"Ich bin Vegetarier."

Tradução:Eu sou vegetariano.

1/16/2016, 2:59:13 AM

9 Comentários


AdrianaWoll

O som á mais como veguetárier

1/23/2016, 10:22:57 AM

BrunaBasilio1

Sou mesmo!

3/3/2017, 4:44:41 PM

Sofia678701

Tb!

2/16/2018, 5:24:33 PM

EzequiasLR

O "g" aqui tem som de "qu_" no portugues ou é porque ela fala rapido?

1/16/2016, 2:59:13 AM

esperamosamor

O áudio "Vegetarier" é muito ruim - a ênfase é sobre a "a" -> "Vegetarier"

https://www.ivona.com

Escolher Alemão / Hans, escrever "Vegetarier" e pressione play

ou olha aqui

http://pt.forvo.com/word/vegetarier/#de

A acentuação de "fominta" é o melhor

1/16/2016, 12:59:24 PM

jblealjr

Qual a diferença para "vegetarisch"?

5/7/2017, 5:20:05 PM

FelipeKail.an

Não deveria ser "Ich bin vegetarier" pois é um adjetivo ou "vegetariano" é substantivo, nesta frase?

10/13/2017, 8:03:35 PM

gurgelff

Resposta está como "Eu sou vegetariano., sou vegetariano." Repetida. Deve ser um bug.

4/13/2018, 7:07:06 AM

joaopedrorl

Impressão minha ou a letra "V" é falada aí?! Achei que o "V" tivesse só só de um "F".

1/25/2019, 2:39:03 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.