"Alle mögen ihn."

Tradução:Todos gostam dele.

2 anos atrás

15 Comentários


ClaudioMar46608

Por que "Todo mundo gosta dele" está errado?

1 ano atrás

Leo196371
Leo196371

Acho que "todo mundo" seria "Jeder" (se eu estiver errado me corrijam pfv)

1 ano atrás

Warmellion

eu tambem acho

4 semanas atrás

jonittas
jonittas

"Todo mundo" também não seria uma tradução correta de "Alle"?

2 anos atrás

AzDeEspadas

O singular dessa fraze serie: Alle mag ihn? "Tudo gosta dele"

2 anos atrás

esperamosamor

Porque "alle" é plural, "mag" necessario no plural também -> wir/ihr/sie/Sie "mögen" ihn

Singular é: ich/du/er/sie/es "mag" ihn

2 anos atrás

Leo196371
Leo196371

Qual a diferença entre "seinen" e "ihn"? Os dois significam "dele"?

1 ano atrás

Vitor730782

Creio que seinen seja possessivo, indica posse. E ihn é acusativo, é o objeto do verbo

1 ano atrás

Leo196371
Leo196371

Ata vlw

1 ano atrás

RabbitsRabbits

qual e a diferencia entre "tudo" e "todo"? (aprendo português)

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Olá RabbitsRabbits,

Talvez isso te ajude: Tudo: contrário de nada, é invariável, Todo: varia em gênero e número

Tudo
A totalidade das coisas.

  • Tudo que existe é maravilhoso e belo!
  • Nós conversamos sobre tudo
  • Você é tudo para mim.

Todo
Qualquer

  • Ele realiza todo trabalho que se solicita (qualquer trabalho)
  • Todo país tem seus problemas (qualquer país)

http://oblogdeportugues.blogspot.com.br/2013/10/ola-venho-trazer-um-tema-confunde-muita.html

2 anos atrás

OgamerXD

popular

2 anos atrás

2104Beatriz

Na tradução tradução de "mögen" está "gostamos de", mas porque não aceitou a tradução "Todos gostamos dele"?

11 meses atrás

lilithnova1

Alguém pode me dizer com certeza quando uso Alle e alles?

7 meses atrás

GabrielMar725321

Todo o mundo... Aí opa eu sei que a maioria dos falantes portugueses são PT br mas vocês conseguem compreender que o PT eu é uma línguagem mais rica e mais aproximada a traduções directas ao PT Eu. Se calhar a aproximação a esta linguagem seria mais fácil se fosse dada em relação ao PT Europeu.

6 dias atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.