O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Après les repas ?"

Tradução:Após as refeições?

2 anos atrás

6 Comentários


lit060
lit060

quelle est la différence entre após e depois ???

2 anos atrás

BenjaminGA845654

Porque "Depois das refeições?" não aceita?

1 ano atrás

brunoguiri2

E entao, coloquei isso tbm depois, mais acredito que seja o mesmo sentido

6 meses atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Après,prep. - depois, depois de... Après avoir fait - Depois de ter feito.

Depuis, prep. - desde. Adv. - desde então Je travaille ici depuis trois ans - Eu trabalho aqui desde três anos.

1 ano atrás

xandrobr

Coloquei après le repa: (

1 ano atrás

Zuco75
Zuco75

Não há questionamento sobre après e depuis. Mas sim sobre porque a tradução de "depois da refeição" não é aceita e "após a refeição" é.

3 semanas atrás