado?

1 ano atrás

Leo196371
Leo196371

Acho que "todo mundo" seria "Jeder" (se eu estiver errado me corrijam pfv)

11 meses atrás

jonittas
jonittas

"Todo mundo" também não seria uma tradução correta de "Alle"?

2 anos atrás

AzDeEspadas

O singular dessa fraze serie: Alle mag ihn? "Tudo gosta dele"

2 anos atrás

esperamosamor

Porque "alle" é plural, "mag" necessario no plural também -> wir/ihr/sie/Sie "mögen" ihn

Singular é: ich/du/er/sie/es "mag" ihn

2 anos atrás

gust_92

Penso que "Tudo" é "alles" e não "alle". Daí "Tudo gosta dele" seria "Alles mag ihn"

2 anos atrás

RafaelPasc454946

Essa frase não faz muito sentido. Gostar é um sentimento e tudo se refere a coisas. Não sei se me fiz entender.

2 anos atrás

Leo196371
Leo196371

Qual a diferença entre "seinen" e "ihn"? Os dois significam "dele"?

1 ano atrás

Vitor730782

Creio que seinen seja possessivo, indica posse. E ihn é acusativo, é o objeto do verbo

11 meses atrás

Leo196371
Leo196371

Ata vlw

11 meses atrás

RabbitsRabbits

qual e a diferencia entre "tudo" e "todo"? (aprendo português)

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Olá RabbitsRabbits,

Talvez isso te ajude: Tudo: contrário de nada, é invariável, Todo: varia em gênero e número

Tudo
A totalidade das coisas.

  • Tudo que existe é maravilhoso e belo!
  • Nós conversamos sobre tudo
  • Você é tudo para mim.

Todo
Qualquer

  • Ele realiza todo trabalho que se solicita (qualquer trabalho)
  • Todo país tem seus problemas (qualquer país)

http://oblogdeportugues.blogspot.com.br/2013/10/ola-venho-trazer-um-tema-confunde-muita.html

2 anos atrás

OgamerXD

popular

2 anos atrás

2104Beatriz

Na tradução tradução de "mögen" está "gostamos de", mas porque não aceitou a tradução "Todos gostamos dele"?

9 meses atrás

lilithnova1

Alguém pode me dizer com certeza quando uso Alle e alles?

5 meses atrás

Graveli
Graveli

Estou feliz acertei a frase sem ler as opções só não me perguntem como kkkk

2 anos atrás