1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é vegetariano."

"Ele é vegetariano."

Tradução:Er ist Vegetarier.

January 17, 2016

4 Comentários

Filtrado por post popular

AleWolfman

V não tem som de F? Ela parece falar "veguetaria" ao invés de "feguetaria" se não escutei errado.

January 17, 2016

dandourado

Nesse caso tem som de "V" mesmo. Palavras que vieram de outros idiomas normalmente mantêm a mesma pronúncia (e você tem meio que decorar quais são)

January 17, 2016

AleWolfman

Obrigado pela ajuda.

January 25, 2016

Jaza981143

Obrigada pela pergunta oportuna e pela resposta esclarecedora.

Mas, se é um adjetivo, por que na lição aparece com V maiúsculo, que cabe aos substantivos ?

May 6, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.