1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "If your parents hadn't met I…

"If your parents hadn't met I would be the world's saddest man."

Tradução:Se os seus pais não tivessem se conhecido, eu seria o homem mais triste do mundo.

December 19, 2013

87 Comentários


g.calegari

"Se seus pais não tivessem se conhecido, eu seria o homem mais triste do mundo" não é concebível que isso seja reprovado. A frase acima exprime 100% da idéia do que foi escrito em Inglês!!! PQP duolingo ...

February 28, 2014

vitormagyver

Comigo foi a mesma coisa, agora cadê a explicação deles pra não estar certo nossa tradução?

May 17, 2014

DuuduuFernandes

Eu não entendi nada dessa frase entendi nada

January 18, 2019

ckinzel

Eu coloquei a mesma frase! É ridículo ter de adivinhar as palavras que o duolingo reconhece como corretas.

November 4, 2014

lavinia180

Verdade

October 27, 2017

LindadeAbreu

A justificativa é de que faltou o artigo "os" antes de "seus pais". Também não concordo, vou reportar.

November 10, 2014

igorasantos

Se numa situação comunicativa no nosso idioma nativo esquecemos de alguma palavra sem querer, quem dirá no idioma que se aprende. Não será por isso que deixaremos de ser entendidos numa conversa ou reunião, creio eu.

December 11, 2014

JucySenna

Comigo tbm foi a mesma coisa

July 28, 2014

lavinia180

Comigo acoteceu a mesma coisa

October 27, 2017

WillianVilarino

Me too. If your parents haven't met I would be the world's saddest man, Lavinia

December 4, 2018

ReisCJ

Acabei de reportar esse erro!

February 1, 2015

SirLikeASir

Ele aceitou o meu assim

June 13, 2018

alexcambraia

Tá ridículo o nível desses módulos especiais!

April 7, 2014

alexcambraia

Me refiro ao fato de estarem extremamente mal feitos!

April 7, 2014

Erick_z7

eita modulo chato d ++ '_'

May 19, 2014

HesromAlve

Pronomes oblíquos átonos são atraídos por advérbios de todas as espécies, um caso de próclise, por tanto, segundo a normatividade, o correto é "não se tivessem encontrado" em detrimento a "não tivessem se encontrado". Lembrando-se que o uso desta forma coloquialmente é perfeitamente aceita. Prezando pela política de ensino normativo das línguas, para mais tarde se aventurar pela dinâmica interpretativa e produtiva delas.

February 2, 2016

AnaPaulaMa125235

Concordo com meu colegas abaixo que a frase não necessita do artigo "os" para estar correta.

May 8, 2014

Chmpp

Não precisei apertar nada. A frase já estava feita.

October 1, 2016

JucySenna

Digam me porque minha resposta está errada? Nesta frase você não precisa do artigo OS.

July 28, 2014

TatiPiment

Cara, essas traducoes estao meio malucas

September 24, 2014

Netto_JM

Aqui o exercício já veio respondido, só precisei clicar em "continuar"!

September 30, 2017

LaryssaCri6

Pra mim também

June 22, 2018

g.calegari

"Se seus pais não tivessem se conhecido, eu seria o homem mais triste do mundo" não é concebível que isso seja reprovado. A frase acima exprime 100% da idéia do que foi escrito em Inglês!!! PQP duolingo ...

February 28, 2014

cadu.barbosa

Nao foi aceito: se seus pais não tivessem se encontrado, eu seria o homem mais triste do mundo

August 8, 2014

Douglas839785

Quero ver quem acertou essa de primeira. ...rsrs

December 1, 2017

thalesalessandro

"Se os seus pais não tivessem se encontrado" também não estaria correto?

August 31, 2015

RutePereir8

Meet tb significa encontrar mas neste sentido fica mesmo melhor conhecido. Espero ter ajudado

September 9, 2018

Ana_Fortuna

Em Portugal: Se os teus pais não se tivessem conhecido seria o homem mais triste do mundo

February 16, 2016

RutePereir8

Concordo. Eu tinha feito essa concordância tipicamente tuga do verbo (não se tivessem) e não foi aceite depois reportei e aproveitei para dizer que tb deveriam aceitar teus pois tb é correto. As vezes enerva me que o Duolingo apenas deixe a maneira brasileira. Uma vez estava numa lição de inglês e chateei me imenso tínhamos funcionária (esqueci me de termo específico não tenho bem a certeza da palavra) tentei de tudo e só qd pus garçonete é que deixou eu lá me ia lembrar de garçonete (sei o que significa mas não uso pois não sou brasileira). Acho que o Duo tem que melhorar nisso. Mas qd reparo reporto para se ter mais traduções corretas

September 9, 2018

Maria696768

Concordo o problema é que a papinha já estava feita é só tocar com o dedinho

June 22, 2017

Allexgs

Se os seus pais não tivessem se conhecido, eu seria o homem mais triste do mundo.

June 2, 2014

lopes2ph

Eu coloquei se seus pais e n foi, doulingo era bom..

July 30, 2014

alexandre331027

would be the mam (more) saddest the world por que tenho que presumir MAIS triste do mundo

February 4, 2016

LucasdaSil707972

"Se os seus pais nao tivesse se conhecido eu seria o CARA mais triste do mundo" poxa sacanagem... se eh uma cantada, CARA seria uma expressão super normal.

July 28, 2016

marialuiza398766

Como pode não ter os quadrinhos com as próprias palavras,em vez de ter não ter nenhum quadrinho com palavras e aparescer a resposta ali prontinha???!!!! Só assim o estudande não aprende e cola.

August 9, 2016

JCOlas1

Em Portugal: Se os teus pais não SE tivessem conhecido seria o homem mais triste do mundo. Portugues de Portugal.

August 28, 2016

Maria696768

Eles se conheceram e alguém ficou feliz.period. O problema é que já tá tudo colocado lá é só tocar

June 22, 2017

prysilveira

Eu nem tinha como errar, já estava respondido e eu so precisei clicar em "continuar".

November 10, 2017

jomanu84

Se os teus pais não se tivessem conhecido eu seria o homem mais triste do mundo! Em português é assim! Não vejo onde está o erro!

November 11, 2017

LuluzinhaC7

Essas frases enormes, são inúteis e obsoletas! Ninguém aprende dessa forma

November 14, 2017

emanuella.15

Tava tudo respondido -- como que vou aprender se vcs ja deixaram literalmente respondido!?? Cara reve isso serião affs, eu nao tinha entendido umas coisas mas mesmk assim se eu respondesse errado eu aprenderia com meu erro..... affsss--

<h1>chateada</h1>
November 30, 2017

carlymalene

Vinhado, que textão foi esse. Me senti desafiada. To feliz que só errei duas palavras "hadn't e saddest". :D

December 7, 2017

XxMasterBR

Comigo a frase veio completa kkkkkk só apertei enviar

January 6, 2018

Ilzabinogm

Não entendi

January 26, 2018

Maria696768

Diga me o que não percebeu tá

January 26, 2018

Ana_Fortuna

Em Portugal: Se os seus pais não se tivessem encontrado eu seria o homem mais triste do mundo.

January 29, 2018

Maria696768

Ana _Fortuna no contexto está correcto fomos ensinados (pelo menos eu) que o verbo to find usado para coisas to meet para pessoas..Entao seria find encontrar coisas to meet encontrar "Conhecer" pessoas. Por ex i met a doctor i meet that womem mas i found my dog my watch. Espero ter ajudado se estiver errada alguém me corrija

January 29, 2018

KariellyAm

Ja apareceu automaticamente pra mim kkkkk certeza que ja sabiam que eu iria errar

February 14, 2018

wenesaquino

tá sem opção de responder

February 23, 2018

wenesaquino

texto marcado

February 23, 2018

wenesaquino

Negrito itálico

February 23, 2018

wenesaquino

'Marcado'

February 23, 2018

wenesaquino

>test

February 23, 2018

wenesaquino

>ggggg >hhhhh >uuuuu

February 23, 2018

AllFreedomToneh

esssa merece o preimio pior cantada

March 8, 2018

Maria696768

Why it's so nice!

March 8, 2018

Samantha497708

Algumas frases, tipo essa, já estão vindo p mim completamente pré preenchidas pelo duolingo. Isso tem acontecido com vocês?

March 10, 2018

Maria696768

Sim Samantha497708 acontece quando for revisionado talvez você e eu tenhamos que a escrever. Não passe por alto aprenda eu faço isso e se tiver que escrever erro

March 12, 2018

Jaderson259980

Calma gente, o ap é ótimo,mas é passivel de erros. Mas adorei essa cantada aí kkkkk

April 1, 2018

Paula811286

A frase está redigida em português do Brasil. Em Portugal o correcto é dizer ".Se os seus pais não se tivessem conhecido..."

August 24, 2018

HernanesRe

Kkk entao ne

August 28, 2018

AidaCosta2

A frase que escrevi está correta em português de Portugal A vossa proposta poderá estar correta também, mas é português do Brasil. Não há motivo para considerar a frase errada.

September 1, 2018

MatheusDuarte23

acertei rs

September 5, 2018

SnIPeX

essa tradução deixou meu cerebro em frangalhos estou tentando me recuperar muita informação para absorver de uma vez só credo

October 27, 2018

RafaSR87

Triste é ter que ficar caçando cada palavra para formar essa tradução

November 11, 2018

MariaRosaT327735

Esta frase não está traduzida correctamente

November 21, 2018

Manuel1945

Esta frase não está correta. " se tivessem conhecido" é a forma gramaticalmente correta de escrever a frase porque parece uma cacofonia ao dizer-se "Tivessem se conhecido" será por ventura, entre outras, uma expressão utilizada no Brasil que para o português europeu não faz sentido. Quem tem a responsabilidade por estas situações que explique e fundamente esta opção. Mas por favor não marquem errado pois não está.

March 31, 2019

aga2013

Está faltando palavras nas respostas, e quando eu digito aparece errado

April 2, 2019

DouglasFie1

Não aparece a tradução de "hadn't"

April 3, 2019

RobertaMen471042

Comigo também! Rsrsrs

April 4, 2019

Evandro902390

Esta faltando palavras para a tradução

April 8, 2019

JulioLobo7

Não aparece a opção ''seus'' como vou terminar a frase?

April 23, 2019

Alexandrovf

Aceitou

Se seus pais não tivessem se conhecido Eu seria o homem mais triste do mundo.

Se os seus pais não tivessem se conhecido, eu seria o homem mais triste do mundo.

April 24, 2019

ArtemB.1

Alguém pôs este termo estranhíssimo: infeliz?

March 22, 2016

RutePereir8

Infeliz não é estranho pelo menos não em Portugal. Nós usamos essa palavra por brasileiros ou outros que falem português não posso falar.

September 9, 2018

Jaderson259980

Cara! Está é dificil. O homem mais triste do mundo se escreve WORLD'S SADDEST MAN

April 3, 2018

vWwWwWwWv

Que bugado, já veio com resposta

April 3, 2018

celiaregin300441

Ele falou toda a palavra

April 6, 2018

lopes2ph

Enfia esse artigo no ❤❤

July 10, 2014

Jacksoon

Onde está o erro dessa resposta? Aguardo a resposta!

August 31, 2015

heyariaz

A mesma coisa, afs

November 6, 2015

PauloGois2

Olosco

July 14, 2016

luiz.calheiros

É necessário o artigo, pois está se falando de duas pessoa muito específicas.

December 19, 2013

ThiMart

Acredito que isso não procede, deveria ser aceito

April 15, 2014

ronaldmag

Na versão não literal, poder-se-ia traduzir "met", em vez de "conhecido", por "metido" mesmo.

December 6, 2014

Davitablete

Que sujeito carente esse heim.!

December 19, 2013

Antonio-47

compactuo com o Sr. G.calegari. ponha pqp nisto

March 19, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.