"Desfillesboiventdel'eau."

Tradução:Meninas bebem água.

2 anos atrás

11 Comentários


JulianaMar669605

Quando você usa "les" você está está determinando quem são essas meninas. Já com o "des" você está falando das meninas em geral. Artigo definido e indefinido.

2 anos atrás

KarolDesig

Obg pela resposta

2 anos atrás

RonaldoLim88110

Merci

1 ano atrás

CaioMoretz

Pq n pode ser: Les filles boivent de l'eau?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Porque em português teria que ser "AS meninas bebem água."

2 anos atrás

JohnEtinger

Acho q é pq " le eau" iria ter o encontro de duas vogais le+e, a regra diz q se isso ocorre usa o apostrofo. Obs:Se estiver errado me corrijam por favor.

1 ano atrás

Hao257693

"eau" sempre vem acompanhado de "l'"?

2 anos atrás

GersonrodM

"boivent" pode ser traduzido por "tomam"?

11 meses atrás

MicaelaTra5

Não bebem

9 meses atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim. Tomam/bebem são sinônimos. Reporte se não aceitar.

1 mês atrás

AnabelleGC

Por que não pode ser "Meninas bebendo água"?

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.