"Ela é bonita?"

Tradução:Ist sie schön?

2 anos atrás

5 Comentários


EduDalferth

Por que a ordem "sie ist schön" está errada ?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Porque é uma pergunta, então o verbo e o sujeito são invertidos

2 anos atrás

linalis1

Neste caso não poderia ser Sind Sie schon?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, "Sie sind" é traduzido como "o(s) senhor(es), a(s) senhora(s), você(s)", nunca como "ela", que é sempre "sie ist".

2 anos atrás

RafaellaBo116976

mais o aplicativo deveria isso que vc falou

10 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.