"Es gibt eine Pension im Schloss."

Tradução:Há uma pensão no castelo.

3 anos atrás

8 Comentários


eduardosenna

Existe ou há deveria ser aceito

2 anos atrás

richabianca

há = existe. tô errada?

2 anos atrás

tunes.vanessa

"Uma residencial"? Se diz "um residencial" e ainda assim soa bem estranho (pelo menos no Brasil)

2 anos atrás

MarcelaSal403669

Erro de português.

1 ano atrás

EduardoSeh

Erro de tradução

1 ano atrás

Wernerfig

Acredito que deveria aceitar "pousada" como tradução para "Pension"

1 ano atrás

LuciliaMar10

Se a mesma palavra "Schloss" pode significar Castelo ou Palácio, como podemos saber se a pensão é num ou no outro, já que podem fazer-se pensões/residenciais/estalagens em ambos ? O DL deu como errada a tradução Palácio embora ao passar o Mouse apareça esse significado.

10 meses atrás

Thomas.Heiss

Eu relatei hoje: "Há uma residencial no palácio."

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.