1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é vegetariano."

"Ele é vegetariano."

Tradução:Er ist Vegetarier.

January 17, 2016

6 Comentários


AleWolfman

V não tem som de F? Ela parece falar "veguetaria" ao invés de "feguetaria" se não escutei errado.


dandourado

Nesse caso tem som de "V" mesmo. Palavras que vieram de outros idiomas normalmente mantêm a mesma pronúncia (e você tem meio que decorar quais são)


AleWolfman

Obrigado pela ajuda.


Jaza981143

Obrigada pela pergunta oportuna e pela resposta esclarecedora.

Mas, se é um adjetivo, por que na lição aparece com V maiúsculo, que cabe aos substantivos ?


Freitas-Vanessa

Mesma frase no outro exercício era com bist. Agora só aceita ist. Entendi nada


dandourado

bist é para a segunda pessoa (tu/você): du bist
ist é para a terceira pessoa (ele/ela): er/sie/es ist

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.