1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os casacos das meninas estão…

"Os casacos das meninas estão lá."

Tradução:The girls' coats are there.

January 14, 2013

26 Comentários


daianeg

O apostrofo depois do "s" em; girls' = das meninas.. indica que a frase esta no plural . Girl's = da menina .. fica no singular.


GabrielLotty

Obrigado! Tinha dúvidas quanto a isso


Lais2

Tudo que termina com s não acrescenta o 's' e sim o ( ' ) depois da palavra.


Carlos-Alexxx

GENTE SE FOR PLURAL FICA ( GIRLS‘) SE FOR SINGULAR FICA ( GIRL‘S)


Relusho

O apóstofro vai depois do possuidor? É assim mesmo?


Hugo.cav

Das meninas = girls' / Da menina = girl's


RebecaPires

'The coats of the girls are there' está errado?


Graveli

oi acredito que não ,mas assisti uma aula no you tube esta abaixo que explica que os nativos do idioma ingles não falam assim do jeito que vc colocou veja outro exemplo :THE CAT'S TOY IS IN THE BOX (o brinquedo do gato está na caixa) E NÃO THE TOY OF THE CAT IS IN THE BOX espero ter te ajudado .bons estudos. Curso de Inglês Conversação - Legendas em Inglês DVD 02


marcos.rib12

queria saber também


jonathanfelipe

me confundi todo com esse negocio de girls' e girl's :S


Graveli

é assim mesmo daqui a pouco vc se acostuma é quando vc ficar com dúvidas pare o exercício e procure explicação em cursos de gramática por ex gosto desse http://www.inglescurso.net.br/gramatica-inglesa procure ir no assunto que tire sua duvida não se distraia com outros ou veja se algum colega do duolingo ja deu explicação ou quais são as duvidas de outros jogadores isto me tem sido útil. espero que goste das dicas só quero ajudar bons estudos!!


vandersonsena

eu acertei a frase e apareceu a resposta "XXX" ;(


GiuliaMari2

Tem alguma diferença na leitura de girls' e de girl's?


PedrodeAssis

Tem diferença:

girls' significa "das garotas".Ex: The girls' ball is pink (A bola das garotas é rosa).

girl's significa "da garota". Ex: The girl's ball is pink. (A bola da garota é rosa).

Isso ocorre porque depois de palavras que terminam em "s", não há necessidade de se colocar o ('s), bastando colocar o ( ' ). Assim:

ERRADO: The girls's ball is pink.

CERTO: The girls' ball is pink.

Outros exemplos corretos:

The princess' title (O título da princesa). The workers' tools (As ferramentas dos trabalhadores). The soldiers' victory (A vitória dos soldados). The girls' uniforms (Os uniformes das garotas).


aironjaso

Mas que diacho! Eu coloquei venho e eles deixaram errado. Kkk só pra não me deixar orgulhoso é duo?


NanciASouz

Estou digitando certo mas não vai!


BeneditoJo14

A frase está faltando uma palavra que. " Onde ''

The girls coats are here " suc the table''


BeneditoJo14

Responder o que mais, peça a outrem !


Tedy_Barril

Mas o meu não veio com apóstrofo


Danieloliv258569

O app travou , nao da pra. Responder por ja esta respondido


Mylene770962

escrevo a frase corretamente e aparece como errada. deve ser um problema do software.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.