O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele é vegetariano."

Tradução:Er ist Vegetarier.

2 anos atrás

4 Comentários


AleWolfman

V não tem som de F? Ela parece falar "veguetaria" ao invés de "feguetaria" se não escutei errado.

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Nesse caso tem som de "V" mesmo. Palavras que vieram de outros idiomas normalmente mantêm a mesma pronúncia (e você tem meio que decorar quais são)

2 anos atrás

AleWolfman

Obrigado pela ajuda.

2 anos atrás

Jaza981143

Obrigada pela pergunta oportuna e pela resposta esclarecedora.

Mas, se é um adjetivo, por que na lição aparece com V maiúsculo, que cabe aos substantivos ?

4 meses atrás