O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vou terminar de ler esta carta."

Tradução:I am going to finish reading this letter.

5 anos atrás

21 Comentários


adrianojp2000

minha resposta tambem está correta: I will finish to read this letter

5 anos atrás

wes_car
wes_car

Hey adrianojp2000, how are you doing?

Eu também pensei que estava correto dessa maneira, mas algumas palavras em regra devem ser escritas com ing depois de certo verbos. Um desses verbos é o finish. Esse site explica um pouco disso.

http://www.inglesonline.com.br/2010/01/19/verbos-ing-miss-enjoy-finish-e-suggest/

Keep up your studies!

5 anos atrás

adrianojp2000

Great, eu já havia percebido isto, e já sabia até alguns verbos que eram acompanhado com o TO como (WANT, GOING) agora vou atrás da listagem para fixar melhor os verbos com TO e com ING se vc achar uma lista legal posta aqui, blz? Thank you so much!

5 anos atrás

JoseWilton14

I will finish to read this letter

11 meses atrás

emeyr
emeyr

Após o verbo "finish," usa-se ou substantivo, ou o "English gerund:" reading.

• I am going to finish my breakfast. (substantivo)
• I am going to finish reading this letter. (gerund)

11 meses atrás

FabioMenez

"I will finish to read this letter" seria o mesmo que usar o gerundismo no Portugues É como falar "Eu vou estar terminando de ler esta carta" ao invés de "Eu terminarei de ler esta carta"

4 anos atrás

DianeMota1

Tem marcar 2 opções. .

1 ano atrás

SemedEduca

Eu também não compreendi o Duolingo pq marquei correto e ele falou q eu estava. Aí marquei para ter a certeza de que o problema estava no Duolingo e não na minha resposta. O q está acontecendo?

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

alguns verbos?não deve ser muitos,deve se tratar de uma regra gramatical ,boiei nessa e errei

4 anos atrás

emeyr
emeyr

Há muitos verbos que exigem o "English gerund".

https://www.englishpage.com/gerunds/gerund_list.htm

11 meses atrás

thiago.nexus5

Verb Patterns

4 anos atrás

SachaCarne1

A primeira vez q respobdi estava errado, quando apareceu denovo essa mesma questao mudei pra reaposta correta mas continua dizendo q errei

2 anos atrás

JoseliaAlves1

Minha resposta está correta. Porque eu não pontuei?

2 anos atrás

SemedEduca

O Duolingo está travando a minha a minha continuidade de reforço.

1 ano atrás

LucasLopes722342

Tentei todas as respostas...e o aplicativo sinaliza como errado

1 ano atrás

Fred467091

Bug do Duolingo. Aconteceu comigo também....

10 meses atrás

danielbmts

Não é que esteja errado, o caso é que o will e o going to tem o mesmo significado então as duas eatao corretas tendo que selecionar as duas

10 meses atrás

sdsfarias

É impressão minha ou fica estranho usar "I am going to finish to read this letter" mesmo sendo um futuro imediato?

2 meses atrás

emeyr
emeyr
2 meses atrás

DonizeteMendes12

Foi o que eu assinalei como resposta errado Obrigado!

3 anos atrás

jalonduart1

O Duolingo está dando uns erros coloquei todas opções e nada, está na hora de resolver isso

1 ano atrás