"Die Inhaber haben drei Fahrzeuge."

Tradução:Os donos têm três veículos.

January 19, 2016

14 Comentários


egeuho

ESTÁ ERRADO.

January 19, 2016

ivolindbergh

Sim, está no plural. Teria de ser "Der Inhaber".

January 27, 2016

cerqueirarosa

Concordo, o Duolingo deveria corrigir

March 10, 2016

phaeluis

Então como seria o plural de "Inhaber"?

June 18, 2016

Teresinha

Então temos que responder errado para terminar a lição????

April 7, 2016

ivolindbergh

Por aí :D

April 9, 2016

ivolindbergh

Mas já devem ter corrigido. Acho...

April 9, 2016

belsazar0
Plus

Já aceitam os donos

December 19, 2016

AnaLciaSilva

Com certeza está errado!

April 5, 2016

AnaLciaSilva

Tenho que me retratar. A frase está correta. O plural de "Inhaber" é "Inhaber". Então, temos que observar o artigo e o verbo, que estão no plural.

June 19, 2016

Teresinha

Foi o Duo que se corrigiu. Nós estávamos certos....

June 21, 2016

AnaLciaSilva

É mesmo? É que faz muito tempo. Eu não lembro mais como era a frase original. Obrigada por ter me avisado.

June 21, 2016

belsazar0
Plus
April 1, 2017

surfx2015

Bom dia Daniel,

Prefiro usar Fahrzeug como "coisa de dirigir" (Fahr + Zeug) haha, no sentindo mais amplo da palavra como: veículo. Ao meu ver, todo automóvel é um veículo, mas nem todo veículo é exclusivamente um automóvel. Automóvel - que se move por si só, como um carro, um veículo motorizado. Um exemplo de veículo, não motorizado, poderia ser uma bicicleta.

Sua tradução não esta errada, sem contexto ela cabe perfeitamente :)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ve%C3%ADculo
https://pt.wikipedia.org/wiki/Autom%C3%B3vel

April 4, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.