O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"What is your name?"

Tradução:Qual é seu nome?

4 anos atrás

175 Comentários


Opatiz
Opatiz

Quase que eu escrevia meu nome quando li.

3 anos atrás

Vasqs
Vasqs

Kkk encharquei minha casa de tanto chorar de rir quando li seu comentário

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

É desse modo que temos que pensar.

1 ano atrás

JanainaYou

kkkkk eu

6 meses atrás

Lenylson2

Hi, What's Your phone number? rs

1 mês atrás

Ailca5
Ailca5

Oiii

5 dias atrás

OLOKOOIGOR

Kkk

1 ano atrás

Paula17241

Kkkkk

3 meses atrás

Rodrigolei426737

Lllkkkkkkkkkkkk

3 meses atrás

ClaudieneB

Rararararar

1 mês atrás

Camila420090

Kķkkkkkkk

3 meses atrás

marina143687

Também

2 meses atrás

Lenylson2

Hello

1 mês atrás

Wagner475207

Hi

2 semanas atrás

Rafaelaapa668259

Kkkkkkk eu também

3 meses atrás

andressa293453

E eu que acabei lendo a resposta em voz alta, e minha amiga me respondeu kkkk

2 meses atrás

Ana487003

KKKKKKKK

2 meses atrás

Deilma4

Quase escrevi o meu nome também kkkkkkk

2 meses atrás

AnaBeatriz409641

Nossa kkk fala ai!!!❤️

3 meses atrás

CamillePol

Kkkkkkk chorei.... Posso dizer que eu tbm? Kkkkkk

3 anos atrás

Natalie.LSA

My name is harry potter xp

3 anos atrás

jefersonB.1

Eu que achei que o duolingo não iria usar a sentença clássica. Tá de parabéns!

4 anos atrás

Miguel6025

Também não

3 meses atrás

JulioCesar530574

Concordo

2 meses atrás

LiviaLaila

Por que essa frase está incluída na categoria "família"?

3 anos atrás

Mimicrislinda

pq saber seu proprio nome faz parte de familia

3 anos atrás

Vanick4

Talvez pra perguntar o nome de alguém

2 meses atrás

Ryukien

Realmente, era para estar na conversa...

3 anos atrás

wagnerfmo

Good question.

2 anos atrás

natasha614297

hola

9 meses atrás

CanX11

Tenho

5 meses atrás

PaolaMonik2

Vdd

4 meses atrás

MonickKaor

Também pensei nisto.

3 anos atrás

JopSebasti

Ningurm merece des like so os bem anta mesmo

2 dias atrás

thaliscaixeta

A primeira fraze em inglês que aprendi, quando ainda era criança

4 anos atrás

luoc
luoc

FraSe com Z

3 anos atrás

RafaelPi3.14

E nao aprendeu a escrever fraSe.?

3 anos atrás

BrunaBeatr180561

Kkkk

3 meses atrás

AndressaAl568224

Kkkkkk, eu adoro vocês, na moral!

3 meses atrás

rodrigo476025

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

AntnioCarl69132

Sabe nem portugues, vai saber ingles ?

3 anos atrás

Ryukien

Antes de criticar o português dele, melhore o seu.

3 anos atrás

VvianRocha

'Português e inglês tem acento' só pra lembrar... rsrs...

3 anos atrás

leonan.san1

Era melhor ter aprendido a escrever "Frase"!

3 anos atrás

edipobrito

Classico! Primeira frase em inglês que aprendi na vida kkk. O duolingo tá de parabéns.

3 anos atrás

Viniciusju2

Classico :D

3 anos atrás

eriveltonbf

essa é a primeira frase que aprendemos em inglês, mesmo não sabendo o que significa

3 anos atrás

Vitorgibeli

Deveria estar nas categorias do começo

3 anos atrás

elisabethstonem

Essa foi a primeira frase que aprendi em inglês, q nostalgia

3 anos atrás

Mimicrislinda

essa frase todo mundo ja conhece essa foi a primeira frase q aprendi na escola....

3 anos atrás

mgpinto44

Em português pode perguntar-se: Como te chamas?, como se chama?, qual é o teu nome?, qual é seu nome? . Todas estas formas de perguntar o nome a alguém são corretas.

3 anos atrás

EdsonSants

Quando quiser saber quem é uma determinada pessoa, querendo ser o mais informal possível, você pode usar a expressão: " who is you?" ' quem é você?' .

2 anos atrás

Beonchang

Qual é a diferença de Which e What nas frases, agradeço por uma resposta esclarecedora.

2 anos atrás

luanamff

Vou dar uma explicação mais prática: Vc usa o Which quando tem várias opções e você precisa escolher uma, por exemplo: Which is your favorite fruit? Nessa frase, vc tem uma infinidade de frutas para escolher, mas quero saber uma específica. O What você usa no geral.

3 meses atrás

IgorLukas10

Aprendi isso quando tinha 7 anos,na 1a serie,foi a primeira coisa que aprendi

3 anos atrás

DudaCardos9

Duda Cardoso, prazer

3 anos atrás

mundocorderosa

Quase que respondo "Brunela"

3 anos atrás

GabrielGD

my name is Gabriel rsrsrs Classic

3 anos atrás

larbos66
larbos66

Gente, quando terminei os tópicos, disse que tenho 47% de fluência, e daí, vou pra onde? Não tem continuação? É só isso, termina aqui?

2 anos atrás

angelita08

Vc pode voltar a fazer os antigos exercicios que o proprio Duolingo vai alterando o grau de dificuldade de acordo com o seu aprendizado. Já pratico há bastante tempo e aprendi bastante somente por aqui. Bom estudo.

2 semanas atrás

LeonardoCe348742

Certo nao e usar essa frase e sim may i have your name please, soa mais educado

2 anos atrás

PrismaManu

Duolingo

3 meses atrás

PrismaManu

Duolingo

3 meses atrás

RebeccaAlv11

Poderia ser "Quão velho você é?", já que estamos em um App próprio para isso! ;-)

2 anos atrás

hugo6324

Tan linda, gracias, yo tengo 55 años pero no es eso bebé, quiero decir cuando se usa "meu" e "o meu" Tão linda, obrigado, eu tenho 55 anos mas isso não é, eu quero dizer quando usar "meu" e "o meu"

2 anos atrás

anderson.d644215

Não sei se entendi sua questão, mas acredito que "qual é o seu" ou "qual é seu" é praticamente a mesma coisa, mas para que a frase fique "completa", creio que o artigo "o" deve ser usado, pelo menos na escrita. Isso eu estou falando do portugues, que é minha língua, sobre o ingles a estrutura é um pouco diferente então acredito que " What is your" possa ser tanto "Qual é o seu" como "Qual é seu".

2 anos atrás

CristianeM502020

Cris

2 anos atrás

Kennedy658851

This a question tradicional. Very good. Let's learn

2 anos atrás

CarolinaQu697134

Sei isso desde a quinta série '-'

2 anos atrás

Williammkv

William

2 anos atrás

Gustavo146257

Essa é a primeira coisa que aprendemos nas aulas kkkk pelamor parsa!!!

2 anos atrás

OLOKOOIGOR

IRINEU

1 ano atrás

Henrique592737

Qual a diferença de "name" e "your name"?

11 meses atrás

BiancaCami821281

Poderia ser what's, ficaria mas fácil de indentificar o som

9 meses atrás

GrazielleC410932

Quase escrevir meu nome

4 meses atrás

MaylaneDio

Por que é youR e nao you?

3 meses atrás

luanamff

O You é um pronome pessoal de caso reto, traduzindo-o obtemos "você" ou "tu". Já o Your é um adjetivo possessivo (tem o mesmo sentido do nosso pronome possessivo), ele significa "seu" ou "teu".

3 meses atrás

Allef219916

No meu progresso de aprendizagem não foi ensinado a diferença entre you e your até agora.

3 meses atrás

Jackeline366817

Essa e uma das melhores frases que achei fácil de pronuciar kkk.

3 meses atrás

Jackeline366817

What is your name!

3 meses atrás

LucasGabri379340

Kkkk a pergunta mais facil de todas quem nao souber essa é muito burro!

3 meses atrás

jovanir7

Jovanir

3 meses atrás

GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.

3 meses atrás

fernando881278

Tambem quero comentar essa foi a primeira frase que aprendi em inglês

3 meses atrás

AndressaAl568224

Vocês são engraçados, adoro ler os comentários.

3 meses atrás

Anaclara215473

Galera watts you se name

2 meses atrás

LetciaRodr432373

Por que "your" nao "you"?

2 meses atrás

AlexanderJCM

You = Você Your = Seu You'r (You are) = Você é, Você está

2 meses atrás

JeffersonS967011

Estou iniciando poderiam me dizer a diferença de you pra your?

2 meses atrás

MarceloBri241350

Qual a diferença de "you" e "your" msm?? Quem puder responder eu ja agradeço...

2 meses atrás

AlexanderJCM

You = Você Your = Seu You'r (You are) = Você é, Você está

2 meses atrás

RLarissaManoela

Faltou o é e deu errado

2 meses atrás

Edinho873007

Boa....

2 meses atrás

Deilma4

Qual é o seu nome?

2 meses atrás

Deilma4

Vou entender melhor , porque aparece (O). As vezes

2 meses atrás

GilCoutinh

Pocha vida! Melhor que um professor nativo

2 meses atrás

KarinyB.

Help me Quando se usa her ou she??

2 meses atrás

Samuel240278

What is your name?

2 meses atrás

LenilsonSi140824

Por que a colocação correta nesta frase é "your"

2 meses atrás

JanieleXav

Como ficou a pronúncia?

2 meses atrás

Junewilson7

Pediu pra escrever o que escutar. Nao?

1 mês atrás

Edson-BR
1 mês atrás

Paulina900203

What is your name?

1 mês atrás

luyzaNasci2

Eu preciso de vocês não sabem o que explica isso eu sei o que significa isso mae

1 mês atrás

YasminChag303299

qual é seu nome

1 semana atrás

fernanda820176

Kkkkkkk

2 dias atrás

AngelicaSi684845

frase Universal

3 anos atrás

hugo6324

Por favor, en que casos se usa "o seu" en vez de "seu". ejemplo: qual é o seu nome? y qual é seu nome?

2 anos atrás

luanamff

No português, muitas vezes omitimos o artigo. Nesse caso, é correto das duas formas. Existem algumas regrinhas para outros casos, vou deixar o link caso queira se aprofundar. :) http://g1.globo.com/educacao/blog/dicas-de-portugues/post/saiba-quando-devemos-usar-os-artigos-definidos.html

3 meses atrás

Gaby_Dantas

voltamos para o básico? :v

1 ano atrás

Sr_Mateus

Depois de ter estudado tanto duolingo, logo agora colocam o basico, coisa que nos aprendemos na escola

1 ano atrás

Lorena638399

Eles colocam para reforçar, uai.

4 meses atrás

XavierNasc

Essa é classica de todos os cursos de inglês

1 ano atrás

MoacyrTier

Pensei que não teria essa clássica frase

1 ano atrás

Bruno592725
Bruno592725

My names is Bruno.

1 ano atrás

claudio377505

Hello very good duolungo ok

1 ano atrás

natasha614297

my name is natthasha c.f

9 meses atrás

AshleyGad

;u;

9 meses atrás

Alexia504976

Acredito que esta é a primeira frase em inglês que as pessoas aprenderam

8 meses atrás

DiariodoGu

Eu nem ter

7 meses atrás

maria185157

Auguem pode me esplicar por que não pode ser "you"

1 mês atrás

Edson-BR

Edson.

1 mês atrás

AntonioWil956727

Semcomentários

1 mês atrás

NairGiro1

Qual é o teu nome

1 mês atrás

YuriMax4

Acusou eu eu utilizar o Tu. Péssimo isso.

1 mês atrás

Jlio727288

Julio

1 mês atrás

EdsonLuiz405368

Incrivel como uma palavra sozinha tem uma pronuncia, e a mesma em uma frase, muda-se a forma de pronunciar

1 mês atrás

Pedro16574

Fui apertar rapido saiu errado kkkkk

1 mês atrás

Elvira307003

acho que nao e errado. Come e o sei nome?

1 mês atrás

Fernando384662

What não é " o que ". Ele vira " qual " quando é uma pergunta ?

1 mês atrás

paulo851278

Qual o se nome?

1 mês atrás

Pedro312423

Mano é fácil demais

1 mês atrás

Bruno339374

Não poderia ser: what's your name?

1 mês atrás

Jhuly465731

Pq you é vc e your tb

1 mês atrás

Rui468472

.

1 mês atrás

aryel609000

Galera vamos focar nos estudos e postar comentários que visem realmente ajudar no aprendizado.

1 mês atrás

ElizethRei

Digitei errado, em vez de o saiu i

1 mês atrás

Gilmar213067

És

3 semanas atrás

JhownSouza

Aqui é site de relacionamentos?

2 semanas atrás

foxweel

My friends lets make a whatssap group?who want call me there 6381466062

3 anos atrás

AndrJunior6

meu nome não é familiar a ninguém

3 anos atrás

ThiarlyLavor

O que essa frase tem a ver com a categoria?

3 anos atrás

Jennifer_Maciel

Porque vc faz parte da familia

3 anos atrás

AntnioCarl69132

'Familia'

3 anos atrás

Ramon-Fernandes

me lembro quando peguei um livro de inglês, e abaixo do alfabeto tinha essa frase, bons tempos ficava tentando aprender sozinho

3 anos atrás

Henrique592737

R

11 meses atrás

gabrieldms

Essa frase se aprende na escola, primeira frase que aprendi haha

3 anos atrás

robersonlanger

Esta pergunta é classe em inglês "What is your name?" e responde "my name is (seu nome) Tipo my name is roberson

3 anos atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Como é seu nome deveria esta correto -_-

3 anos atrás

BarbarusTM

É a Taylor Swift falando?

2 anos atrás

AndreFelipeAgro

Deveriam aceitar "qual a sua graça?"

3 anos atrás

JooVictorH4
JooVictorH4

Risível

3 anos atrás

JacksonMoura

Eu respondi jackson ele disse q eu tava errado num de lascar ?

3 anos atrás

Prychwa

Pode colocar tbm qual é o teu nome mas é necessario a letra O

4 anos atrás

Daniele1314

Comi o r put a keep are you

3 anos atrás

jajoge
jajoge

Eu coloquei abreviado e falou qye estava errado what's you name

3 anos atrás

nicole.pol

Pq é your

3 anos atrás

rojilhis

Que burra.. da zero pra ela kkk

3 anos atrás

KevinVitoriano

A diferença esta na pronúncia. A pronúncia de what is (que é a do audio) é diferente da pronúncia de what's. : )

3 anos atrás

Fvasc

Qual a finalidade dessa frase aqui !?

3 anos atrás

LucianoLeo5

Ahhhhhhh não há necessidade de colocar o artigo "o"

4 anos atrás

MCDias27

Como assim?...errado!!!

4 anos atrás

RafaelLuz2

Vamos reportar. Tb errei

4 anos atrás

FelipeBeij

A "outra tradução correta" está errada. "Qual é o SEU nome?" O SEU refere-se à terceira pessoa do singular, neste caso, na língua inglesa diz-se: "What is him/her name", para esta tradução em língua portuguesa.

3 anos atrás

rodrigo.sd

Felipe, o him e o her significa o dele e o dela, respetivamente, logo, está correta a segunda opção

3 anos atrás

matheusdrums

Coloquei "What's your name?". No caso o "is" está abreviado e deram resposta errada!

4 anos atrás

DanielaFer659998

Está errado pq você deveria ter traduzido para o português, e não ter escrito a frase de outra forma em inglês....

4 anos atrás

KevinVitoriano

A diferença esta na pronúncia. A pronúncia de what is (que é a do audio) é diferente da pronúncia de what's. : )

3 anos atrás

Henrique592737

E vc sabe porque isso?

11 meses atrás