"Meus vinte últimos anos"

Tradução:Mes vingt dernières années

2 anos atrás

2 Comentários


TatyRangel1

Quando usar "ans" e quando usar "annés"? Pq a primeira opção foi sugerida, mas não foi aceita...

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

An se relaciona mais com a quantidade, a divisão de tempo ou determina um ano específico como uma data, enquanto que année foca mais na duração do tempo, na vivência dentro daquele período. É um pouco difícil distinguir quando usar um ou outro apenas pela definição, por isso é melhor aprender expressões usadas com essas palavras. Com adjetivos possessivos (mes) e outros adjetivos em geral, por exemplo, normalmente se usa année.

E o sistemas sempre vai apresentar as principais traduções para uma dada palavra, mas nem sempre todas são adequadas ao exercício.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.