O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Suis-je nu ?"

Tradução:Eu estou nu?

0
2 anos atrás

16 Comentários


LoveNoob

Eu espero JAMAIS ter que falar essa frase na frança ;-;

15
Responder2 anos atrás

FilipeFernandez

Eurotrip.

5
Responder1 ano atrás

LuVarello

Eu coloquei eu estou nua? e ele não aceitou.

2
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque isso seria "Je suis nue ?".

10
Responder2 anos atrás

edmara723046

mas em portugal não utilizamos o termo "pelada"

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Não serve nem nua nem pelada para a tradução de "Je suis nu".

1
Responder1 ano atrás

ThalesChantre

"Je suis nu " estaria errado?

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não, é certo também, apenas mais informal. Perguntas que demandam respostas do tipo sim/não podem ser formuladas usando apenas a entonação, sem a inversão e sem "est-ce que".

13
Responder2 anos atrás

ana__ve

Pq o suis esta antes do je?

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque essa é uma das formas de se fazer uma pergunta. Você pode simplesmente usar sujeito e verbo (je suis), que é bastante informal, ou verbo e sujeito conectados por um hífen (suis-je), que é formal.

3
Responder1 ano atrás

Cadu_Sousa

Geente como distinguir "nu" e "nul" hahhah ferrou

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Nul soa parecido com "nula", ou seja, possui som de L no fim, enquanto nu não.

https://pt.forvo.com/word/nul/#fr

3
Responder1 ano atrás

IsmaelMend803609

Por qual motivo não se escreve "Je suis nu"?

0
Responder11 meses atrás

Vagne11

Pode-se escrever Je suis nu?.. mais é uma maneira informal de se pronunciar.... a maneira formal de fazer uma pergunta é invertendo o verbo com o sujeito. Suis-je nu?

Il est étrange - Ele é estranho Est-il étrange ? - Ele é estranho?

2
Responder8 meses atrás

Tonieligto1

Nú e pelado não são a mesma coisa ? Eu hein...

0
Responder7 meses atrás

VictorG.R.Smith
VictorG.R.Smith

Na frança isso é muito falado então... É melhor acostumar

0
Responder5 meses atrás