"Sie trägt einen Hut."

Tradução:Ela usa um chapéu.

January 16, 2016

15 Comentários


simone234957

"Ela está a usar um chapéu" devia estar correto, pois significa o mesmo que "ela está usando um chapéu"

September 16, 2016

luizvitorio

Sim. Reporte.

January 21, 2017

BatistaManoel

Por que que "chapéu" é um substantivo masculino e é referido na frase como feminino utilizando o artigo indefinido "einen"?

January 16, 2016

esperamosamor

"einen" é um masculino artigo indefinido

"eine" é um feminino artigo indefinido

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/af/ec/0c/afec0c615d461e7c277427ef65efcfab.jpg

January 16, 2016

Vassilis3

Especialmente einen e eine sâo no acusativo

January 22, 2016

BatistaManoel

Danke!;)

January 16, 2016

esperamosamor

De nada :D

January 17, 2016

SandroNorim

Acho que poderia ser: "Ela traz um chapéu." Trazer é aplicável a vestuário. Como: "Ele traz um casaco vestido." http://pt.bab.la/dicionario/portugues-alemao/trazer-vestido

February 22, 2016

Vassilis3

Sim, provavelmente.

February 23, 2016

BryanReis

O sentido da frase é vestir/usar e não trazer/carregar

February 24, 2016

AndyCardoso23

sem o contexto não dá pra saber.. vc poderia usar essa frase para se referir a uma figurinista que esteja "trazendo o chapéu" para o ator, por exemplo.

July 14, 2017

Qndt

Realmente, em português "trazer" também significa: " Vestir, usar, trajar: 'Trazia ordinariamente um vestido escuro e simples' (Eça de Queirós, Os Maias, II, p. 37)" (essa citação é do dicionário Aurélio)... e nessa acepção daria para traduzir "trägt" como "traz". Mas ninguém diria isso hoje em dia — ao menos não no Brasil.

September 26, 2016

chucrutehans

https://youtu.be/2FVj2SlBYCU Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na vigésima nova aula - Roupas 1/2 - ensinarei algumas palavras importantes que muitos brasileiros e ,às vezes, até os próprios alemães confundem!

October 23, 2018

MarceloStr18

"Ela está de chapéu" está tão correto quando "Ela usa um chapéu"

January 3, 2019

edazimmer

A palavra que em portugues é ..claro..eu pesno que poderia ser ..hell.. der tak ist hell.O dia está claro?

January 19, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.