"Ela é bonita?"

Tradução:Ist sie schön?

January 20, 2016

7 Comentários


EduDalferth

Por que a ordem "sie ist schön" está errada ?

May 2, 2016

dandourado

Porque é uma pergunta, então o verbo e o sujeito são invertidos

May 7, 2016

Hanspeter87840

"ist sie schön" ist ebenfalls richtig

June 4, 2019

RafaellaBo116976

mais o aplicativo deveria isso que vc falou

February 6, 2018

Davi223078

Concordo

July 9, 2019

linalis1

Neste caso não poderia ser Sind Sie schon?

January 20, 2016

dandourado

Não, "Sie sind" é traduzido como "o(s) senhor(es), a(s) senhora(s), você(s)", nunca como "ela", que é sempre "sie ist".

January 20, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.