1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is your name?"

"What is your name?"

Tradução:Qual é seu nome?

December 19, 2013

573 Comentários


Opatiz

Quase que eu escrevia meu nome quando li.


Vasqs

Kkk encharquei minha casa de tanto chorar de rir quando li seu comentário


BiaSouza64365

kakakaakkakakakka


Roberto584123

Bora aprender girl ahahha


Afonso966996

N tem ralo a sua casa


dileacosta2

Posso fazer espanhol ao inves de inglês


Julia694891

Claro que pode mas vai ter que estudar tanto inglês como português


Julia284286

Oi, meu nome é Julia Agnês, e eu vi seu comentário agora, e eu só qria dizer que estava pensando quase o mesmo.


khyara536760

Voce ta falando comigo a khyara


khyara536760

Presisa perguntar pra gemte der


luizvitorio

É desse modo que temos que pensar.


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


Gustavo243879

Aqui é o Duolingo não o Smart English


SuasD1cas

Kkkkkk vdd aprendi ainda 000000 DE INGLÊS KKKKKK pq tava jg roblox xbox one (Letras em espanhol) ?Quien sabe le Xbox One? Kkk bs (BoaSorte) Ouuuu vc n sbe o q é ()??? Se n /pois saiba\KKKK eh quando n presisa ler tipo o exemplo q a pessoa fala. Não eh ## comentário útil para saber inglês mas... VONTADE DE FALAR NEH, MEU AMIGO(a)????


_Karen_da_Rosa_

VC VEIO PRA CA PRA FAZER PROPAGANDA DE OUTRO CURSO! então sai da qui c educação


CaioXaThi

Mano o importante é estudar não fazer competição com as concorrentes


SuasD1cas

Ss poh, VEI •-• •_,• o, Deus kkk neh,mano * poa * vei kkk Jeito De Falar Em Rio De Janeiro


CanalDaDan10

Uma pequena traição


RamonAzeve16

Fazendo anúncios né


RamonAzeve16

Bc devia ser espulso vim, vim aqui fazer anúncios vai embora


carteira

O curso que vc fala é gratuito, eddye01? E se aprende mesmo? Porque nesse duolingo, não. É um curso muito limitado. Só frases, sem contexto, etc...


Michele516435

Aqui é só para ter uma base. Eles não prometem que você vai sair fluente daqui.


andressa293453

E eu que acabei lendo a resposta em voz alta, e minha amiga me respondeu kkkk


NathaliaRochaah

Querendo chegar nesse nível


NeliFernan7

Oiii sou nova aqui e gostei de se comentário


larissa295785

Minha introdução ja e a dourada e a de vcs


fernanda5622

Infelizmente como eu sou nova ainda nn


RaissaAraujo19

KKKKKKKKKKKKK EU RIR VIU


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


DaianedaSi741586

Quando usar your? Ou you qual a diferença


Enya811382

"Your" signigica seu, sua, seus, suas. E "you" significa você.


sandrinha799634

Tava precisando entender essa diferença...obg


HedySilva

You is beautiful, chyupa my pecka please


lusca815018

You é a mesma coisa que VOCÊ Your é igual a SEU


Michele516435

Imagina como você faria em português. Ajuda bastante. Porque your= seu (sua) é you= você.


LeandroTay2

Eu acabei confundido


Lenylson2

Hi, What's Your phone number? rs


RobertaSan782136

Oi meu none e daniel


Milena693982

to boba por conseguir ler hahaha


dan10112

Em vez de voce zoar o moleque ENSINA ELE!!


60762

Eu também kkkkkkk


larissa295785

To muito besta na minha casa aqui kkkkkkkkk huahu gostoso pra chuchuchua iiieeeeeee likelachion likelachion iiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesseeeee

Pega essa oie baby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de assistir moonkase e eu nao paro de gritar kkkkkkk


JuliaDadal2

Hello, i will not pass. rs


khyara536760

Fica lonje do meu pe vc conhece essa musica


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


Sara774922

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


MauroSacra2

The whether I 8i juice iii


BananaFlix

Kkkkkkkkkkkkk quase fiz isso mas sem querer coloquei um w kkkkk


VitrioDeli

What i my name what li


KennyM.Ram

Hahahahhaha que engraçado


Priscila983261

Kkkkkkkkk quase que eu tamben escrevi


Deilma4

Quase escrevi o meu nome também kkkkkkk


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


AnaBeatriz409641

Nossa kkk fala ai!!!❤️


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


CamillePol

Kkkkkkk chorei.... Posso dizer que eu tbm? Kkkkkk


Natalie.LSA

My name is harry potter xp


jefersonB.1

Eu que achei que o duolingo não iria usar a sentença clássica. Tá de parabéns!


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


LiviaLaila

Por que essa frase está incluída na categoria "família"?


Mimicrislinda

pq saber seu proprio nome faz parte de familia


Vanick4

Talvez pra perguntar o nome de alguém


Ryukien

Realmente, era para estar na conversa...


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


Maria245245

Tens um rabo na cara


melissa205624

Vc é minha xará no nome


MonickKaor

Também pensei nisto.


JopSebasti

Ningurm merece des like so os bem anta mesmo


thaliscaixeta

A primeira fraze em inglês que aprendi, quando ainda era criança


RafaelPi3.14

E nao aprendeu a escrever fraSe.?


AndressaAl568224

Kkkkkk, eu adoro vocês, na moral!


rodrigo476025

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


AntnioCarl69132

Sabe nem portugues, vai saber ingles ?


Ryukien

Antes de criticar o português dele, melhore o seu.


VvianRocha

'Português e inglês tem acento' só pra lembrar... rsrs...


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


leonan.san1

Era melhor ter aprendido a escrever "Frase"!


edipobrito

Classico! Primeira frase em inglês que aprendi na vida kkk. O duolingo tá de parabéns.


eriveltonbf

essa é a primeira frase que aprendemos em inglês, mesmo não sabendo o que significa


Vitorgibeli

Deveria estar nas categorias do começo


elisabethstonem

Essa foi a primeira frase que aprendi em inglês, q nostalgia


Mimicrislinda

essa frase todo mundo ja conhece essa foi a primeira frase q aprendi na escola....


mgpinto44

Em português pode perguntar-se: Como te chamas?, como se chama?, qual é o teu nome?, qual é seu nome? . Todas estas formas de perguntar o nome a alguém são corretas.


EdsonSants

Quando quiser saber quem é uma determinada pessoa, querendo ser o mais informal possível, você pode usar a expressão: " who is you?" ' quem é você?' .


Beonchang

Qual é a diferença de Which e What nas frases, agradeço por uma resposta esclarecedora.


luanamff

Vou dar uma explicação mais prática: Vc usa o Which quando tem várias opções e você precisa escolher uma, por exemplo: Which is your favorite fruit? Nessa frase, vc tem uma infinidade de frutas para escolher, mas quero saber uma específica. O What você usa no geral.


Helyo5

Substantivos incontaveis certo?


IgorLukas10

Aprendi isso quando tinha 7 anos,na 1a serie,foi a primeira coisa que aprendi


DudaCardos9

Duda Cardoso, prazer


LeonardoCe348742

Certo nao e usar essa frase e sim may i have your name please, soa mais educado


Allef219916

No meu progresso de aprendizagem não foi ensinado a diferença entre you e your até agora.


AndressaAl568224

Vocês são engraçados, adoro ler os comentários.


abediedon

Eu também acho AndressaAl568224


Rhayanne259214

Qual a diferença de Is e Are nas frases???Aguém me ajuda


GabrielGD

my name is Gabriel rsrsrs Classic


MaylaneDio

Por que é youR e nao you?


luanamff

O You é um pronome pessoal de caso reto, traduzindo-o obtemos "você" ou "tu". Já o Your é um adjetivo possessivo (tem o mesmo sentido do nosso pronome possessivo), ele significa "seu" ou "teu".


JorgeFigue888039

O tempo todo procurando por essa pergunta... rsrs ufa.. achei...

Fiquei sem.entender...


Anaclara215473

Galera watts you se name


LetciaRodr432373

Por que "your" nao "you"?


AlexanderJCM

You = Você Your = Seu You'r (You are) = Você é, Você está


JeffersonS967011

Estou iniciando poderiam me dizer a diferença de you pra your?


MarceloBri241350

Qual a diferença de "you" e "your" msm?? Quem puder responder eu ja agradeço...


AlexanderJCM

You = Você Your = Seu You'r (You are) = Você é, Você está


RLarissaManoela

Faltou o é e deu errado


Larissa390167

Que ❤❤❤❤❤


Deilma4

Qual é o seu nome?


Deilma4

Vou entender melhor , porque aparece (O). As vezes


GilCoutinh

Pocha vida! Melhor que um professor nativo


KarinyB.

Help me Quando se usa her ou she??


Samuel240278

What is your name?


LenilsonSi140824

Por que a colocação correta nesta frase é "your"


JanieleXav

Como ficou a pronúncia?


Junewilson7

Pediu pra escrever o que escutar. Nao?


maria185157

Auguem pode me esplicar por que não pode ser "you"


Paulina900203

What is your name?


NairGiro1

Qual é o teu nome


YuriMax4

Acusou eu eu utilizar o Tu. Péssimo isso.


luyzaNasci2

Eu preciso de vocês não sabem o que explica isso eu sei o que significa isso mae


Jhuly465731

Pq you é vc e your tb


aryel609000

Galera vamos focar nos estudos e postar comentários que visem realmente ajudar no aprendizado.


AmandaAlbu251549

My name is amanda rasaras


Alexandre0001000

Me chamo Alexandre Conversas....


Durval112632

Nao seria what are your name?


NatliaNune522444

Porque do uso do your nesse caso e não o you are


UnNekoQual

Eu sei que devemos usar sempre "Your" em uma pergunta, mais por que não podemos usar "You"?


iriovieira

Hahahaha, I'm laughing with these comments... Rs


RafaelSant71463

Lembrei qual era pela pronúncia.


EmanueleTa879625

Eu so consigo pensar em anime haha


MoniqueFla7

My name is Monique


calyane6

Meu Deus qual é dessa frase!!!


CtiaM

Deveria ser traduzido como "Qual é o seu nome"


FelipeAllv

Cara muito mais legal do que dormir


RaxaDor170

Pau no ❤❤ do de cima


Nivanira

My name is Cledievana


Bjqueiro

pq só no Inglês Br q tem isso? kkkkkkkk


Kaues.Hoff

O meu ficou dificil de ver pois a palavra ficou em baicho das qurstoes


Gustavo502388

Corretor me Fez errar


samuel588359

Qual é o seu nome? Traducao melhor


Alexandre0001000

Eatava procurando o (am) tava também não?


Alexandre0001000

Alguem esta a mas de um mes direto ? Abraço


Cleivon3

Poxa esqueci do "r" you


Roseli538083

Nao tem your nas respostas.


SheilaMati

Qual a diferença entre "your" e "you"


xThekingDavix

Mas pq your e não you?


MilokaKelly

Pq eu me confundo com you!


MrciaMende742565

É um pouco dificil mais eu consigo é só questão de força de vontade


Clau369500

A tradução correta não é "Qual é o seu nome"? Com o artigo?


AngelaMari241950

Eu me chamo maria rita tenho 8anos sou do brasil minha vida no brasil e muito legal então Xau


AngelaMari241950

Me chamo maria rita tenho 8 anos moro no brasil


Karen201324

Eu escrevi bebê pq eu tava carente, e o app nn aceitou. Levei um fora até do app


joaopaulo111115

Oie chama no whats 5184411229


joaopaulo111115

Oie chama no whats 5184411229 sou de porto alegre-rio grande do sul e vcs


Brenda506570

My name is Brenda❤


Felipe246770

Gente se responder: " como você se chama" tambem está certo. O importante é traduzir. E nao abreviar as palavras porque eu me ferrei uma vez. Kakaka


erika509735

Eu sou muito boa


APARECIDO13

Eu usei you're nao serve por se contraçao diga ai.


DaviMarqus2

FACIN DIMAIS MEOOOOO


Edlson624950

Respondi correto e deu erro


Thiago685729

Pra quem começa embola a fala


Vitria_Ben

Quando eu vi eu pronuciei What is you name mais estava errado


Neuriene4

Alguem pode me dizer a diferenca entre... You are You're Your ... ?


Neuriene4

Alguém pode me dizer a diferenca entre ... You are You're Your ... ???


Lsm_837

Queria saber, qual a diferença entre "you" e "your"?


andressa988704

?????? Vzjoljdhsklgghklfacjklposhkohshģffffgwģffavh


NeliFernan7

Oii sou nova aqui pessoal✌


NeliFernan7

Eu gosto muito de ingles e sou a melhor em minha sala de aula todos me pedem resposta


eddye01

Olha, galera... Meus amigos estão fazendo esse curso e estão gostando muito: ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/CkMU8v

O WhatsApp do vendedores é esse abaixo: ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ (87) 98803-8994


RafaelMari340025

Vamos fazer um grupo galera para a gente se ajudar. Meu número 84994014698


RafaelMari340025

Vamos fazer um grupo galera para a gente se ajudar.


RafaelMari340025

Vamos fazer um grupo?


SniaMariaS902374

Não sei qual é o problema, mas não acertei nenhuma. Será o microfone ou a pronúncia?


FelipeVale92750

Eu escrevi My name is Felipe kkkkkkkkkkk


Luisjtx

Pos certo ta me a corrigir


Julia284286

Por favor alguém me segue aqui


caroline826830

Nossa nem sei what is your name hahah


Daarios

a pronuncia esta errado


Gabrielliv628934

Eu asertei mais ficou vermelho


denise838184

As respostas não batwm com a correção


christiann908576

Eu errei so um assento mas eu achei muito legal que esse jogo lembra de tudo,e ele me ajudou bastante nas minhas aulas de inglês.


GrazielleD474779

Eu me confundi,desculpe ;-;


brunoFerna636176

Hi , my name is bruno , bye


amarelo93645

Quando usar o "whats" ou "what"?


GabrielFra924773

Errei por uma palavra


Christhian547852

Hi may name is Maria Vitória


maurosergi231583

Qual a diferença entre you e your


JooPedro551774

Podemos colocar bem devagar por favor


JoelGonalv9

Estou aprendendo a Língua Inglesa


Cpmateus

what's your name seria correto?


kevenn731993

Eu escrevi certo e deu errado


GuilhermeB626639

Por que YOUR e não YOU?


JulhoCesar13

Não consegui ouvir a pronúncia corretamente


JenniferBe121174

Por que Yours e não You?


peterparck3

Botei errado mais eu sei


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


RicieleFCa

Qual e seu nome?


RicieleFCa

Estou gostando muito e aprendendo muito,so na hora microfone que fico meio perdida,mas vale muito a pena aprenxer desta forma,raciocínio melhora


BiancaAndreose

Escrevi tudo em inglês... sou praticamente uma Britânica... só que não!... Santa falta de atenção... kkkkkk


alers11

Escrevi aqui e sai correndo.. .


Valentina792271

Oi pessoal desejo um bom dia


Ldia485694

Estou em dúvida.


SilCarvalh2

Pessoal, estou com problemas. Quando leio a frase em inglês sempre aparece como incorreta, mas tenho certeza que não está. Por acaso já aconteceu com algum de vcs, pois sou nova no curso. Me ajudem. Obrigada


SilCarvalh2

Silvana Carvalho


LuizFelipe942931

Poderia ser inverso? Voces dao a palavra em português e nós traduzimos, para treinar a escrita.


Thaysrvlindaah

Ta ta ficando muito repetitivo essa questão


nathan326324

Not am bom no inglês


Gustavo243879

Eu morri de tanto comentário que eu vu


Mellindsay1

My name is luis Escrvi: meu nome e maria oq meu nome é mel lindsay maria! Como o JOGO adivinhou?? MINHA MAE FALOU P MIM PARAR DE JOGAR PQ ELA N GOSTA DE VIDENTISMO KAKAKAKAKA


Blenda263553

Coloquei "you" e não "your" tudo culpa de um "R" kkkk


Mariana363083

Eu fiquei sem entender nada


Anderson184133

Escrevi a frase corretamente porem o app disse que eu fiz errado


Italo573304

O chato que tem que falar devagar.


JorgeMorai15

Qual a diferença you, your...??


KlismanDaS

Pq se colocar your o r


yohanafeli9

Eu pesei que eu tava errada mas quando e apertei enviar eu tava certa


LSJ319621

Eu nem sabia como escrever o começo e o Duolingo me ponha isso


MrioNovais

Sim eu escrevi qual é seu nome, e porque está errado?


temosdetud

Quamdo sei que tenho que usar you sem R e com R


LeonardoDa417069

Eu escrevi certo e apareceu errado


Amanda237803

what is your nane


Corvinal11

Só n gostei que as veses ele n corrige palavras erradas


Corvinal11

só n gostei que as veses nao corrige palavras escritas incorretamentes


Alm31da.

Quando usae Your ao inves de You?


Daniela164658

Puxa eu errei mas eu vou me dar bem como o dugli dis


IsabelaGar801476

Bem gostei muito desse tipo de ter que falar, eu quero mais assim.


Angelina327789

A minha frase estava correta


geane240354

Kkkkkkk,estou gostando muito


AbilioSant10

,esta com defeito esta frase, já copiei de todos os jeito ,


ReginaRoch464255

Respondi correto mas a correção disse que nao.


celia74007

what is your name?


Calvesilva

Porque não pode ser You are?


LuanNutels

Meu nome é Luan kkkk


Leticiagom440795

Uari xur naime? É assim que pronúncia essa frase?


PabloMarqu499512

Por quê "Qual é o seu nome" estaria errada e "Qual seu nome" correta?


RejaneMati2

Problema no audio...


neide_maria18

qual é o seu nome???


PaulhinhoS

Só vim ler os comentários


Yakirolee1

Eu cliquei sem querer e Tirou uma vida minha to irritado


EnzzoAnjos

''Qual é o seu nome?'' também poderia ser usada como uma resposta valida!


SilvanaSil791368

A lição diz escreva o que escutar,eu escrevi o que escutei..deu errado, era para treduzir


jaderson278390

Eu escrevi correto e mesmo assim ficou vermelho


maxknoch1

Beatriz filha do max eu gosto do Duolingo


MayaneSilv342510

Eu conheço uma música de descendentes , que diz assim : What is your name ? 2x


HildaBalbi

O celular nao faz isso.


MinesioMap

A resposta corecta seria qual é o seu nome, ao inves de qual é seu nome.


MinesioMap

A resposta corecta seria "qual é o seu nome" ao inves de "que é seu nome".

Obrigado.


Bena667122

Eu escrevi: What is you name, o correto é what is your name.


elsa579021

Gente...O q fazer para melhorar pronuncia, por favor


rajmx

Whats- também é correto ?


Danielle246780

Eu falo e diz que estar errado ?


fclubedaju1

Eu tinha colocado certo só faltou o ponto que não serve pra nada


julia34085

Gente it is n é a mesma coisa q it's pq se for considerou errada


mundodaDan17

Respondi certo deu errado


D4v1d.F4D

Sempre esqueço de uma letra do WHAT'S


LTower

Atenção aos considerados "erros" devido à distinção de Português de Portugal (PT) e o do Brasil (BR). Além de o "your" poder (na verdade, dever) ser na 3a pessoa do singular


MarlonOkay1

A pronuncia certa é: waris yor neimi? Ou: wat is yor neimi? Sempre ouvi da ultima forma!


gustavovbp10

Coloquei what's your name mas falou que tava errado kk


nicolasdio309644

Kkkk escrevi homem em vez de nome


Ailton951316

Eu faço confusão entre you e your.


Ailton951316

Sempre faço confusão entre you e your.


Rahstudy

Eles aceitam Qualé seu nome e Qual seu nome


JosHenriqu79678

Qual a diferença entre What's your name e What is your name?


Ana453697

Estou respondendo certo ,a resposta está vindo como errada. Pode???


MariaJose556617

Não encontrei escutar


isabel866668

Estou gostando muito


Pelmonte

Poderia ter escrito what's your name?


GuilhermeE82480

https://l.likee.video/s/83kHsU926Na_948616399_150469901?c=cp&b=350815973&l=pt&af_sub1=st_t2&af_sub2=1_2219&e=detail


Rabit318228

Kkkkapenas uma letra me fez errar


Imjolie

nossa opatiz kkkkk eu ri demais aqui uai kkkkk


LucasAntni959327

O corretor me faz errar várias vezes...


DistWalker

Oloco quase escrevi meu nome kkkk


ana465183

Qual a diferença de Are para is?


AnitaMaria130760

Vcs são um bando de Arrombado e pega a mãe de vcs com geito na cama tá vai tranzar que é o melhor que vcs sabem fazer


Rosival877954

Kkkk aprendi a escreve engles no engles


KimLeesn.

Lembrei do Namjoon nessa hora no discurso que ele fez junto ao grupo.


GiovanaRib857739

Oxe eu apertei na letra e apareceu outra coisa ai deu errado meu


DeboraSNev

Con-se-gui Huhuuuu


rockchele

Alguem pode me explicar pq "what s your name" quando colocar o R no fina do you ???


Arnobrito

Por qual motivo ele não aceita "what's your name?". Por qual motivo ele entende como errado?


Leilasanto483364

Eu sempre troco o are por is e vice-versa


ErickHerbe

Porque si escreve your e nao you?


DavilaCamp

Botei a resposta certa mais botaro como errado.


Henrique725769

A minha resposta estava correta e apareceu incorreta


Luiz_Guilh1

Eu escrevi certo e apareceu incorreto


BrbaraBone

Queria saber pq nesse caso não inverte por ser pergunta. Exemplo " what is e não is what "


Teresinhad377128

Não sei pq não está enviando


Luana34618

Vindo pra ler os comentários


JosabadSic

Sempre esqueço o "IS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cintiacami4

EU SEMPRE CONFUNDO your COM you


nodesespero

Esquece da interrogação kkkkkk não acredito nosso velho


LaraSouza816443

Era para eu traduzir uma franse eu traduzir metade em inglês e a outra em português e estava certo


Hiram876019

You /your quak diferença e quando usar numa frase?


Grace262663

Acho que respondi correto


Leonardode626102

O áudio meu estava errado em vez de falar your ele estava falando her


LuizFernan613964

quase escrevi meu nome kkkkk


Gabriel937716

É qual é o seu nome? Na frase


LavyniaNev

Eu falei serto ele não ativou serto


JosabadSic

Moça o certo não é "serto"


mundocorderosa

Quase que respondo "Brunela"


larbos66

Gente, quando terminei os tópicos, disse que tenho 47% de fluência, e daí, vou pra onde? Não tem continuação? É só isso, termina aqui?


angelita08

Vc pode voltar a fazer os antigos exercicios que o proprio Duolingo vai alterando o grau de dificuldade de acordo com o seu aprendizado. Já pratico há bastante tempo e aprendi bastante somente por aqui. Bom estudo.


halder5

Concordo contigo


hugo6324

Por favor, en que casos se usa "o seu" en vez de "seu". ejemplo: qual é o seu nome? y qual é seu nome?


luanamff

No português, muitas vezes omitimos o artigo. Nesse caso, é correto das duas formas. Existem algumas regrinhas para outros casos, vou deixar o link caso queira se aprofundar. :) http://g1.globo.com/educacao/blog/dicas-de-portugues/post/saiba-quando-devemos-usar-os-artigos-definidos.html


RebeccaAlv11

Poderia ser "Quão velho você é?", já que estamos em um App próprio para isso! ;-)


hugo6324

Tan linda, gracias, yo tengo 55 años pero no es eso bebé, quiero decir cuando se usa "meu" e "o meu" Tão linda, obrigado, eu tenho 55 anos mas isso não é, eu quero dizer quando usar "meu" e "o meu"


anderson.d644215

Não sei se entendi sua questão, mas acredito que "qual é o seu" ou "qual é seu" é praticamente a mesma coisa, mas para que a frase fique "completa", creio que o artigo "o" deve ser usado, pelo menos na escrita. Isso eu estou falando do portugues, que é minha língua, sobre o ingles a estrutura é um pouco diferente então acredito que " What is your" possa ser tanto "Qual é o seu" como "Qual é seu".


Kennedy658851

This a question tradicional. Very good. Let's learn


CarolinaQu697134

Sei isso desde a quinta série '-'


Gustavo146257

Essa é a primeira coisa que aprendemos nas aulas kkkk pelamor parsa!!!


Gaby_Dantas

voltamos para o básico? :v


Sr_Mateus

Depois de ter estudado tanto duolingo, logo agora colocam o basico, coisa que nos aprendemos na escola


Lorena638399

Eles colocam para reforçar, uai.


JeanMartin908898

Hi, Would you like to study together at WhatsApp?


XavierNasc

Essa é classica de todos os cursos de inglês


MoacyrTier

Pensei que não teria essa clássica frase


Bruno592725

My names is Bruno.


claudio377505

Hello very good duolungo ok


Henrique592737

Qual a diferença de "name" e "your name"?


KimLeesn.

Name= Nome.

Your name= Seu nome.


BiancaCami821281

Poderia ser what's, ficaria mas fácil de indentificar o som


natasha614297

my name is natthasha c.f


Alexia504976

Acredito que esta é a primeira frase em inglês que as pessoas aprenderam


GrazielleC410932

Quase escrevir meu nome


Jackeline366817

Essa e uma das melhores frases que achei fácil de pronuciar kkk.


Jackeline366817

What is your name!


LucasGabri379340

Kkkk a pergunta mais facil de todas quem nao souber essa é muito burro!


GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.


fernando881278

Tambem quero comentar essa foi a primeira frase que aprendi em inglês


EdsonLuiz405368

Incrivel como uma palavra sozinha tem uma pronuncia, e a mesma em uma frase, muda-se a forma de pronunciar


Pedro16574

Fui apertar rapido saiu errado kkkkk


Elvira307003

acho que nao e errado. Come e o sei nome?


Fernando384662

What não é " o que ". Ele vira " qual " quando é uma pergunta ?


Pedro312423

Mano é fácil demais


Bruno339374

Não poderia ser: what's your name?


ElizethRei

Digitei errado, em vez de o saiu i


JhownSouza

Aqui é site de relacionamentos?


eddye01

Eu indico Muito esse curso de inglês abaixo! (Tô aprendendo muito) ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

E o whatsapp deles é o: (87) 98803-8994


foxweel

My friends lets make a whatssap group?who want call me there 6381466062


AndrJunior6

meu nome não é familiar a ninguém


ThiarlyLavor

O que essa frase tem a ver com a categoria?


Jennifer_Maciel

Porque vc faz parte da familia


AndreFelipeAgro

Deveriam aceitar "qual a sua graça?"


Ramon-Fernandes

me lembro quando peguei um livro de inglês, e abaixo do alfabeto tinha essa frase, bons tempos ficava tentando aprender sozinho


gabrieldms

Essa frase se aprende na escola, primeira frase que aprendi haha


robersonlanger

Esta pergunta é classe em inglês "What is your name?" e responde "my name is (seu nome) Tipo my name is roberson


EdvaldoSeb

Como é seu nome deveria esta correto -_-


Felipe246770

Poderia. Eu respondi: "como você se chama" e eu deu certo.


JacksonMoura

Eu respondi jackson ele disse q eu tava errado num de lascar ?


BarbarusTM

É a Taylor Swift falando?


Prychwa

Pode colocar tbm qual é o teu nome mas é necessario a letra O


Daniele1314

Comi o r put a keep are you


jajoge

Eu coloquei abreviado e falou qye estava errado what's you name


rojilhis

Que burra.. da zero pra ela kkk


KevinVitoriano

A diferença esta na pronúncia. A pronúncia de what is (que é a do audio) é diferente da pronúncia de what's. : )


Fvasc

Qual a finalidade dessa frase aqui !?


LucianoLeo5

Ahhhhhhh não há necessidade de colocar o artigo "o"


MCDias27

Como assim?...errado!!!


RafaelLuz2

Vamos reportar. Tb errei


FelipeBeij

A "outra tradução correta" está errada. "Qual é o SEU nome?" O SEU refere-se à terceira pessoa do singular, neste caso, na língua inglesa diz-se: "What is him/her name", para esta tradução em língua portuguesa.


rodrigo.sd

Felipe, o him e o her significa o dele e o dela, respetivamente, logo, está correta a segunda opção


matheusdrums

Coloquei "What's your name?". No caso o "is" está abreviado e deram resposta errada!


DanielaFer659998

Está errado pq você deveria ter traduzido para o português, e não ter escrito a frase de outra forma em inglês....


KevinVitoriano

A diferença esta na pronúncia. A pronúncia de what is (que é a do audio) é diferente da pronúncia de what's. : )


Henrique592737

E vc sabe porque isso?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora