1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The candy canes are on the t…

"The candy canes are on the tree."

Tradução:As bengalas doces estão na árvore.

December 18, 2013

28 Comentários


RobsonCamargo

E eu lá conheço bengala doce? kkk


luizvitorio

Imagine uma bengala, agora imagine com as cores intercaladas vermelha e branca e no ângulo de 45 graus. É a bengala doce. http://1.bp.blogspot.com/_AkpkUcsQwmE/TOG12i8n4RI/AAAAAAAAAPY/H9yKBg1A-pg/s1600/candycanergb.jpg


almirlsa

São doces em formato de bengala.


Priscilamae057

eu sabia que tinha haver com doce, mas não que seria bengala! Que doideira boa! kkkk


EiderFco.

As bengalas doce estão na árvore foi o que traduzi. Se as bengalas é um tipo de doce expliquem-me porque o plural na palavra doces que V.Sa. deram minha frase como errada. Preciso de uma explicação convincente.


jmfiedler

As candy canes são um tipo de doce comum nos EUA - http://goo.gl/d5r91H - (e ainda bem não aqui, porque é puro açucar...). O erro na sua resposta é a falta do plural em doce mesmo. Como dito acima, deveria aceitar "doces de bengala", mas como a expressão e o produto não é comum, ocasiona esse tipo de erro. Eu fico imaginando como traduzem "jujuba" no curso de português...

A questão essencial, especialmente deste módulo, é conhecer também aspectos culturais. Natural que cause estranheza, mas é justamente para conhecermos mais da língua.


Engineer_Marcio

kkkk bengala doce ? :/


DanielCPJJ

O DOCE DE BENGALA ESTÃO NA ARVORE?


Lunay

quando eu uso: on the, in the, of the ... ?


J.Dantas

nao poderia ser "as bengalas de açucar..."?


EvertonLopes

Mas o sweet, o Candy dão mais a ideia do sabor mesmo, no caso o sabor doce. Açúcar é Sugar.


Luis_Domingos

"Bengalas de açúcar" passou a ser aceite hoje (02/11/2015). Obrigado a todos/todas pelos relatórios enviados.


KarineDamaso

eu tinha colocado ''bengalas de doce'' e nãó aceitou por causa do ''de''


Caioco

as bengalas são doces, não DE doces.


BatistaEvandro

As bengalas doces estão na árvore. Eu nunca ia acertar, se não tivesse vindo espiar aqui.


hbarros33

Essa expressão não nos é comum.


felquis

Kid bengala esta na árvore! Aff


AlexandreL129

kkkkkkkkkk, ai o correto seria a arvore esta na bengala doce.


gasnun

"os doces em forma de bengala estão na árvore"


AdrianBrasil

Não conheço também... eu errei...


rfacarteiro

Isso é o q dá usar a cultura alheia... Sempre vi isso em enfeite de Natal mas num sabia q tinha nome!!


Rodrigo.Mendes

nao sabia que o kid bengala tava trepado na arvore de natal

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.