1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Es gibt eine Pension im Schl…

"Es gibt eine Pension im Schloss."

Tradução:Há uma pensão no castelo.

January 19, 2016

10 Comentários


richabianca

há = existe. tô errada?


eduardosenna

Existe ou há deveria ser aceito


tunes.vanessa

"Uma residencial"? Se diz "um residencial" e ainda assim soa bem estranho (pelo menos no Brasil)


EduardoSeh

Erro de tradução


Wernerfig

Acredito que deveria aceitar "pousada" como tradução para "Pension"


LuciliaMar10

Se a mesma palavra "Schloss" pode significar Castelo ou Palácio, como podemos saber se a pensão é num ou no outro, já que podem fazer-se pensões/residenciais/estalagens em ambos ? O DL deu como errada a tradução Palácio embora ao passar o Mouse apareça esse significado.


Thomas.Heiss

Eu relatei hoje: "Há uma residencial no palácio."


Wernerfig

Hospedaria. Pousada.


castrogalv1

Duolingo me ajude!!!!! Há uma pensão no Palácio

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.