"MamaisonestenFrance."

Tradução:A minha casa fica na França.

3 anos atrás

3 Comentários


PhilipeB
PhilipeB

Porque não posso escrever: "A minha casa é em França?" o artigo "em" até me aparece como uma possibilidade de resposta, mas depois a frase não é aceite. *Outras possibilidades: "A minha casa está em França", "A minha casa está em França", "A minha casa é em França", " A minha casa é na França".

3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Aceitaram "Minha casa é na FRança."

1 ano atrás

Joana761269

Em português de Portugal diz se "em França"

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.