"What's your name?"

Tradução:Qual é o seu nome?

December 19, 2013

134 Comentários


luiz.calheiros

Isso é cantada? Produção, está certo isso?

December 19, 2013

galileucs

vai cantar alguem assim pra vc ver kkkk

January 21, 2014

Ilan4526

Se vc não conhece a pessoa, sei lá educação sempre é bom

June 9, 2015

AlanCosta6

Já não faço essa pergunta pra macho nenhum...

July 22, 2015

CamilaPaulino

Também achei estranho... essa pergunta é básica e utilizada sempre que duas pessoas nãos e conhecem... vai entender, né?

December 28, 2015

JanaSsis

Também achei super estranho isso.Não acho que seja cantada.Não vou perguntar mais o nome de ninguém daqui pra frente.Podem achar q estou cantando alguém...rs

August 29, 2016

EPOSantos

Gente, essa não é a cantada, é só para você começar uma conversa. rs'

July 16, 2017

BrunaRibeiro02

Lembrei do Leon no Logbr hauhuahuahua

December 8, 2015

Fbio_r3yah

YES

August 1, 2018

thais1230

eu estava me perguntando isso, vim só ver os comentários aauehauheuaheuhaueh

March 20, 2019

theohgt

"What is your name?" eu errei só pq não simplifiquei???? que tosco isso

December 19, 2013

servusChristi

Se for no áudio não é aceito, visto que deve ser escrito exatamente igual, diferente de quando é uma tradução... E o áudio diz "What's".

March 3, 2014

paulinho_gc82-14

É verdade. Pelo áudio dá pra ouvir claramente What's, abreviado. Eu acabei errando, mas vale o aprendizado.

March 22, 2014

MarinaSoous

Eu coloquei What's e ele disse que havia um pequeno erro na resposta :-P

August 11, 2014

servusChristi

Eu escrevi What's e deu certo, deves ter errado outra coisa.

August 21, 2014

Ademar.2

What's your name?

April 11, 2016

BeatrizMon873829

Que raio de cantada é essa? Você não vai conquistar ninguém perguntando isso

April 9, 2018

samaeleb

Eu acredito ser pelo fato de escrever como o áudio esta falando, então é abreviado.

March 5, 2014

luiz.calheiros

Eu não abreviei e aceitou :S.

December 20, 2013

Ubaldir

Eu não abreviei e não aceitou também.

December 26, 2013

EvelinKami

Qual a forma q vc simplificou?!

May 2, 2016

Sand__

eu nao abreviei e aceitou. 01/2018

January 19, 2018

willian.sis

Cantada power essa aí hein, vish...tiro e queda!

December 20, 2013

ViniciusBelo8

Kkkkkkkkkk

February 7, 2016

galileucs

Poxa, da pra pegar geral com essa cantada kkk

January 21, 2014

adrianolopes10

Vish, to cantando geral sem saber... kkkkkkk

April 23, 2014

BrunoKaik

Se isso é cantada, eu já cantei muitos meninos na escola.

January 23, 2014

bia.miconi

''What's your name?'' Sério isso? Se tem alguém aqui que ainda não sabe essa frase é melhor desistir. Ah, e isso é uma cantada? Boa.

April 10, 2014

mgaristova

"Quer que te diga também o meu endereço ou o número do meu cartão de crédito?"

February 2, 2015

fanny.silv

Quem errar essa ja pode morrer

March 16, 2015

Ludyh_Alves

isso é cantada? se for eu dou cantada em todo mundo!!!!!!

October 2, 2014

mgaristova

"Não é da sua conta!"

February 2, 2015

jogaduolingo

Além disso é a pior cantada que já vi. Só um ❤❤❤❤❤ mental aplicaria tal pergunta como cantada. Qualquer um razoavelmente mentalmente articulado responderia com um "não é dua sua conta, estranho".

July 14, 2014

Verniqs

Sério que eu juntei 30 lingots pra me ensinarem "what's your name" como cantada?

September 29, 2015

KLESSIO

na pergunta anterior teve uma lição de audio e respondi: what's your name? estava correta e me mostraram uma outra opção de resposta what is your name, então por que que agora o Duo não considerou esta outra opção

December 23, 2013

vic.goomes

Por que é pra escrever como o audio diz, justamente pra testar seus conhecimentos e diz claramente "what's" abreviado.

March 25, 2014

Thienio_RAC

Reportem isso ao Duolingo.

December 29, 2013

servusChristi

Putz grilo! As pessoas perguntamo motivo pelo qual a resposta não foi aceita e não leem os comentários... Pela terceira vez: Se for no áudio não é aceito, visto que deve ser escrito exatamente igual, diferente de quando é uma tradução... E o áudio diz "What's".

July 29, 2014

Euflor

Concordo com THEOHGT, não entendi o erro só porque não abreviei...

December 20, 2013

adelinogvj

Pelo menos perguntar o nome? Caramba!!! aprendemos isso no ensino fundamental, poxa!!! ridículo isso!!!!

April 5, 2014

ILMAANDRAD

Jura? Quanta criatividade kkkk

May 3, 2014

cleusiaa

Será quê está errado? (Como te chamas?)

June 17, 2014

GeorgeStep1

Que estranho, cheguei aqui vindo de um exercício de tradução para o português...

January 30, 2015

AndreMairo

Amor marina

February 12, 2015

danielmonteiro16

Droga droga! Essa frase apareceu 5 vezes seguidas, inventa uma nova!

February 21, 2015

Vasqs

Aprendi isso na 2 serie

April 21, 2015

Styleslidya

Aaaaaafffz não aceitaram minha resposta Com um emoticon no final.

April 26, 2015

esquivardem

Eu vou cantar as gringas. What's your name? Kkkkk

July 14, 2015

galileucs

kkk

July 15, 2015

karoline.g8

Gente, que pergunta básica O.O Achei que essa unidade "Flirting" seria algo mais aprofundado...

July 27, 2015

KaqueMesqu

Bela cantada hauabaiahahahaha

August 9, 2015

_G4bb1e

My name is Gabriele victoria (add no facebook) kkkkkkk

August 23, 2015

IgorRafael333533

Ele pergunta o nome, coloco meu nome e da erro, affs --'

September 28, 2015

tfarias2112

Super cantada mater essa hein

November 16, 2015

raizacrist1

Essa foi a primeira frase q aprendi em inglês..

December 2, 2015

StephDardengo

Respondi Stephanie, por que não funcionou? :/

December 21, 2015

AnnaRuthOl1

Gente isso nem e uma cantada agente aprwnde nas primeiras unidades

December 27, 2015

NicolyNazarko

É um módulo extra: Cantadas Cantada: What's your name? Eu ri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

January 12, 2016

KesiaPrate1

O duolingo tem q parar de fazer essa pergunta como cantada toda hora, essa faze ja passou , agr tm q perguntar outras coisas como "nuds?" kkkk

January 14, 2016

Eliel.Sousa

My name is Eliel. Nice to meet you Duolingo

January 15, 2016

Biapoliglo

Vou chegar para o boy uqla e seu nome

January 23, 2016

Isabela27976

Vamos todos lutar pelos nossos direitos REPORTEM REPORTEM REPORTEM

January 30, 2016

vnicosta

Então quer dizer que minha professora queria namorar comigo, pedofila!! Kkk

February 9, 2016

luisazfig

meu nome e Luisa criatura >:(

February 11, 2016

luisazfig

ESSA E A FRASE MAIS FACIL DO MUNDO :D

February 11, 2016

luisazfig

muito "easy" essa frase galera ate um bebe sabe kkkkkkk

February 11, 2016

Itslisaoliver

Desde quando isso é cantada? '-'

April 13, 2016

anaasoliveira0

Gente tem tanta cantada boa mas naaaaooo a cantada é "qual é o seu nome?" Putz ta precisando atualizar

April 23, 2016

Mr1Geo10

Nossa, nem conto mais quantas vezes essa frase apareceu. Parece que só querem ensinar a perguntar o nome? Kkk

May 13, 2016

PatrciaMadchan

iih, pois então na escola ja me cantaram muito kk

-Qual é o seu nome (nem sabe o nome ja da uma cantada ?)

-Meu nome é Paty

?? Desde quando é cantada ???

May 14, 2016

SirLikeASir3

Matheus, and yours? <;

May 23, 2016

SergioLobo5

Quem errou essa kill yourself!! Hahahha! Joke!

August 12, 2016

felipheallef

Feliphe Heian, and you?

August 24, 2016

WelitonFS

Isso não é cantada! Se fosse, tô cantando e não tô sabendo

November 12, 2016

AdrianLuis17

Isso é cantada?

December 19, 2016

ClaraUniverse

Essa frase não devia tá em cantadas

December 26, 2016

EllenTelma

What's your name?Está correto

April 21, 2017

AaronLionel

a abreviação nesse contexto é obrigatório?

January 7, 2014

JonildoVictor

What is your name? Está resposta está correta também!

January 26, 2014

AdrianTepes4

"what is your name" ta errado onde ???

January 28, 2014

Ilan4526

Se vc fez no áudio devia ser abreviado

June 9, 2015

Romulo.Np

Aí é sacanagem né... What is...

February 1, 2014

DanielCost6

Que sacanagem. What is e what´s não significa a mesma coisa?

February 4, 2014

GustavoMauro

sacanagem não abreviei e deu erro

February 5, 2014

Bitu2013

Que chato!!!...perdi um coração só porque não abreviei.

February 14, 2014

Moreda

Concordo na íntegra, com todos os cometários anteriores. Acho que não está errado deixar de fazer a contração. A não ser que seja obrigatório, mas então não deveriam mostrar a outra opção correta.

February 18, 2014

edewaldo.c

É para não dar lingots, ai fazem a gente errar...

February 23, 2014

leilalmc

também achei isso tosco. afinal tá errado? não

February 28, 2014

lidiamleal

what is e what's não é a mesma coisa?

March 13, 2014

Emilsonlia

what is your name? Isso pode ser considerado errado?

March 14, 2014

JulianaSilvieri

Pow, eu escrevi sem a abreviação e tá errado?? Corrige isso aí, Duolingo...

March 16, 2014

alexandregms

What is e what's não é a mesma coisa?

March 30, 2014

MARCELATJC

Eu também errei por causa diss. O programa identificou minha resposta como "ERRADA" só porque eu não usei o "IS" na forma contraida " 'S ". ( Eu usei "what is" ao invés de "what's").

April 2, 2014

karolrangel

Mas olha, eu botei como e seu nome , na traducao e nao aceitou so por causa do como! :(

May 15, 2014

valdiael

what's e what is é a mesma coisa

June 20, 2014

00004415

what is your name and what´s your name is the same

August 7, 2014

PatrciaMadchan

Ai seria

Qual é o seu nkme e qual é o nome mesmo

May 14, 2016

Bene12

MY answer was: What is your name? Gostaria de saber onde esta errado pois o Duolingo Não aceitou. Someone help me please...

August 12, 2014

Thealux

Boring!

November 28, 2014

PedroJacks2

"What's your name?" é uma cantada?

January 19, 2015

AndreMairo

E

February 12, 2015

catarinais

Como te chamas ta certo corrigir agora

June 23, 2015

Vasqs

Eu coloquei como é seu nome e errei

June 26, 2015

Esposito91

Se perguntar o nome é uma cantada, eu sou um tarado, pq trabalho com pessoas novas todos os dias

July 7, 2015

JulianyAma2

My name is Batman

July 27, 2015

feat333

Eu n abreviei e aceitou :D

August 3, 2015

Jul.Frota

Não entendo por que só têm duas opções de respostas se como por exemplo: ''you are'' pode ser oito alternativas, ''tu és/tu estás/você é/você está/vós sois/vós estais/vocês são/vocês estão''? É como castrar a língua, disponibilizar apenas duas opções.

October 11, 2015

Biapoliglo

O meu audio foi

January 23, 2016

KarendaSil5

Isso é cantada aonde ? Me diz

February 13, 2016

Wendergfo

O bom é saber pronunciar "s" nas palavras.... "what's"

February 28, 2016

Alessandra354880

Por que YOUR e não you?

March 10, 2016

galileucs

Porque se não ficaria "Qual é você nome?" OBS.: you = você e your = seu.

March 10, 2016

isabel.rocha

Kkkkkkkk

March 13, 2016

daviglaser

"Como te chamas"? que ridículo!!rsrs

April 5, 2016

Marcio434569

-3

May 2, 2016

IsadoraFav1

Eu não coloquei o ponto de interrogação e ficou como errado. Concertem isso logo.

June 7, 2016

u0F6f

Vale apena aprender isso

June 20, 2016

Etna355229

What's your number?

August 1, 2016

LayhaKellen

Noé... da sua conta

August 18, 2016

SoarseX

Pode usar: "which is your name?

August 21, 2016

bahfeliciabitch

Essa é a primeira frase que a gente aprende na escola kdjdkjfkfkdfkd

September 22, 2016

heidsonsousa

Heidson Sousa *-"

September 27, 2016

SoarseX

Nunca vi o Duolingo ensinando "what's your name?" em outras unidades.

September 27, 2016

LucianoAra430691

Eu escrevi "Qual o seu nome?" e disse estar errado! :(

October 22, 2016

michael_dmike

Tambem ouvi o audio abreviando...

October 30, 2016

juliocvvieira

Goog

January 3, 2017

Lucas75049

What's ur name, tbm dá para compreender amigão.

January 7, 2017

Vikarol15

Isso é uma cantada? Kkkkkk

February 3, 2017

Mrcio320178

Eu quero cantadas de garanhão, não de tiozão...

October 30, 2017

luizEduard582971

Isso é cantada?

November 5, 2017

Artur_Passos08

Des de quando "Qual é o seu nome?" é cantada

November 23, 2017

Flavia.Rafa

Uma cantada dessas bicho...

March 22, 2018

Allana08

My name is Allana.

June 10, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.