"Der Vater spielt mit seinem Sohn."

Tradução:O pai brinca com o seu filho.

January 16, 2016

8 Comentários


VeniStasun

O verbo spielen nao significa jogar? brincar?

Respondi..... o pai joga com o seu filho

January 16, 2016

esperamosamor

Você está certo - >relata que

January 16, 2016

Vassilis3

Até agora 14/8/16 «o pai joga com o seu filho» dá errado! Reportei.

August 14, 2016

AnaVitoria25169

agora 14/09 continua errado

September 14, 2016

celiaiaasi

ta ❤❤❤❤ aprender alemao viu....

December 20, 2016

FlaviaM

Também respondi: "O pai joga com seu filho" - spielen- brincar , jogar!

June 27, 2017

Isaac_Yves

Também coloquei o pai joga com seu filho

September 21, 2016

RobertaForster

Ela ta pronunciando mit deinem "sizon".

August 2, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.