O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Des filles boivent de l'eau."

Tradução:Meninas bebem água.

2 anos atrás

10 Comentários


JulianaMar669605

Quando você usa "les" você está está determinando quem são essas meninas. Já com o "des" você está falando das meninas em geral. Artigo definido e indefinido.

2 anos atrás

KarolDesig

Obg pela resposta

2 anos atrás

RonaldoLim88110

Merci

1 ano atrás

CaioMoretz

Pq n pode ser: Les filles boivent de l'eau?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Porque em português teria que ser "AS meninas bebem água."

2 anos atrás

JohnEtinger

Acho q é pq " le eau" iria ter o encontro de duas vogais le+e, a regra diz q se isso ocorre usa o apostrofo. Obs:Se estiver errado me corrijam por favor.

1 ano atrás

Hao257693

"eau" sempre vem acompanhado de "l'"?

1 ano atrás

GersonrodM

"boivent" pode ser traduzido por "tomam"?

8 meses atrás

MicaelaTra5

Não bebem

6 meses atrás

AnabelleGC
AnabelleGC

Por que não pode ser "Meninas bebendo água"?

4 dias atrás