"Er ersetzt dich."

Tradução:Ele substitui você.

January 17, 2016

9 Comentários


phaeluis

a frase mais difícil de falar até agora!

January 17, 2016

lidiel_silva

trava linguas terrivel

January 29, 2016

RobertaForster

Ele esta substituindo de ti. Que frase mais sem sentido.

March 10, 2016

danielv.s

Qual a fonética de 'ersetzt'?

April 8, 2016

DanteWolfwood

Êa - zéts -t (mudo) Em relação ao "'t' mudo", certa vez uma vizinha estava explicando sobre esse tipo de acentuação oral e usou o seguinte exemplo: "é como se você desse um 'soquinho' com a língua, assoprando". Eu não entendi o que raios isso deveria significar, mas a pessoa a quem ela estava dizendo isso entendeu e rapidamente reproduziu. Espero que lhe sirva

July 26, 2017

LaDaltio

Erzetizt

May 4, 2017

Arghauls

A fila anda...

January 30, 2019

jamerson.s1

Ele lhe substitui.

August 18, 2016

AndyCardoso23

lhe não pode pq ele entra no lugar dalgum objeto indireto e o verbo substituir é transitivo direto. portanto, ao invés, utilize o/a substitui

May 8, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.