https://www.duolingo.com/geovanibhering

who wants to talk to me?

please!

3 anos atrás

7 Comentários


https://www.duolingo.com/oliveiiraaa

Man, você ainda está no nível três, a não ser que você já tenha feito outros cursos ou aprendido inglês em outros lugares, recomendo que você apenas estude, aprenda um pouco mais, te garanto que daqui a alguns meses você entendera bem a estrutura do inglês, sei que alguns meses parece muito, mas vai depender do teu esforço, você pode conseguir em 6 meses o que muitos não conseguem em 6 anos...

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/SAYMYNAMEEE

Cara, isso de nível não tem nada a ver, duolingo não te dá fluência só te ensina o básico.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/oliveiiraaa

Primeiro que não tem nada de básico, eu já entendo muuuuito coisa, aprendo por aqui, utilizo o youtube e outros sites apenas para tirar dúvidas, se você não tem capacidade para aprender ninguém tem nada haver com isso... apenas dei um conselho, se você não gostou dê um conselho melhor (não estou sendo ignorante, pelo menos não tanto haha!) e além do mais, eu disse : Man, você ainda está no nível três, a não ser que você já tenha feito outros cursos ou aprendido inglês em outros lugares

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/SAYMYNAMEEE

Você pode saber muito coisa comparada com uma pessoa que nunca estudou inglês, mas falo novamente, o doulingo não vai ter levar ao nível avançado. Se você completar a árvore você saberá cerca de 2000 palavras, então, se você quer talves ler livros em inglês ou escutar a radio americana, você não vi conseguir só com este site, duolingo é mais para complementar com outros materiais. Não estou falando que o site é ruim, mas o site é mais para iniciante, e se você quer chegar a fluência, terá que procurar outros meios de estudo, porque só o duolingo não tem levará a fluência.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/games543
games543
  • 25
  • 23
  • 20
  • 11
  • 4
  • 2

Desculpe por intrometer na conversa de vocês.

Mas eu concordo. Para quem quer atingir um nível alto como a "fluência" (domínio completo do idioma: escrita, pronúncia, expressões, sotaque etc), o Duolingo não passa nada além de um complemento.

Mas se você usufruir completamente do Duolingo (traduzir textos na Imersão, por exemplo, fazer cursos na língua oposta: curso de Português para falantes [nativos] de Inglês) acredito que ele pode levá-lo até um nível avançado de Inglês, mesmo não ter tido qualquer contato com o idioma antes de começar.

Para mim, uma pessoa de nível avançado é: uma pessoa tem um conhecimento sobre gramática favorável, possui um vocabulário bom, traduz músicas e textos, tranquilamente, mas tem uma inacapacidade em usar ou entender expressões, e o listening e speaking não são bem desenvolvidos.

Na verdade, são cerca de 3000 palavras que são aprendidas na Árvore, a árvore serve mais para a gramática, por isso , há poucas palavras. Mas não existe só a árvore. Existe a Imersão, o vocabulário que é adquirido é ilimitado na Imersão, porque são os usuários que enviam textos da Internet para o Duolingo.

As palavras aprendidas na Imersão não são contadas no site. Há várias categorias, de textos díficieis ou fáceis, e assuntos: astrologia, ciências, saúde, entrenimento, história etc, no total são: 22 categorias, imagine quantas palavra dá pra se aprender?

Então, tudo depende do aluno. Mas que o Duolingo não tem nada de básico mesmo. :)

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/FabioIn
FabioIn
  • 25
  • 25
  • 25
  • 13
  • 9
  • 5
  • 1844

https://www.duolingo.com/talitapezzi

Thanks for your tips! I will try Verbling. Looks like a great option for my first time.

3 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.