1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Saft ist schlecht."

"Der Saft ist schlecht."

Tradução:O suco está ruim.

January 16, 2016

31 Comentários


RobertaForster

Sumo??? Antes era suco, agora sumo... Essa mistureba de pt do br com pt de portugal ta uma maravilha. SQN


LeonardoN.M

"Sumo" substantivo masculino

▪1. m.q. SUCO ('caldo').

▪2. substância que contém óleos essenciais, contida em certas partes de algumas plantas, como a casca dos cítricos. "s. da casca de um limão"


diegaodaodao

O suco está xexelento?


JhonyMCosta

Schlecht poderia ser traduzido como enjoativo?


Gabrillevit

Também não entendi, coloquei "o suco está enjoativo" porque o significado da palavra schlecht é "está com enjoo", o suco não sente enjoo, mas ele pode ser enjoativo. Alguém explica por que está errado?


Alm_Reis

Coloquei “ o sumo está estragado”. Em português de Portugal. Deu errado claramente por não ter usado o “ruim” ao invés de “estragado” uma vez que o programa parece aceitar tanto “sumo” como “suco”.


Hary987130

Azedo ou ruim??? Mau certamente Está errado


Jessbr2

Não te esqueças que a origem do português vem de Portugal.


JCOlas1

Português... O sumo não é bom.


JuliaaBenke

Cliquei na palavra e tinha "Podre", não entendi


SERLDIAS

Concordo que ficou estranho. Não tem nada a ver com o português do Brasil.


Edward.Teixeira

Eu botei estragado e não aceitaram


fmtc5

Schlecht = Horrível


gadaavid

Schlecht é ruim


nikolas564928

O sumo é um lixoooooooooo


LeonardoN.M

"Sumo" substantivo masculino

▪1. m.q. SUCO ('caldo').

▪2. substância que contém óleos essenciais, contida em certas partes de algumas plantas, como a casca dos cítricos. "s. da casca de um limão"


LeonardoN.M

"Sumo" substantivo masculino

▪1. m.q. SUCO ('caldo').

▪2. substância que contém óleos essenciais, contida em certas partes de algumas plantas, como a casca dos cítricos. "s. da casca de um limão"


LeonardoN.M

"Sumo" substantivo masculino

▪1. m.q. SUCO ('caldo').

▪2. substância que contém óleos essenciais, contida em certas partes de algumas plantas, como a casca dos cítricos. "s. da casca de um limão"


Bubelad0

Portuges nem é gente


LeonardoN.M

"Sumo" substantivo masculino

▪1. m.q. SUCO ('caldo').

▪2. substância que contém óleos essenciais, contida em certas partes de algumas plantas, como a casca dos cítricos. "s. da casca de um limão"


Adryanno6

Que desgraca eh um "sumo"????


LeonardoN.M

"Sumo" substantivo masculino

▪1. m.q. SUCO ('caldo').

▪2. substância que contém óleos essenciais, contida em certas partes de algumas plantas, como a casca dos cítricos. "s. da casca de um limão"


Adryanno6

a pergunta foi ironica.. eu acho que a finalidade do duolingo é ajudar e não dificultar.. deveriam evitar usar palavras que não são utilizadas no dia a dia. muita coisa acaba atrapalhando.. não sei se no caso "sumo" é usado em Portugal, mas se for o caso, este curso é em portugues do Brasil e não em portugues de portugal...


canarioBia

Este curso é para Lusófonos que são quase 300 Milhões de falantes a 5ª língua do mundo onde se incluem os 9 Países da CPLP. Como é possível alguns de nós com estas grandes questões do sumo ou do suco quando aceita os dois o que interessa o resto? O Duolingo funciona com o contributo de todos o que permite construir algo maior como deveria ser sempre mas alguns em vez de enaltecerem a diversidade e universalidade da nossa língua querem diminui-la, fazê-la mais pobre, isolada, sem variações, sem emoção. Sinceramente!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.