"Hilfe, ich werde gegessen!"

Tradução:Ajuda, eu estou sendo comido!

January 18, 2016

28 Comentários


MScheroki

Duolingo e suas frases classicas hahah.

February 20, 2016

ICARO-WAISMAN

( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 27, 2017

Jefferson808294

Hahaha

February 22, 2018

LeonardoN.M

Ai ai aí, "e as mentes poluídas entram em ação".

April 25, 2017

rhanegarcia

Tentem por favor, acompanhar meu raciocínio: um ser humano pede ajuda, pois está sendo comido. Por um tubarão, por formigas e por aí vai. O certo então seria: "Hilfe, ich werde gefressen!" e não "gegessen". O verbo essen no alemão, traduz uma ação praticada apenas por seres humanos. Para animais, o verbo que traduz essa ação é o verbo "fressen"!!!

January 21, 2018

Elton298808

Vai ver está sendo comido por outro ser humano... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

August 13, 2018

LeonardoN.M

Eis ai o grito de socorro das Bactérias quando você vai comer sua unha!

April 25, 2017

phaeluis

Canibalismo detectado.

March 24, 2016

samueljr91

Pai de Família aproves

June 6, 2016

selbach

Ou frase sexual

May 19, 2016

samueljr91

Attack on German

April 25, 2017

markpenteado

mas que safadeza é essa? hahahaha

October 30, 2017

fabioreich1

Está sendo comido sem camisinha? Então segura o reggae

July 6, 2018

pedroguajardo22

without a kiss first?

August 1, 2018

krisbr21

Me lembrou o garoto que perdeu o braço pra um tigre no zoológico

July 7, 2016

heyiampam

Kkkkkkkkkk GRITEI

May 24, 2017

Crisbaiano

Queria tá perto ;-p

January 20, 2018

Shevek5

Que isso Crisbaiano... Mais respeito por favor.

September 19, 2018

fabioreich1

Putss

July 13, 2018

StelaDaCosta

Hans Staden e os Canibais?

August 12, 2018

fabioreich1

Vão ❤❤❤❤❤ dentro!!!

July 13, 2018

fabioreich1

Gozarão dentro

July 13, 2018

fabioReich3

A bundinha gulosa está doendo é Duolingo? Ich will dich auch ficken.

June 18, 2018

julyerthusis

Ajuda, eu estou sendo comido! ( do jeito que essa fräse estar escrita, significa que algo estar te comendo)!!!!!!!!

August 17, 2016

SandroNorim

Pode ser: "Ajuda, eu estou a ser comido!"

January 18, 2016

voidIndigo

Acho "Socorro" mais natural. Indesejável de se dizer, mas mais natural...;o)

May 10, 2016

julyerthusis

Ajuda, eu estou sendo comido! ( a fräse nässe sentido significa que você está sendo comido e não voce está comendo ou você comeu algo

July 29, 2016

LeonardoN.M

Ava......Não brinca!

April 25, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.