1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is your name?"

"What is your name?"

Tradução:Qual é seu nome?

December 19, 2013

441 Comentários


Opatiz

Quase que eu escrevia meu nome quando li.


Vasqs

Kkk encharquei minha casa de tanto chorar de rir quando li seu comentário


BiaSouza64365

kakakaakkakakakka


luizvitorio

É desse modo que temos que pensar.


andressa293453

E eu que acabei lendo a resposta em voz alta, e minha amiga me respondeu kkkk


NathaliaRochaah

Querendo chegar nesse nível


NeliFernan7

Oiii sou nova aqui e gostei de se comentário


larissa295785

Minha introdução ja e a dourada e a de vcs


fernanda5622

Infelizmente como eu sou nova ainda nn


RaissaAraujo19

KKKKKKKKKKKKK EU RIR VIU


DaianedaSi741586

Quando usar your? Ou you qual a diferença


Enya811382

"Your" signigica seu, sua, seus, suas. E "you" significa você.


sandrinha799634

Tava precisando entender essa diferença...obg


lusca815018

You é a mesma coisa que VOCÊ Your é igual a SEU


Michele516435

Imagina como você faria em português. Ajuda bastante. Porque your= seu (sua) é you= você.


LeandroTay2

Eu acabei confundido


Lenylson2

Hi, What's Your phone number? rs


RobertaSan782136

Oi meu none e daniel


Milena693982

to boba por conseguir ler hahaha


dan10112

Em vez de voce zoar o moleque ENSINA ELE!!


60762

Eu também kkkkkkk


JuliaDadal2

Hello, i will not pass. rs


EliClement1

My number (+5524) 98835-6831 WhatsApp.


Sara774922

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!


MauroSacra2

The whether I 8i juice iii


BananaFlix

Kkkkkkkkkkkkk quase fiz isso mas sem querer coloquei um w kkkkk


VitrioDeli

What i my name what li


KennyM.R.

Hahahahhaha que engraçado


LaineEmanu

eu tbm, já tava começando a escrever My name is


JooVeiga18

Abobada qualquer idiota sabe ler isso burra


Michelle253959

Olá, está a fim de um dinheiro Extra na sua conta PayPal???? 100$ +

https://vm.tiktok.com/pb3Jwh/


jefersonB.1

Eu que achei que o duolingo não iria usar a sentença clássica. Tá de parabéns!


LiviaLaila

Por que essa frase está incluída na categoria "família"?


Mimicrislinda

pq saber seu proprio nome faz parte de familia


Vanick4

Talvez pra perguntar o nome de alguém


Ryukien

Realmente, era para estar na conversa...


Maria245245

Tens um rabo na cara


thaliscaixeta

A primeira fraze em inglês que aprendi, quando ainda era criança


RafaelPi3.14

E nao aprendeu a escrever fraSe.?


edipobrito

Classico! Primeira frase em inglês que aprendi na vida kkk. O duolingo tá de parabéns.


eriveltonbf

essa é a primeira frase que aprendemos em inglês, mesmo não sabendo o que significa


Vitorgibeli

Deveria estar nas categorias do começo


elisabethstonem

Essa foi a primeira frase que aprendi em inglês, q nostalgia


Mimicrislinda

essa frase todo mundo ja conhece essa foi a primeira frase q aprendi na escola....


mgpinto44

Em português pode perguntar-se: Como te chamas?, como se chama?, qual é o teu nome?, qual é seu nome? . Todas estas formas de perguntar o nome a alguém são corretas.


EdsonSants

Quando quiser saber quem é uma determinada pessoa, querendo ser o mais informal possível, você pode usar a expressão: " who is you?" ' quem é você?' .


Beonchang

Qual é a diferença de Which e What nas frases, agradeço por uma resposta esclarecedora.


luanamff

Vou dar uma explicação mais prática: Vc usa o Which quando tem várias opções e você precisa escolher uma, por exemplo: Which is your favorite fruit? Nessa frase, vc tem uma infinidade de frutas para escolher, mas quero saber uma específica. O What você usa no geral.


Helyo5

Substantivos incontaveis certo?


IgorLukas10

Aprendi isso quando tinha 7 anos,na 1a serie,foi a primeira coisa que aprendi


DudaCardos9

Duda Cardoso, prazer


LeonardoCe348742

Certo nao e usar essa frase e sim may i have your name please, soa mais educado


Allef219916

No meu progresso de aprendizagem não foi ensinado a diferença entre you e your até agora.


AndressaAl568224

Vocês são engraçados, adoro ler os comentários.


abediedon

Eu também acho AndressaAl568224


Rhayanne259214

Qual a diferença de Is e Are nas frases???Aguém me ajuda


GabrielGD

my name is Gabriel rsrsrs Classic


MaylaneDio

Por que é youR e nao you?


luanamff

O You é um pronome pessoal de caso reto, traduzindo-o obtemos "você" ou "tu". Já o Your é um adjetivo possessivo (tem o mesmo sentido do nosso pronome possessivo), ele significa "seu" ou "teu".


JorgeFigue888039

O tempo todo procurando por essa pergunta... rsrs ufa.. achei...

Fiquei sem.entender...


Anaclara215473

Galera watts you se name


LetciaRodr432373

Por que "your" nao "you"?


AlexanderJCM

You = Você Your = Seu You'r (You are) = Você é, Você está


JeffersonS967011

Estou iniciando poderiam me dizer a diferença de you pra your?


MarceloBri241350

Qual a diferença de "you" e "your" msm?? Quem puder responder eu ja agradeço...


AlexanderJCM

You = Você Your = Seu You'r (You are) = Você é, Você está


RLarissaManoela

Faltou o é e deu errado


Larissa390167

Que ❤❤❤❤❤


Deilma4

Qual é o seu nome?


Deilma4

Vou entender melhor , porque aparece (O). As vezes


GilCoutinh

Pocha vida! Melhor que um professor nativo


KarinyB.

Help me Quando se usa her ou she??


Samuel240278

What is your name?


LenilsonSi140824

Por que a colocação correta nesta frase é "your"


JanieleXav

Como ficou a pronúncia?


Junewilson7

Pediu pra escrever o que escutar. Nao?


maria185157

Auguem pode me esplicar por que não pode ser "you"


Paulina900203

What is your name?


NairGiro1

Qual é o teu nome


YuriMax4

Acusou eu eu utilizar o Tu. Péssimo isso.


luyzaNasci2

Eu preciso de vocês não sabem o que explica isso eu sei o que significa isso mae


Jhuly465731

Pq you é vc e your tb


aryel609000

Galera vamos focar nos estudos e postar comentários que visem realmente ajudar no aprendizado.


AmandaAlbu251549

My name is amanda rasaras


Alexandre0001000

Me chamo Alexandre Conversas....


Durval112632

Nao seria what are your name?


NatliaNune522444

Porque do uso do your nesse caso e não o you are


UnNekoQual

Eu sei que devemos usar sempre "Your" em uma pergunta, mais por que não podemos usar "You"?


iriovieira

Hahahaha, I'm laughing with these comments... Rs


RafaelSant71463

Lembrei qual era pela pronúncia.


EmanueleTa879625

Eu so consigo pensar em anime haha


MoniqueFla7

My name is Monique


calyane6

Meu Deus qual é dessa frase!!!


CtiaM

Deveria ser traduzido como "Qual é o seu nome"


FelipeAllv

Cara muito mais legal do que dormir


RaxaDor170

Pau no ❤❤ do de cima


Nivanira

My name is Cledievana


Bjqueiro

pq só no Inglês Br q tem isso? kkkkkkkk


Kaues.Hoff

O meu ficou dificil de ver pois a palavra ficou em baicho das qurstoes


Gustavo502388

Corretor me Fez errar


samuel588359

Qual é o seu nome? Traducao melhor


Alexandre0001000

Eatava procurando o (am) tava também não?


Alexandre0001000

Alguem esta a mas de um mes direto ? Abraço


Cleivon3

Poxa esqueci do "r" you


Roseli538083

Nao tem your nas respostas.


SheilaMati

Qual a diferença entre "your" e "you"


xThekingDavix

Mas pq your e não you?


MilokaKelly

Pq eu me confundo com you!


MrciaMende742565

É um pouco dificil mais eu consigo é só questão de força de vontade


Clau369500

A tradução correta não é "Qual é o seu nome"? Com o artigo?


AngelaMari241950

Eu me chamo maria rita tenho 8anos sou do brasil minha vida no brasil e muito legal então Xau


AngelaMari241950

Me chamo maria rita tenho 8 anos moro no brasil


joaopaulo111115

Oie chama no whats 5184411229


joaopaulo111115

Oie chama no whats 5184411229 sou de porto alegre-rio grande do sul e vcs


Brenda506570

My name is Brenda❤


Felipe246770

Gente se responder: " como você se chama" tambem está certo. O importante é traduzir. E nao abreviar as palavras porque eu me ferrei uma vez. Kakaka


erika509735

Eu sou muito boa


APARECIDO13

Eu usei you're nao serve por se contraçao diga ai.


DaviMarqus2

FACIN DIMAIS MEOOOOO


Edlson624950

Respondi correto e deu erro


Thiago685729

Pra quem começa embola a fala


Vitria_Ben

Quando eu vi eu pronuciei What is you name mais estava errado


Neuriene4

Alguem pode me dizer a diferenca entre... You are You're Your ... ?


Neuriene4

Alguém pode me dizer a diferenca entre ... You are You're Your ... ???


Lsm_837

Queria saber, qual a diferença entre "you" e "your"?


andressa988704

?????? Vzjoljdhsklgghklfacjklposhkohshģffffgwģffavh


NeliFernan7

Oii sou nova aqui pessoal✌


NeliFernan7

Eu gosto muito de ingles e sou a melhor em minha sala de aula todos me pedem resposta


RafaelMari340025

Vamos fazer um grupo galera para a gente se ajudar. Meu número 84994014698


RafaelMari340025

Vamos fazer um grupo galera para a gente se ajudar.


RafaelMari340025

Vamos fazer um grupo?


SniaMariaS902374

Não sei qual é o problema, mas não acertei nenhuma. Será o microfone ou a pronúncia?


FelipeVale92750

Eu escrevi My name is Felipe kkkkkkkkkkk


Luisjtx

Pos certo ta me a corrigir


Julia284286

Por favor alguém me segue aqui


caroline826830

Nossa nem sei what is your name hahah


Daarios

a pronuncia esta errado


Gabrielliv628934

Eu asertei mais ficou vermelho


denise838184

As respostas não batwm com a correção


christiann908576

Eu errei so um assento mas eu achei muito legal que esse jogo lembra de tudo,e ele me ajudou bastante nas minhas aulas de inglês.


GrazielleD474779

Eu me confundi,desculpe ;-;


brunoFerna636176

Hi , my name is bruno , bye


amarelo93645

Quando usar o "whats" ou "what"?


GabrielFra924773

Errei por uma palavra


Christhian547852

Hi may name is Maria Vitória


maurosergi231583

Qual a diferença entre you e your


JooPedro551774

Podemos colocar bem devagar por favor


JoelGonalv9

Estou aprendendo a Língua Inglesa


Cpmateus

what's your name seria correto?


kevenn731993

Eu escrevi certo e deu errado


GuilhermeB626639

Por que YOUR e não YOU?


JulhoCesar13

Não consegui ouvir a pronúncia corretamente


JenniferBe121174

Por que Yours e não You?


peterparck3

Botei errado mais eu sei


RicieleFCa

Qual e seu nome?


RicieleFCa

Estou gostando muito e aprendendo muito,so na hora microfone que fico meio perdida,mas vale muito a pena aprenxer desta forma,raciocínio melhora


BiancaAndreose

Escrevi tudo em inglês... sou praticamente uma Britânica... só que não!... Santa falta de atenção... kkkkkk


alers11

Escrevi aqui e sai correndo.. .


Valentina792271

Oi pessoal desejo um bom dia


Ldia485694

Estou em dúvida.


SilCarvalh2

Pessoal, estou com problemas. Quando leio a frase em inglês sempre aparece como incorreta, mas tenho certeza que não está. Por acaso já aconteceu com algum de vcs, pois sou nova no curso. Me ajudem. Obrigada


SilCarvalh2

Silvana Carvalho


LuizFelipe942931

Poderia ser inverso? Voces dao a palavra em português e nós traduzimos, para treinar a escrita.


Thaysrvlindaah

Ta ta ficando muito repetitivo essa questão


nathan326324

Not am bom no inglês


Gustavo243879

Eu morri de tanto comentário que eu vu


Mellindsay1

My name is luis Escrvi: meu nome e maria oq meu nome é mel lindsay maria! Como o JOGO adivinhou?? MINHA MAE FALOU P MIM PARAR DE JOGAR PQ ELA N GOSTA DE VIDENTISMO KAKAKAKAKA


Blenda263553

Coloquei "you" e não "your" tudo culpa de um "R" kkkk


Mariana363083

Eu fiquei sem entender nada


Anderson184133

Escrevi a frase corretamente porem o app disse que eu fiz errado


Italo573304

O chato que tem que falar devagar.


JorgeMorai15

Qual a diferença you, your...??


KlismanDaS

Pq se colocar your o r


yohanafeli9

Eu pesei que eu tava errada mas quando e apertei enviar eu tava certa


LSJ319621

Eu nem sabia como escrever o começo e o Duolingo me ponha isso


MrioNovais

Sim eu escrevi qual é seu nome, e porque está errado?


temosdetud

Quamdo sei que tenho que usar you sem R e com R


LeonardoDa417069

Eu escrevi certo e apareceu errado


Amanda237803

what is your nane


Corvinal11

Só n gostei que as veses ele n corrige palavras erradas


Corvinal11

só n gostei que as veses nao corrige palavras escritas incorretamentes


Alm31da.

Quando usae Your ao inves de You?


Daniela164658

Puxa eu errei mas eu vou me dar bem como o dugli dis


IsabelaGar801476

Bem gostei muito desse tipo de ter que falar, eu quero mais assim.


Angelina327789

A minha frase estava correta


geane240354

Kkkkkkk,estou gostando muito


AbilioSant10

,esta com defeito esta frase, já copiei de todos os jeito ,


ReginaRoch464255

Respondi correto mas a correção disse que nao.


celia74007

what is your name?


Calvesilva

Porque não pode ser You are?


LuanNutels

Meu nome é Luan kkkk


Leticiagom440795

Uari xur naime? É assim que pronúncia essa frase?


PabloMarqu499512

Por quê "Qual é o seu nome" estaria errada e "Qual seu nome" correta?


RejaneMati2

Problema no audio...


neide_maria18

qual é o seu nome???


PaulhinhoS

Só vim ler os comentários


Yakirolee1

Eu cliquei sem querer e Tirou uma vida minha to irritado


EnzzoAnjos

''Qual é o seu nome?'' também poderia ser usada como uma resposta valida!


SilvanaSil791368

A lição diz escreva o que escutar,eu escrevi o que escutei..deu errado, era para treduzir


jaderson278390

Eu escrevi correto e mesmo assim ficou vermelho


maxknoch1

Beatriz filha do max eu gosto do Duolingo


MayaneSilv342510

Eu conheço uma música de descendentes , que diz assim : What is your name ? 2x


HildaBalbi

O celular nao faz isso.


MinesioMap

A resposta corecta seria qual é o seu nome, ao inves de qual é seu nome.


MinesioMap

A resposta corecta seria "qual é o seu nome" ao inves de "que é seu nome".

Obrigado.


Bena667122

Eu escrevi: What is you name, o correto é what is your name.


elsa579021

Gente...O q fazer para melhorar pronuncia, por favor


rajmx

Whats- também é correto ?


Danielle246780

Eu falo e diz que estar errado ?


fclubedaju1

Eu tinha colocado certo só faltou o ponto que não serve pra nada


julia34085

Gente it is n é a mesma coisa q it's pq se for considerou errada


mundodaDan17

Respondi certo deu errado


D4v1d.F4D

Sempre esqueço de uma letra do WHAT'S


LTower

Atenção aos considerados "erros" devido à distinção de Português de Portugal (PT) e o do Brasil (BR). Além de o "your" poder (na verdade, dever) ser na 3a pessoa do singular


MarlonOkay1

A pronuncia certa é: waris yor neimi? Ou: wat is yor neimi? Sempre ouvi da ultima forma!


gustavovbp10

Coloquei what's your name mas falou que tava errado kk


nicolasdio309644

Kkkk escrevi homem em vez de nome


Ailton951316

Eu faço confusão entre you e your.


Ailton951316

Sempre faço confusão entre you e your.


Rahstudy

Eles aceitam Qualé seu nome e Qual seu nome


JosHenriqu79678

Qual a diferença entre What's your name e What is your name?


Ana453697

Estou respondendo certo ,a resposta está vindo como errada. Pode???


MariaJose556617

Não encontrei escutar


isabel866668

Estou gostando muito


Pelmonte

Poderia ter escrito what's your name?


GuilhermeE82480

https://l.likee.video/s/83kHsU926Na_948616399_150469901?c=cp&b=350815973&l=pt&af_sub1=st_t2&af_sub2=1_2219&e=detail


Rabit318228

Kkkkapenas uma letra me fez errar


Imjolie

nossa opatiz kkkkk eu ri demais aqui uai kkkkk


LucasAntni959327

O corretor me faz errar várias vezes...


DistWalker

Oloco quase escrevi meu nome kkkk


ana465183

Qual a diferença de Are para is?


AnitaMaria130760

Vcs são um bando de Arrombado e pega a mãe de vcs com geito na cama tá vai tranzar que é o melhor que vcs sabem fazer


Rosival877954

Kkkk aprendi a escreve engles no engles


KimLeesn.

Lembrei do Namjoon nessa hora no discurso que ele fez junto ao grupo.


GiovanaRib857739

Oxe eu apertei na letra e apareceu outra coisa ai deu errado meu


DeboraSNev

Con-se-gui Huhuuuu


rockchele

Alguem pode me explicar pq "what s your name" quando colocar o R no fina do you ???


Arnobrito

Por qual motivo ele não aceita "what's your name?". Por qual motivo ele entende como errado?


Leilasanto483364

Eu sempre troco o are por is e vice-versa


ErickHerbe

Porque si escreve your e nao you?


DavilaCamp

Botei a resposta certa mais botaro como errado.


Henrique725769

A minha resposta estava correta e apareceu incorreta


Luiz_Guilh1

Eu escrevi certo e apareceu incorreto


BrbaraBone

Queria saber pq nesse caso não inverte por ser pergunta. Exemplo " what is e não is what "


Teresinhad377128

Não sei pq não está enviando


Luana34618

Vindo pra ler os comentários


JosabadSic

Sempre esqueço o "IS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cintiacami4

EU SEMPRE CONFUNDO your COM you


nodesespero

Esquece da interrogação kkkkkk não acredito nosso velho


LaraSouza816443

Era para eu traduzir uma franse eu traduzir metade em inglês e a outra em português e estava certo


Hiram876019

You /your quak diferença e quando usar numa frase?


Grace262663

Acho que respondi correto


Leonardode626102

O áudio meu estava errado em vez de falar your ele estava falando her


LuizFernan613964

quase escrevi meu nome kkkkk


Gabriel937716

É qual é o seu nome? Na frase


LavyniaNev

Eu falei serto ele não ativou serto


JosabadSic

Moça o certo não é "serto"


emanuelle938753

EU CLIQUEI EM ENVIAR SEM QUERER, AI EU SO ESCREVI "WHAT"


Kauan.matheuss

Eu vendo as brigas nos comentários:


elisagela9

Nossa foi difícil


Trayd2

O nome dela é Jhenifer


MireiaSouza2

Ele não aceita abreviado


mariaDias866446

E muito legal ótimo para quem não tem esperiemsia em inglês


ThiagoAlex932182

Às vezes dá errado


AdilsonBal10

É que enviei por engano, quis dar espasso e enviei


btsjeonjun2

Gente sempre nao lenbro o is


Danielle783084

Apertei no botão errado


brbarawolf4

Para mim tava fácil


bella611012

Oi garotos e garotas


Michelle253959

Olá, está a fim de um dinheiro Extra na sua conta PayPal???? 100$ +

https://vm.tiktok.com/pb3Jwh/


INS301945

Qual é o seu nome

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora