"Wir haben Sie."

Tradução:Nós temos você.

2 anos atrás

18 Comentários


Complex77
Complex77

"Wir haben Sie."

pode ser:

"Nós temos o(s) senhor(es)/a(s) senhor(as)." "Nós temos você(s)."

mais nunca

"Nós te temos."

Isso é "Wir haben dich."

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Nem squer «nós temos vocês» reportei

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Mas «nós temos os senhores» ainda não é aceito!

2 anos atrás

caioponce
caioponce

O mais certo seria "Nós o/a temos" já que Sie seria o equivalente a "você" (que seria o tratamento formal no português). E mesmo não sendo o formal, "você" é conjugado na terceira pessoa, mesmo que se dirija à segunda. As concordâncias são, logo, "lhe" = a você; o/a = você.

2 anos atrás

M.M.Ramos
M.M.Ramos

obrigado! eu fiz o escrevi isso mesmo e deu errado

2 anos atrás

MuriloSaut
MuriloSaut

Alguém pode esclarecer a diferença de "Sie" maiúsculo e "sie" minúsculo?

2 anos atrás

mdentinho
mdentinho

sie minúsculo somente pode ser ela, eles ou elas.

Sie maiúsculo pode ser você (formal), o(s) senhor(es), a(s) senhora(s).

Se "sie" for o sujeito e o verbo tiver na terceira pessoa do singular, será sempre "ela". Se o verbo tiver na terceira pessoa do plural, poderá ser qualquer outro dos casos e vai depender do contexto.

2 anos atrás

MuriloSaut
MuriloSaut

Valeu!

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

«Wir haben sie» = Nós temos ela ou eles-elas, «Wir haben Sie» = Nós temos você-vocês (formal).

2 anos atrás

ch.altheman

Esse doulingo é um Problema!!!!!!! Muitas frases erradas!!! Não são uma ou outra são várias, desanimador isso.

2 anos atrás

alysson12
alysson12

O que isso significa? Não faz sentido em português.

1 ano atrás

Annah07
Annah07

Testei com Sie e sie e funcionou

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Mas não é o mesmo, entâo...

2 anos atrás

carlos_p_94

Por que não aceita "Nós temos eles"? Achei que o "Sie" servia para "eles/elas" também?

10 meses atrás

caioponce
caioponce

"Sie" (com a letra maiúscula) é o tratamento formal que em português seria "O Senhor/A Senhora" e, em Portugal principalmente, "você" (visto que "tu" é usado em Portugal como o modo informal). O "eles/elas" é "sie" (com a letra minúscula).

Caso esteja no começo da frase, aí vai pelo contexto kkkk

10 meses atrás

VilsonAmes

Solução aceita pelo aplicativo - "Nós temo-la", está completamente errada. Não se usa essa expressão em português.

10 meses atrás

1102611616

A sua resposta e errada

2 anos atrás

Samantha912272

O "Sie" não teria que ser com letra maiúscula?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.