1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My parents do not love him."

"My parents do not love him."

Tradução:Meus pais não o amam.

January 14, 2013

6 Comentários


robertohammer

Porque não foi aceito 'gostam dele', se love também tem esse sentido?


marynahrc

Meus pais não gostam dele

Está errado???????


oseias.martins

Boa tarde! Seria correto dizer? Meus pais não amam ele.


dougcwb

Eu escutei them, e eu escutei duas vezes... Depois que eu errei fui ver o mais devagar, daí sim deu pra ouvir him. Esse audio ta ruim


Raio601066

Gente me lembrei que HIM è usado para o numero plural e singular masculino e THEM é tanto o sujeito esta no plural tanto masculino qt feminino


MarliMarti6

Coloquei: Meus pais não amam ele, e foi considerado errado. ESTETICAMENTE não fica bem, porém, não está errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.