1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Did it hurt when you fell fr…

"Did it hurt when you fell from heaven?"

Tradução:Doeu quando você caiu do céu?

December 19, 2013

114 Comentários


willian.sis

kkkkkkkkkkkkkkk pedreiro tem em qualquer lugar mesmo!


IgorBR250306

EU TE DOEI 10 LINGOTS WILLIAN.SIS


AnaPaulaMa125235

Não quis aceitar "Machucou quando você caiu do céu?', sendo que hurt tem as 2 traduções.


AndersonPiress

Não sei se é impressão minha. Mas parece que o Duolingo aceita mais, a primeira opção de tradução do que a ultima, que ele mesmo sugere.


mariaeliza599856

Este conteúdo está em constante desenvolvimento então eles traduzem literalmente primeiro para depois ir corrigindo


danielheadbenger

Não aceitou porque eu falei "Paraíso" ao invés de "céu"... Estou começando a me chatear nessa lição!


JanineF_

Pois é , heaven pode significar tanto paraíso quanto céu


Carl_os
Mod

Sim, a tradução literal é correta porém, o contexto pede que a tradução seja mesmo céu para que a frase fique mais clara, ou seja, para favorecer a compreensão. Concluindo: A escolha da palavra correta, às vezes, deve ser feita tomando-se por base o contexto. Espero ter ajudado. Bons estudos.


rafaelsantosx

Certo. O céu nesse caso é no sentido de paraíso mesmo, da pessoa ser um anjo. No português usamos céu para as duas coisas. Em inglês tem sky e heaven.


hugoxrosa

Para mim paraíso, faz muito mais sentido... pois lá só tem anjo... no céu tem pássaros, superhomem, bruxas voando em vassouras...

E o paraíso não fica em outro lugar que não acima do céu... já reportei


loohaandrade

Mas paraiso não seria paradise? rs


NogIgor

Paradise, talvez seja referente a algum lugar.


warib64

Paradise é geral, heaven é no sentido religioso.


brenoallan

Alguem explica sobre o uso do Did it, Did, does, por favor, eu nap entendi o "Did it hurt when you..."


DANI3LSOUZA

Ao decorrer do tempo em que vc faz a arvore do ingles vc vai entender


LucasFelipeLemos

Pessoal porque usar "Did it" ?


ThiagoVinicius4

Porque o uso do "it"?


maicon_junqueira

Auxiliar para indicar passado (do did done)


Fabio226228

Ninguém respondeu quando se usa o Did it?


su-oli

Qual a diferença de heaven e sky?


Lucas781387

Sky = céu (sentido literal);

Heaven/Paradise = paraíso (ou céu no sentido religioso, como nesse caso que faz referência a anjos)


tukulitosakayama

Essa é boa até para bicho féio: ele pergunta "Doeu quando você caiu do ceu?" e ela:"obrigada!", ele: "é, percebi pela sua cara."


AlanNoguei

Nao entendi o did it


BGaruva

Presente: "do" ou "does"; passado, "did".


CntiaLima3

Quando se usa Did it?


Fabio226228

Pq foi usado Did it no começo?


tukulitosakayama

"Isso doeu?", "Did it hurt?". Por regra geral, em inglês o sujeito nunca é tácito. Até nestas frases onde é usado um sujeito genérico ("it", "isso").


Kecfs

Homens não usem essa por amor a suas imagens. kkkkkkkkkkkk


WillianVilarino

I putted: "Kects, did it hurt when you fell from heaven?" but they don't accepted.


guvgp

Nao aceitou ' Se machucou quando voce caiu do ceu?'...


francybeca

doeu eu ter que traduzir essa cantada, mais velha que o respeito kkkk


manoel49527

A palavra mais correta é céu porque ninguém cai do paraíso


mbaguilar

My answer is right too. Hurt is doeu e machucou.


tatateleginski

Os comentários da galera tem me ajudado muito


DeivitiMac2

Heaven seria Céu ou Paraíso abstrato. Isso? Enquanto Sky Seria um Céu físico?


Carl_os
Mod

Sim, é isso mesmo.


EdimarMendes

Poderia ser paraíso? Eu sei que existe a palavra paradise mas o paraíso da bíblia em inglês é usado como heaven mesmo né?


Mememath

If you put the arrow of your mouse over the word "heaven", Duolingo will show you two words as translation for "heaven": "céu" and "paraíso". Try it.


CintiaKMelo

"Se você coloca o - cursor/seta? - do seu mouse -em cima/sobre- a palavra 'heaven', o Duolingo mostrará a você duas palavras com traduções para 'heaven': céu e paraíso. Tente!"

rsrsrsrrs Adorei conseguir "traduzir" (talvez ainda com erros) sem precisar usar o Google tradutor. Ao menos se não traduzi correto, mas consegui entender a frase. Sinal que o Duolingo está me ajudando... Feliz por isso! :)


Carl_os
Mod

Como é bacana esta sensação não é CintiaKMelo? Me lembro bem de quando eu "comecei" também a ler as frases e as entender... parece que um novo mundo se abre para a gente. Gostei do seu depoimento, bateu com o que eu senti. Bons estudos.


CintiaKMelo

É sim Carlos... É realmente um mundo novo. Obrigada! E vamos "simbora"! rsrsrs


andre_animal

Com essa daí o sujeito num pega ninguém. Esse duolingo tá me querendo na seca. Oloco.


iannemarinho

Kkkkkkkk e pensar que eu ja levei umas cantadas desse tipo.


NicollasFa1

Em que casos devo usar "Did it"?


williamdf

Nada a ver... coloquei... Doeu quando voce caiu do paraíso? E disseram q está errado, sendo q céu e paraíso pode-se entender por heaven.


Lays.Dantas

Não aceitou Heaven como paraíso... :/


Bruna593111

Quando caiu do céu você se machucou? Não seria uma tradução parecida?? Alguém poderia me ajudar... hahaha


KawanWisnu

eu coloquei "você se machucou quando caiu do paraíso?" e não aceitou. Alguém pode me falar qual foi o meu erro?


Brenda883383

Não entendi o Did que tem na frase alguém sabe porque?


tukulitosakayama

Porque é tempo passado. Se fosse presente: "Does it hurt?"


mariaapare802829

Provavelmente se alguém caísse do céu seria lógico que estivesse doendo e claro essa pessoa terria morido .,. to parecendo o "cheldon" de big bang a teoria,#sarcasmo kkkkk


tukulitosakayama

Não, o Sheldon tem melhor ortografia. E é, teria morrido, mas muito antes de tocar solo, por causa da desaceleração (segundo estes geniais caras: https://www.quora.com/Could-a-person-survive-falling-from-space-to-earth)


mariaapare802829

Eu coloquei em aspas pois estava na dúvida ,obrigado por ter me corrigido e sim,sheldon já falou sobre a desaceleração ,eu tinha esquecido .


IsabeleSou7

Por que o uso do "Did it" no comeco da frase?


LeviPasinSilva

Essa foi ❤❤❤❤ hein, tudo isso para dizer 4 palavras, e a pronuncia tipo dururut


Lua_Salvatore

Lúcifer, é vc? Kkkkkkkkkk


NunoMendes11

se machucou quando caiu do céu? ue? não da porque? esta nao reportei loool


LucianoSan820366

Finalmente eu realizei meu dream consegui meu passaport of pedreiro americano


EduardoSan859153

Esse heaven (ceu) nao podia ser sky (ceu)


Gilmara13Pacheco

Porque nesse caso não se usa sky???


Raynara296060

Não entendi o Did?!


iistrawberryan

É só eu no duolingo, nao tenho nenhum amigo haha Alguém quer ser meu amiguinho(a)


JoseGonalv6

Machucar é verbo?!,!,!


JoaoPaulo73216

Não quis aceitar "você se machucou quando caiu do PARAÍSO?" Heaven também pode ser paraíso! >:(


IndioCoelho

kkkkk.. Gostei dessa lição. kk Vai mais uma de builder, aí... "Do you like milk? Cause you are a cat."


GabrielaNathalia

did it não tem traduçao?


CEduAlmeida

Engraçado que Heaven significa na real paraíso e mesmo assim a palavra não é aceita.


aln701446

Eu não entendi o "it" depois do did , alguém poderia me explicar ?


aln701446

não entendi o 'it'


mbaguilar

Para aln701446. Se você faz o curso com computador eu não sei como ajudar., porém se faz com celular, vá até o final dos comentários. Então aparecerá alguns links de comentários, sendo que o uso do it é um deles.


luisazfig

Por que tem ''Did it'' nessa frase não faz sentido


Railanna

Me perco nessas coisas


Mateuscatesca

by: Barney Stinson ..... kkkkkkkkk. So pra quem ta ligado no (How I Met Your Mother)...


DaianaM.M.

Está faltando criatividade nessas cantadas rsrsrs


FamousKraft

isso sim que é uma cantad heim


.Lucas_Avelino.

Gostei dessa cantada...criativa kkkk


LigiaLica

Heaven não é paraiso também? ou jardim do eden ou céu???


PetrykF

I see builders -When? Everytime


Adrielly151995

não estou sabendo lidar com essa unidade kkkkkkkkkkkkkkkk


Flor363707

Cantada dos ralés.


PogEsquilo

Doeu quando vc caiu do ceu? Cocô de pombo


Marcia853

êêêêêê cantada de idiota!!!!!


GABRIEL.PRADOSC

nossa, coitado desse cara que chamar alguem de anjo caido kkkkk


jonasferreirab

ué , não poderia ser "você se feriu quando caiu do céu ?" , pq acho que ferir e machucar não são coisas tão diferentes assim


Amanda4846

No,because I dug my way up from hell


Amanda4846

No, because I dug my way up from hell


SafisXavier

Ah não, até essa??? Kkkkkkk


Rhenan7

Que cantada de ❤❤❤❤❤


joaosachete

Aqui é builder, @#%#!


YkaroNadso

"Do you call me Lúcifer men" ?!


renatoquintella

Por que não aceitou "Se machucou quando caiu do céu?" ???


FarpinhaFarposa

Mas eles gostam de uma cantada envolvendo anjo, em


Priscila.Sanches

Eu cliquei na resposta é "paraíso" era uma resposta possível, coloquei na resposta e não foi aceito. Não entendi


MatheusDuarte23

que cantada loucaaaaaaaa kkkkkkkk


RafaSR87

...because your face is all messed up


JoaoLucass007

Tantos comentários deletados.


joao280409

sim doeu muitoooo


LucasHenriqueSM

Que o horror!!! Kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.